Vírus escrita por Artur


Capítulo 21
Por um Fio


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais Chegou !! Mais um capitulo para vocês, com este episódio falta apenas 2 capítulos para o fim do Ato III .

Os nomes do Penúltimo e do Último episódio do Ato III .

Killer Cold
Vidas em Jogo ( Season Finale )

E é claro teremos o Ato IV que virá logo em seguida, espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342923/chapter/21


VÍRUS

Episódio 21 : Por um Fio


Anteriormente em Vírus : Henry consegue salvar Elizabeth e deixa Marck desmaiado, Se juntando ao resto do grupo, eles fogem de Breaking Down, porém, Antes de fugirem , Marck da um tiro que acerta o coração de Dianna ...


A Agonia tomou conta de todos, um desespero ao ver um pessoa quase morrendo, era assim que todos estavam ao fugirem de Breaking Down e irem em direção a Casa na floresta, presenciando o sofrimento de Dianna que estava apoiada nos braços de Josh e Arnold .

– Chegamos !! Ditou Henry aliviado e preocupado com a situação de Dianna a colocando deitada no colchão que estava no chão.

– Temos que estancar este sangramento ...

– Mas se o Cooper não sabemos fazer nada . Exclamou Emilly com um tom de tristeza em sua voz .

Dianna ainda permanecia consciente vendo toda a angustia de todos que naquela casa estavam, Dianna olhou para o teto em seguida olhou para Sally com Lisa nos seus braços, e com dificuldades conseguiu falar :

– Cuide de Lisa ... Cuide para que ela não tenha o mesmo destino que eu . Sally começou a chorar e abraçar Lisa, Hector começa a chorar também diante de tanto sofrimento e é abraçado por Claire, que também não conteve as lagrimas em seguida Dianna completou :

– Henry , Obrigado por me manter viva todo este tempo .. mas agora ... acabe com este meu sofrimento .

Todos ficaram em silencio, a respiração de Dianna ficara ofegante e fraca fazendo Henry ir em direção a ela com uma faca apunhalada em mãos, se ajoelha e olha dentro dos olhos delas que fecha os olhos e dá seu último suspiro sendo golpeado no crânio por Henry para que não volte transformada .


Em Breaking Down as coisas ficaram intensas, após o dia amanhecer Marck vai ao alojamento onde Cooper cuida das pessoas feridas e o chama para ter uma conversa :

– Cooper ... Vem aqui !

– Sim, alguma coisa ?

– Você sabe de algo ?

– Como assim ? Seja mais especifico ! Questionou Cooper sendo logo interrompido pela fala de Marck que aumentou drasticamente seu tom de voz .:

– Sabe para onde eles foram ?!!

– Não sei de nada, se eles fugiram devem estar pela estrada, já pensou nisto ? Respondeu ironicamente Cooper .

– Você é muito esperto ... Vamos ver se essa sua esperteza toda durará muito . Indagou Marck com um olhar penetrante e furioso saindo logo em seguida, após a conversa Cooper é chamado por Cindy que também é uma médica que habita o Fort e cuida dos pacientes, sendo de confiança, ele contou para Cindy apenas que o restante do grupo está em um local protegido.

– E Então ... O que você acha que ele vai fazer ? Perguntou Cindy

– Não sei, mas sinto que a paciência dele já está se esgotando, escute bem , se algo der errado por aqui, quero que você vá em direção a floresta aqui perto do Fort se você andar reto encontrará uma casa, é nesta casa que eles estão . Não quero que você saia prejudicada . Ela deu um sorriso e os dois voltaram para o trabalho .

A Casa na floresta era pequena, tinha banheiro e tudo, porém ficava do lado de trás da casa , mas era aconchegante ,antes de chegar ao Fort, Henry e Cooper ‘’dominaram’’ a casa, matando seus respectivos donos que viraram Errantes, os donos pareciam ser simples, a geladeira ainda tinha algumas comidas que chamaram a atenção de todos .

– A Lisa esta com fome ... . Afirmou Josh olhando para Sally demonstrando frustação, sendo interrompido por Hannah que abrira a geladeira .

– Não por muito tempo !! Respondeu Hannah com enlatados na mão os colocando sobre a mesa percebendo também algumas frutas .

Sorrisos de Felicidade ainda que tímidos devido a morte de Dianna, estamparam nos rostos de todos, principalmente no do Dimy e do Hector que estavam morrendo de fome . Arnold foi em direção a Henry que estará do lado de fora ao lado de onde Dianna foi enterrada .

– Você está realmente triste não é ? Ela esta com você desde o inicio, é triste superar mais uma morte, mas ... temos que conversar sobre algo ...

– O Que ? Perguntou Henry se levantando do chão .

– O Marck, ele pode querer se vingar, e o Cooper sabe onde estamos, e ele pode falar para o Marck .

– Bem, eu não acho que o Cooper fará uma coisa dessas, ele arriscou a vida por nós várias vezes, ele te aceitou e nos aceitou na vila, e só ficou no Fort para ajudar as pessoas mais necessitadas ... Após dito, os dois se permaneceram em silencio olhando juntos para o tumulo de Dianna . Claire vê Elizabeth bastante pensativa e pergunta :

– Você passou por muito sufoco não foi ? Com o que está preocupada ?

– Sim ... é que o Marck é bastante sombrio sabe ... nós não sabemos do que ele é capaz, tenho muito medo do que pode acontecer .

– Fica calma, tenho certeza que o Henry vai nos proteger . Comentou tentando amenizar a situação .

– Hector !! Dimy !! Venham comer, preparei um lanche com pouca parte do que tinha para vocês, sei que é pouco mas da pro gasto . Exclamou Lancey os dois agradeceram e devoraram o lanche .

Mais tarde, Cooper percebeu a ausência de Marck e posteriormente de Cindy, procurou, e viu que alguns soldados tinham sumidos também, pois a proteção do Fort diminuiu, em seguida pensou : ‘’ Essa desgraçada, ela não ... ‘’ Henry correu até o portão, o vigia perguntou o que ele queria, ele respondeu que tinha que pegar algumas ervas do lado de fora para alguns pacientes, e com êxito Cooper consegue sair bastante nervoso e irritado, Cindy revelou para Marck onde todos estavam .

Henry escuta um barulho do lado de fora, viu que todos estavam distraídos com algo, Hannah estava usando o banheiro, Lancey cuidava de Hector e Dimy, enquanto Claire e Emilly tentava consolar Elizabeth . Henry sai da casa, olha para todos os cantos desconfiado e bastante atento e cauteloso, após não ouvir mais nada ele se vira para retornar a casa, porém quando ele vira, uma bala passa do lado do seu ombro e atinge a parede da casa ...


CONTINUA


Oque irá acontecer ? Henry ficará bem ? E a segurança de todos, está em risco ? Descubra no próximo episódio de Vírus ... << Killer Cold >>



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vírus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.