A Verdade escrita por Tete Lima


Capítulo 37
A Eternidade nos Espera


Notas iniciais do capítulo

Oii...
Bem... Só tenho a agradecer a todos os leitores que comentaram e favorizaram a fic.
Estou muito feliz que consegui chegar ao final com uma quantidade grande de apreciadores da fic, fico feliz também que vocês tenham gostado...
Escrever para vocês é algo que amei, essa foi a minha primeira fic e desde o começo vocês me deram apoio e incentivo para continuar esse projeto que eu tanto amo.
Obrigada mesmo a todos!
Nossas irmãs Cullens juravam desde o primeiro capitulo que nunca teriam um "final feliz" ou o "felizes para sempre".
Mais vou lhes contar que elas estavam totalmente erradas.
A fic acabou mais não o amor por nossos personagens.
Espero ansiosa os comentários.
Aqui vai o ultimo capitulo de A Verdade, mas não o fim dos nossos queridos personagens.
Chega de falar né?
Boa leitura e OBRIGADO!

PDV Bree



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342891/chapter/37

Estava agora sentada em um banco branco com varias rosas espalhadas por um salão enorme. Creio eu que Alice arrumou o casamento de Isabella com o Edward.

Acabou que os dois se amavam tanto que queriam ficar juntos de todas as maneiras então oficializaram.

Eu sei casamento? Pra que?

Olhei para frente e vi Bella beijando seu marido agora enquanto Rosalie beijava Emmet e Alice Jasper... E claro a  nojenta da Jane beijava um lobo.

Senti alguém cutucar meu braço olhei para o lado e encontrei um homem enorme me encarando.

- Posso sentar aqui? - perguntou ele. Dei de ombros.

- Claro... O casamento não é meu mesmo. - disse indiferente. O homem riu.

- Sou Felix. - disse ele.

- Bree. - respondi.

Ele esticou a mão para mim e a apertei.

Esse seria o começo de uma bela amizade.

PDV Alec

Isabella havia se casado e eu não podia estar mais feliz por ela, claro que queria que fosse eu ao seu lado, mas seu sorriso me convenceu que não importava com quem ela estivesse teria que ser feliz.

Uma loba estava me encarando de um jeito estranho, a olhei e quando ela percebeu que a encarava desviou o olhar fingindo não estar me encarando. Suspirei e fui ao encontro dela.

Uma eletricidade pulsava dela. Morena e alta, bonita, mas fedia a cachorro. Ela sorriu tímida e corou.

- Oi. - disse meio inseguro.

- Oi, você é o Alec né? - perguntou ela. Assenti.

- Sou sim e você é? - perguntei.

- Leah. - respondeu. Nome bonito.

- Eu te vi me olhando e vim ver se queria falar comigo. - disse dando de ombros.

- Acho que dei muito na cara né? - perguntou ela tímida novamente.

- Tudo bem... - dei de ombros. Ela pareceu desconfortável quando comecei a me afastar, era como se algo me ligasse a ela e ela a mim.

- Você pode ficar mais se quiser. - disse ela com certa dor na voz.

- Eu estou me sentindo estranho... Como se... - comecei. Ela assentiu.

- Não conseguisse se afastar? - perguntou.

- É isso... O que você fez? - perguntei. Ela sorriu tristemente e algo em mim queria fazer de tudo para tirar essa cara de seu rosto.

- Acho que tive um Imprinting com você. - sussurrou ela.

- Um o que? - perguntei.

- Um tipo de conexão de lobo, que faz com que eu não consiga viver sem você. - disse ela. Sorri.

- Acho que isso não é bom... - disse. Ela me encarou e vi seus olhos se encherem de lagrimas.

- Eu entendo que não me queira por perto... Mas não consigo me afastar. - disse ela. E de alguma forma nem eu.

- Acho que eu também tive esse negocio por você porque não consigo me afastar. - disse e passei a mão em sua bochecha corada e com lagrimas.

Então vi o único sorriso que podia mudar qualquer sentimento ruim que já tive. Leah sorria para mim.

PDV Paul

Rosalie iria se casar com Emmet e eu não podia fazer nada, eu a queria feliz de qualquer jeito.

- Eles combinam. - disse uma vampira loira chegando perto de mim. Suspirei.

- Acho que sim. - respondi.

- Você é amigo dela né? Tipo super amigo. - disse a vampira enfatizando o "super".

- Sou ligado a ela. - disse e dei de ombros.

- Eu sou Irina. Eu já fiquei com o Emmet e ele não é tão melhor que você. - disse a vampira.

A encarei. Ela tinha um sorriso lindo, o tipo de sorriso que faria um coração derreter.

PDV Alice

Eu e Jasper estávamos olhando para os convidados do casamento de Bella e Ed, acabou que no final ela teve mesmo seu príncipe encantado.

- O que acha de uma semana? - perguntou Jasper.

 O encarei e meus olhos perderam o foco.

" Tudo era branco e lindo. Pétalas de rosa caiam do céu, Jasper estava sorrindo no fim do corredor me enperando.

Eu em meu vestido branco, com Bella e Rosie de cada lado e Jane na frente. Cada uma com um vestido rosa claro.

Ela sorriam radiantes, mais não mais que eu.

Eu estava lá... Estava tendo o meu felizes para sempre."

- SIM! - gritei. Jasper riu.

- Você não podia esperar que eu pedisse não é? - perguntou ele. Neguei.

- Que graça teria? - perguntei. Ele riu novamente e me deu um Celinho.

- Alice casa comigo? - perguntou Jasper. Me atirei em seus braços e ri como uma criança.

- É CLARO QUE SIM! - gritei.

E Jasper me beijou.

PDV Emmet

Rosalie finalmente decidiu que eu era o homem certo para ela e mesmo se ela não decidisse isso eu iria segui-la e faze-la entender isso.

Ela agora estava segurando minha mão enquanto falava com Tanya. Tanya estava namorando com Benjamim e pretendiam se casar.

Eu também ia pedir Rosalie em casamento, mas sempre achei que ela não iria aceitar então estava esperando a hora certa.

- Já volto. - disse Rosalie para Tanya e me arrastou para um lado deserto do jardim. A festa estava animada, vários vampiros e a alcateia de lobos estavam sorrindo.

- O que foi ursinha? - perguntei. Ela parou e me encarou com um misto de ódio e tristeza.

- Emmet eu não aguento mais esperar! Por favor casa comigo? - perguntou ela.

A encarei. Claro, ela era Rosie. Jamais faria algo que eu esperasse e era por isso que eu a amava com todas as minhas forças.

Apalpei meu bolso e tirei uma caixinha, onde a aliança que pediria Rosie em casamento estava.

- Se você tivesse esperado... Mais claro você é tão teimosa e eu amo isso em você! Jamais esperaria e bem... Se esperasse não seria você. Rosalie Cullen, minha ursinha, você me daria a honra de compartilhar sua eternidade comigo? Casa comigo? - perguntei e me ajoelhei a sua frente. Ela abriu meu sorriso preferido e esticou a mão para mim.

Deslizei o anel por seu dedo e o beijei em seguida. Me levantei e entrelacei sua cintura.

- Sim. - sussurrou ela.

Então a beijei.

PDV Bella

Olhei para o meu marido novamente não conseguindo acreditar que eu estava aqui... Meu casamento com o homem que amo.

O homem que compartilhei a pior parte de mim e não fugiu, não me julgou, não me odiou e sim me amou. Me amou e lutou por mim.

Eu não conseguia parar de sorrir.

- O que foi amor? - perguntou Edward com a voz doce e acariciando minha bochecha.

- Como você pode me amar? - perguntei. Ele sorriu torto.

- Essa é fácil... Você é minha outra metade exatamente o que faltava em mim. Você é o motivo de eu ter ficado sorrindo por dias pelo simples fato de você existir. Eu te amo porque você é minha vida Bella. - disse ele.

- Eu te amo tanto. - disse docemente e agarrei seu pescoço.

- O que acha de fugir para lua de mel mais cedo? - perguntou. Ri e o beijei.

- Acho uma ótima idéia. -disse e ele pegou minha mão.

Seguimos para o carro e todos os convidados nos esperavam em frente a casa. Jogaram arroz em nós e sorriram. Abracei minhas irmãs e ouvi "dicas" delas.

Edward abriu a porta do passageiro para mim e entrei, logo ele deu a volta e entrou também no lado do motorista.

- E ELES VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE! - gritaram todos os convidados quando começamos a partir.

Sorri.

E eu finalmente vivi feliz para... Pela eternidade.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi chorando aqui!
Acabou mesmo minha gente mais não fiquem tristes não se esse capitulo tiver mesmo MUITOOOS comentários posto um bônus...
Agora estou indo mesmo...
Beijos e obrigada mesmo.
E como eles disseram.
E eles viveram felizes para sempre!