A Verdade escrita por Tete Lima


Capítulo 36
Morte II


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos que gostaram, comentaram, leram e se encantaram com a minha fic, eu amo os comentários de vocês... Muito obrigado mesmo!
Sim, esse é o penúltimo capitulo, o ultimo não vou demorar muito pra postar...
Obrigado novamente e até mais!


PDV Edward



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342891/chapter/36

Bella e eu já havíamos nos separado, eu estava confuso e queria varias explicações dela.
Bella e suas irmãs não haviam nos contaram ainda o que havia acontecido com elas e a morte fingida de Bella, e sinceramente eu estava louco para saber.
Você não tinha morrido? - perguntou Emm. Bella sorriu.
Sim e não... Vocês querem a história toda ou só um pedaço dela? - perguntou Rosalie. Emmett e Jasper pareciam perdidos ainda, como se não conseguissem acreditar no que viam.
A completa de preferencia... - respondi.
Elas assentiram.
" Eu e Rosie estávamos tentando convencer Jane a voltar para Volterra, cuidar de tudo lá enquanto dávamos um jeitinho em Aro, enquanto vocês ficavam na ilusão que Ben colocou em vocês...
Marcus me ajudou com o lance do Aro, matamos ele e queimamos seus nojentos e repugnantes pedaços que eu sinceramente não gostaria de ter tocado, mas nem precisou muito de minha paciência. Lice e Rosie terminaram com o corpo e todos fugimos, claro que Marcus voltou para Volterra, combinamos que ele reinaria como o primeiro e em troca teria sua vingança contra seu irmão e nossa total liberdade, Jane também ficou em Volterra, ela é a segunda no poder, deixando vocês com o fim da ilusão de Ben que creio que terminou com uma morte e um Aro arrependido indo embora como um cachorrinho com o rabo entre as pernas..." Bella terminou seu discurso.
Não consegui encara-la, ela me enganou, mentiu me fez me odiar e odiar o mundo em que vivo para fugir... Mas não conseguia odiá-la, ódio nunca, eu amo essa mulher.
Porque vocês fugiram então? - perguntei.
Não esta na cara? - perguntou Rosalie com seu sarcasmo de sempre.
Nós precisávamos saber que vocês, mesmo sabendo que era possível que nunca mais nos visse, teriam nem que seja um pouco de esperança de nos encontrar e vir nos buscar... - disse Alice com um ar sonhador.
Então vocês fizeram tudo isso porque queriam que víssemos buscar vocês? - perguntei indignado.
Bella olhou para seus pés e deu um leve aceno.
Mais que droga! - explodi. As meninas nos encararam.
Passamos todo esse tempo sofrendo sendo que vocês estavam bem? - perguntou Jasper. Ele estava mais calmo que o normal o que não era bom.
Não exatamente... Nós não estávamos bem, estávamos mal... - disse Alice.
Com mal voc~e quer dizer? - perguntou Emmet.
Sem vocês... Mal sem vocês! - disse Rosalie irritada.
O que vocês acharam que iriamos fazer quando chegássemos aqui? Correr para vocês? - perguntei. Bella sorriu.
Não vindo de você... - disse ela. Revirei os olhos e a encarei.
Você sabe que você quebrou meu coração. - disse nervoso. Bella se aproximou de mim com um sorriso doce.
Cada segundo que passava com ela era como um raio de sol iluminando o escuro que vivi todo esse tempo sem sua companhia, sem sua voz ou se quer seu cheiro.
Suspirei, eu sabia que estava derrotado. Como dizem os humanos "Vale tudo na guerra e no Amor"... Seja lá que citação é essa.
Edward... Voce acha que lhe pediria para vir aqui por nada? - perguntou Bella com a voz doce.
Espero que não. - respondi.
Você não quer me dizer nada? - perguntou ela.
E de repente uma luz se iluminou na minha mente. Como se isso estivesse enterrado no fundo da minha mente a décadas e só agora voltasse a tona.
Sim eu tenho algo a lhe dizer... - disse.
Bella sorriu.
Me ajoelhei aos seus pés e peguei sua mão. Pela primeira vez desde que a conheci vi seus olhos se abrirem em surpresa.
Isabella Cullen, você é a vampira mais teimosa e linda que conheço... Você fez meu coração morto voltar a bater e me fez sentir coisas que jamais senti, nem quando humano... Meus dias são como uma escuridão infinita se voce não faz parte deles, meu sorriso só aparece quando o seu esta presente. Você me mostrou um mundo novo e não consigo me mudar dele, me viciei em você e nunca quero me reabilitar, você é minha droga preferida! Você me daria a honra de se casar comigo e compartilhar comigo sua eternidade?- perguntei. Bella ainda me encarava com os olhos arregalados, vi algo novo. Sua mente se abrindo de seu escudo.
Imagens nossas começaram a passar por sua mente lentamente e em cada uma eu sentia o que ela sentiu... Amor e desejo. Bella me mostrou seu mundo, nosso mundo. Tudo que senti, ela também sentiu. Bella me amava, mais eu conhecia alguém que a amava muito mais do que ela me amava.
Ela sorriu docemente... Esse sorriso era novo para mim.
Bella me torturava com seu silêncio. Mais eu sabia que la no fundo, sua memoria por si só me dizia " SIM"!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae?
Comentem?