A Verdade escrita por Tete Lima


Capítulo 35
Morte I


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores queridos!
A fic esta chegando ao final...
Mais não fiquem tristes não ta?
Obrigada a todos e lá vai...


PDV Edward



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342891/chapter/35

Um mês depois...

Não consigo me acostumar com a morte de Bella, tudo em mim sentia sua falta e eu sabia que jamais a teria novamente.

Peguei um CD qualquer e o coloquei no rádio a musica suave que deveria estar tocando foi bruscamente interrompida e logo zumbidos e chiados deram lugar. Uma voz doce e melodiosa que eu e meu coração conheciamos dizia.

"Deitado Edward? O que acha que esta fazendo?

Desistiu de mim é?

Olha você é o maior idiota do mundo se acha que vou desistir de você, então...

VAMOS! 

Vou direto ao ponto! Eu te amo e sempre te amarei.

Não sou boa em conselhos mais aqui vai um que você deveria seguir fielmente.

Nunca acredite no que vê, são apenas imagens, as vezes nada do que vemos é algo real... Já falei demais.

Estou te esperando...E isso nao é um adeus!"

E a voz sumiu. Encarei o radio atonico. Isabella gravou uma mensagem para mim.

Não acredite no que ve disse ela, mas o que não posso acreditar? Em sua morte? 

Suspirei.

Onde isabella iria?

Sai correndo rumo a nossa antiga casa, onde planejamos a morte de Aro que nunca aconteceu.

 Subi correndo as escadas para o quarto e encontrei papel picado e a janela aberta, o perfume de Bella estava aqui, não era fresco mais ainda fez meu coração morto se apertar.

Comecei a juntar as letras a procura de uma só palavra...

" Edward-venha-me-achar."

Ir acha-la? Olhei para a janela e segui até onde o perfume terminava, encontrei meus irmãos parados ali, pensativos e segurando papéis como o meu.

- Edward! - disse Emm. O encarei.

- O que fazem aqui? - perguntei.

- Segui o cheiro de Alice até aqui. - disse Jasper.

- E eu o da Rosie. - disse Emm.

- Que estranho, Bella anda me mandando códigos e papéis. - disse. Ele se olharam e me estenderam seus papéis.

- Alice disse que " quem procura sempre acha". - disse Jasper.

- E Bella me disse para "acha-la" - disse. Emmett nos estendeu seu papél e a palavra Paris, estava escrita.

Não precisei ouvir palavras ou ler os pensamentos de meus irmãos, já sabia o que fazer, ir para Paris.

Sáimos correndo um ao lado do outro correndo o máximo que podiamos.

Paris estava iluminada e linda.

- Nossa! Se elas não tivessem dito com todas as letras que vocês são incriveis eu com certeza teria entrado em choque... Cara você malha? - perguntou uma vampira baixinha de cabelos negros e olhos vermelhos rubi. Emmett riu.

- Gostei dela. - afirmou ele. Eu e Jasper reviramos os olhos.

- Quem é você? - Jasper perguntou.

- Gato até ontem meu nome era Bree, mais pra você pode ser qualquer coisa!- disse a vampira.

- Ok... Cade as meninas? - perguntei.

- Não sei gato... Elas só me disseram que a Torre é linda e um "não de em cima do nosso namorado". - disse ela e depois revirou os olhos.

- Ok... Um valeu. - disse Jasper. A menina sorriu radiante.

- Quando você enjoar dessa vida de ir atras da Lice... Me liga gato! - disse a vampira. 

- Valeu mais nós estamos um pouco com pressa. - disse. Ela sorriu para mim.

- Você deve ser o Ed... Gato e bravinho, adorooo! -disse a vampira. Revirei os olhos.

- Ta valeu, adeus. - disse Jasper e começou a nos arastar para longe de Bree.

Menina mais estranha.

Seguimos para a Torre, Jasper e Emmett pareciam esperançosos, e eu? Estava melhor, não bem, mas uma chama de alegria começava a se aquecer dentro do meu peito.

Eu posso não encontrar Isabella aqui e talvez viver o resto da eternidade sofrendo sem qualquer cura, mas sentir que ela esteve um segundo se quer viva dentro de mim ao lado da esperança já valeu uma vida.

Eu sabia que Bella era forte... Mas eu conheci outra Bella. A versão que percebi que ela gostava de esconder, a versão doce e... Humana.

Senti um vento trazer o perfume mais doce que ja senti... O cheiro que faz meu coração morto e frio se aquecer...

Passei tanto tempo lutando contra o que sou que nunca agradeci Carlisle por essa vida que ele me deu... Mais agora sentindo que posso ter uma vida, não humana claro. Mas com ela...

Alice caiu na nossa frente encarando Jasper, logo Rosalie fez o mesmo gesto encarando Emmett. Deixaram um espaço no meio das duas e logo a imagem que jamais achei que veria novamente apareceu.

Isabella em um vestido preto sorria radiante para mim.

- Paris... O que acham? A cidade do amor... - disse Bella com sua voz melodiosa. Olhei para seus lábios e nada mais importou.

Corri ao seu encontro e a puxei para mim, não dando espaço para que lutasse ou fugisse. 

Peguei seu rosto com uma mão e segurei sua cintura com a outra e logo colei meus labios as dela.

O beijo começou calmo mais logo desejo explodio e o beijo se aprofundou.

Bella era perfeita e somente minha.

Para sempre....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE?
Isso ae minha gente ISABELLA CULLEN ESTA VIVA!
COMENTEM? <-