A Verdade escrita por Tete Lima


Capítulo 15
Decisões


Notas iniciais do capítulo

OIIII seeus lindoos e lindaas... Que saudades hehe
Queridos 35 leitores obrigada por lerem minha fic(dando pulinhos), obrigada a primeira recomendação(dando mais pulinhos) e OBRIGADA TIA STEPH! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342891/chapter/15

Eu olhava para minhas irmãs com a dor da minha desisão... Eu vou embora, mas tenho que manter as meninas longe de mim.

– Alice e Rose... - as chamei. Elas me encararam assustadas, Alec deve estar a caminho de Volterra e eu também...

– Sim? - Alice sorriu. Se sorriso raro.

– Preciso que vão caçar.. - disse sabendo qual seria a resposta delas.

– Mas nós nunca caçamos separadas é uma das regras... - Rose disse. Sorri.

– Eu sei... Vão por favor, preciso resolver as coisas da escola e vocês não se alimentam a algum tempo... Eu caço no caminho e agente se encontra na casa dos Masen ok? - disse. Alice e Rose me olharam interrogativas.

– Tudo bem... - Alice disse. Corri e as abraçei tão forte quanto pude. Um jeito de mantelas sempre dentro de mim.

–Eu amo tanto vocês... Quando fui transformada pensei ser o fim do mundo, mas quando naquela noite ouvi vocês sonhando comigo foi a melhor coisa que me aconteceu... Pode doer dizer isso, mas não me arrependo nunca de as ter salvado, de as ter transformado e de ter escolhido vocês ao invés de Felix. Eu o amava muito, mas eu me enganei... Ele não era minha eternidade vocês são... - disse. Podia sentir a dor das lagrimas que eu nunca deramaria.

– Bells... Agente te ama mais do que você a nós... Mais até que sangue francês.... - Alice murmurou. Rimos.

– Te amo sua sanguessuga mal humorada que me irrita mais acima de tudo é minha irmã... Mais isso não é adeus não Bella? - Rose murmurou. Como sempre Rose prestava muita ateção.

– Claro que não... Só precisava deixar isso claro. - menti.

– Você deixa isso claro a mais de cem anos... - Rose disse ainda com duvidas.

– Ta bom! Vão logo... Agente se encontra na casa dos Masen...

Elas acentiram e sairam correndo. Olhei para o caminho que fizeram sentindo uma tristeza. Olhei para os Masen que me encaravam.

– Tudo bem... Prestem atenção, não vou repetir, não há tempo... Vão para casa de vocês e por favor... Eu não sou ninguém para pedir isso, mas é a unica coisa que vocês tem que fazer por mim, por elas... As ame! Mais do que eu amei, mais do que os pais delas as amaram, mais que tudo! Cuide delas e não as deixe fazer nunhuma bobagem... - disse. Os Masen me encaravam ainda.

– Pra onde você vai? - Edward perguntou.

– Amor... Eu to pedindo, por mim... Só faça isso. Não pergunte e não me siga só faça isso. - disse. Corri e o abraçei, ele beijou minha cabeça.

– Eu te amo... - sussurou.

– Você não sabe o quanto EU te amo... - sussurei. Ele sorriu tanto que pude ver a alegria esplodir em seus olhos.

Me soltei de Edward e me virei para Emmet.

– Olha grandalhão, nada de ser pervertido com minha irmã... Vou repetir o que ja disse a ame... - ele me deu um abraço de urso e eu sorri.

– Claro... Ela é minha ursinha... - rimos. Emmet....

– Jasper.. - me virei para o ultimo e mais importanto dos Masen. Ele teria que cuidar da minha pequena Alice.

– Por que esta fazendo isso? - ele murmurou.

– Porque... Eu sei agora o que é amar! Eu me torturei tanto tempo achando que perdi minha eternidade quando perdi Felix... Mais não minha eternidade são essas vampiras doidas que eu amo... Cuide de Alice, ela é meio teimosa mais é demais! - disse abraçando-o.

– Adeus... - eles disseram juntos. Dei um sorriso triste e acenei.

– Adeus... E Edward eu menti! Eu posso sim amar...

Tudo que vi foi o sorriso de Edward, antes de sair correndo. Não poderia perder mais tempo, teria que correr até meu pior pesadelo.

"Você esta proibida de amar". As palavras de Alec ainda estavam em minha mente, rosnei. Mas o que não esperava foi as lembranças que me atacaram.

" Eu corria em direção a Rose, ela me viu e se esquivou. Cai de bunda no chão rindo como idiota, logo após Alice apareceu e também ria... Ela estava linda, seu cabelo longo e um vestido azul, ela era totalmente vidrada na moda. Rose me abraçou e Alice também. Começamos a chorar."

Sim uma lembrança humana, embaçada mais verdadeira...Minhas eternas irmãs. Que eu espero que não me odeiem depois do que vou fazer...

Continuei correndo rumo a Volterra...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEEEEEEEEEEEEEEEM?
RECOMENDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM?
Me digam o que gostam e o que não... Se querem uma PDV de algum Masen ou de algum Volturi... Talvez até de Jane ou Alec hihi( muitas idéias )
Bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.