Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 72
Capítulo 73 - Espalhando notícias.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/72

10 horas da manhã ,  Lysandre acorda com o telefone tocando.  Ele corre para atender,  era uma voz feminina :
Rosalya : “Alô? “ Disse, preocupada desde ontem.
Lysandre: “Olá , Rosalya “ Reconheceu a voz.
Rosalya : “Queria falar com o seu irmão, eu liguei muitas vezes pra ele ontem a noite.”  Lysandre não conseguia como começaria a contar a história.
Lysandre : “Leigh não está aqui.. Err.. ele está no hospital.”  Respondeu.
Rosalya : “O que aconteceu?” Apavorada.
Lysandre: “ Olha... O Leigh saiu ontem com a Alessa para desabafar, mas eles foram perseguidos pelo Miguel , aí já viu... O Carro capotou e caiu no mar... A história  é longa , Rosalya: “
Rosalya: “O quê? Como eles estão?” Ela nem se importou que Alessa saiu com Leigh,  ela confiava o bastante em Alessa.  Ela estava muito preocupada.
Lysandre: “ Leigh recebe alta hoje.. Alessa está prestes a sair do coma.”  Rosalya dá gritos no outro lado da linha,  começando a chorar muito.  __”Calma ,  Rosalya , Alessa está se recuperando, aliás , pode receber visitas hoje.”  Acalmou-a.
Rosalya: “ Me diz que Alessa não vai morrer, Lys.. Por favor.”  Lamentando pela amiga.
Lysandre: “Não , não vai.. Ela é forte, Rosalya.. “  Aquelas palavras deram conforto aos ouvidos de Rosalya.
Rosalya: “Em que hospital ela está?”  Querendo ver Alessa,  Rosalya não se sentiu mal por Alessa ser amiga de Leigh,  ela já deu muita força por eles, e Rosalya tenta retribuir até hoje.
Lysandre: “Eu passo aí , tá bom?”
Rosalya: “Sim. Tchau , até mais.” Ambos desligaram.  Rosalya ligou para Íris , dar a notícia.
Íris : “Alô?”
Rosalya: “íris.. Eu estou abalada.. Leigh bateu o carro com a Alessa junto.”  Dizia desesperada
Íris: “Meu deus... E como eles estão?”
Rosalya : “Leigh está bem.. Mas a nossa amiga não , Íris.. Está em coma.” Chorava.
Íris: “Ai meu deus.. Temos que avisar todo mundo,  vamos unir nossas forças por ela.”  Respondeu , com o coração querendo sair pela boca.
_______________ 
Kentin ouvia um movimento em sua rua, descia as escadas para perguntar a sua mãe.
Kentin: “O que houve, mãe?”  Dizia com olhos arregalados.
Dona Marta : “Meu filho , o Miguel da sua escola foi preso.  Dirigiu embriagado , querendo matar uma moça.”  Ken logo pensou em Alessa.  Ele correu para ligar para Íris , as que mais sabe de informações e mais próxima de Alessa. ‘

Ken: “ Íris, sabe da Alessa? “ Nem falou um bom dia.
Íris: “ Já está sabendo?” 
Ken: “ Não..”
Íris: “Ela está em coma no hospital.”  Respondeu, ainda surpresa e triste com a notícia.
Ken: “O quê? Meu deus.. Foi o Miguel. “  Trémulo.
Íris: “ O quê? “  Sem entender.
Ken: “Depois te explico.. Como ela está , em que hospital?”
Íris: “ No hospital do centro.”  Respondeu.
Ken: “Tudo bem.. Eu quero saber de mais notícias “ Desligou o celular, e tacou na cama. __” Passou dos limites já.. “ Com raiva de Miguel.
_______________
Bia soube também de Íris que Alessa sofreu um acidente, e correu na casa de Ambre, que era sua vizinha , para contar.  Ela pouco se importava com o estado dela, ela queria notícias assim para sair comentando.  Ela chegou e tocou a campainha.  Ambre olha da janela e sai correndo para abrir o portão para a Bia.
Ambre: “ O que foi, Bia? Está tão estranha.”  Olhou a Bia de cima a baixo.
Bia: “Uma notícia de ouro que você vai amar.” Disse sorrindo.
_____
Ambre: “O quê? Alessa em coma? “ Ambre derreteu-se , ficou muito mal por isso.
Bia : “Sim, Ambre.. Poderemos se livrar dela fácil.. Só torcer ela piorar.”  Ambre fica calada, incrédula com que a Bia disse.
Ambre: “Tá maluca, Bia?  Alessa pode ser tudo , pode me fazer o que for, mas eu fico mal por ela estar assim. “  Desabafou , com lágrimas nos olhos.   __ “ Tadinha da Alessa.” Se explodiu de choro.  Nathaniel se aproxima.
Nathaniel : “Oi Bi.. O que foi?” Viu Ambre chorando.
Ambre: “Ah.. Maninho..  A Alessa.”  Chorava mais ainda , chegava a soluçar.
Nathaniel : “O que houve? “
Ambre: “Alessa sofreu acidente de carro e está em coma.” Nathaniel fica chocado, se ajoelha na sala , se apoiando no sofá. 
Nathaniel : “Meu deus.. Quando isso? Onde ela está? Eu vou lá no hospital agora.” 
Bia : “ Ela estava com o Leigh no momento do acidente.  Miguel foi preso.”   Falava mais.
Nathaniel : “Como assim? Miguel foi preso? Faz parte da história? “
Bia : “Vamos dizer que não foi um acidente de carro.. Foi tentativa de homicídio de Miguel. “    Nathaniel fica mais surpreso. __” E que o carro de Leigh caiu no mar, com a Alessa junto.”  Ela dizia com naturalidade, sem nenhuma emoção.  Nathaniel segurava as lágrimas.
Nathaniel : “ Vou pra lá agora. “
Dona Carmen: “Eu vou junto , filho.. Eu acabei ouvindo.. Ai meu deus que horror..  Que situação está essa família. Vamos .”  Disse a mãe de Nathaniel, pegando as chaves do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.