Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 322
Fim Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/322

Alessa aos poucos acordava, vendo Joshua e um médico na sua frente.
Joshua: “Alessa, garota! Sua pressão caiu, hein? Me mata de susto, viu? “ Pegou-a pelo pé e balançou-a. Quase gritei pra chamar o Castiel, mas ainda ele não está aqui.
Alessa: “ Não me lembro de nada.. “ Assustada.
Médico: “ Mas já está no estado bom, mas aconselho talvez não se apresentar hoje, Alessa. Você precisa fazer um exame básico.. É bem rapidinho.” Sério.
Joshua: “Acho que ela tá grávida, doutor.” Falava baixinho. Alessa já imaginava, e sorriu.
Alessa: “ Será que.. Estou grávida?” Olhou para os dois.
Médico: “Já que tocou no assunto, senhora.. Sua última relação você.. “
Alessa: “ Sim, evitamos as proteções.. “ Um pouco sem graça.
Médico: “ Então só um teste mesmo daqueles de farmácia, que vai dar o resultado, Alessa. Mas repouse, se alimente bem e tome muito líquido, pois vai precisar, já que é uma gestante.”
Joshua: “Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamos com isso? Onde compro? Cadê? Tem aqui? Partiu, Farmácia, Querendo, Ser, Titio Joshua!!!” Animado.

...

Joshua: “Fala logo, muié!!!” Ansioso pelo resultado.
Alessa: “Para de falar que nem garota.” Ria muito.
Joshua: “E aí?”
Alessa: “Vou esperar...” Em um momento, olhou aquele material, emocionada.
Joshua: “Aleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!” Batendo na porta do banheiro.
Alessa: “ Espera, Joshua. “ Saiu, e destrancou a porta.
Joshua: “Me fala, que olhar é esse... “
Alessa: “Eu estou.. “ Derrubou uma lágrima, não aguentando tanta felicidade.
Joshua: “AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!!” Gritou, Feliz. Abraçou-a aos pulos.
Alessa: “ Vou ser mãe, vou ser mãe, vou ser mãe!!!”
Joshua: “Vou ser titio!!!! Castiel vai ser papito! Pa-pi-toooo!!!” Louco de felicidade. Ele considerava Alessa como uma irmã, aquele sentimento tão familiar. Como se fosse irmãos gêmeos.
Alessa: “Tá, mas.. Eu quero fazer surpresa para o Castiel, tá bem? “ Pediu promessa de nunca contar.
Joshua: “ Sério? Eu num vou fofocar não, bi! Mas estou tão feliz, que nem posso.. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!” Começava a chorar feito condenado, se jogando para parede.
Chris: “Que escândalo é esse? Tá chorando, Joshua? Alessa?” Não entendia nada.
Alessa: “ É que.. Vou ser mãe, Chris.”
Chris: “Soube que você teve desmaio, o Joshua me falou. Você está bem?” Olhando toda a situação.
Alessa: “Claro que estou. Estou tão feliz, sabe?”
Chris: “Contar pra Castiel?”
Alessa: “Ainda não, vai ser uma surpresa. Por favor, não conte.” Piscou o olho pra ele, querendo cumplicidade.
Chris: “Aaaaaaaaii.. Aaaaaaaaaaaaaaaahhhh!” Começou a chorar, Joshua olhava e chorava mais ainda.
Joshua: “Aaaaaaaaaaah.. Para de chorar feito bicha, seu louco..”
Chris: “Para de gritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar..” Chorava. Os dois eram sensíveis, tanto pra risada quanto pra choro. Alessa ria da situação dos dois.

....


O show enfim acontecia. Castiel nem sequer desconfiava de Alessa estar grávida. Ela agia normal, mas emotiva no palco. Passou a chorar em uma das músicas românticas da banda, fazendo o público fazer coro do refrão. Para uma das surpresas, arriscou a tocar piano, por qual ela tocava há pouco tempo. Antes de se sentar, desabafou:
Alessa: “Esta música está fora do repertório, mas gostaria muito de tocá-la. Eu estou muito emocionada hoje.. Primeiramente, vocês ainda me cativam muito a cada show. Queria agradecer o carinho de vocês! “ Arrancou aplausos e coros do público. Eram milhões de pessoas assistindo aquele show.
Joshua: “É agora..” Deu sinal para Chris.
Chris: “Sim..” Fez sinal de positivo.
Alessa: “ E em segundo, para finalizar, como algo muito importante pra mim, e não para a minha carreira, e sim para mim e para a minha família... Parecia ontem que eu conheci essa pessoa maravilhosa..” Apontou para Castiel, e chorava. O público alimentava a emoção daquele palco. Chris e Joshua também choravam. __ “Não quero ibope, mas eu gostaria de compartilhar minha felicidade com vocês, e gostaria de dizer que antes eu não acreditava muito em felicidade, minha vida era em cinzas, tentava amar mas não valia a pena em algumas pessoas. Olhar nos olhos de Castiel era meu novo horizonte, e estou afogada nele hoje, com muita felicidade. Obrigada, Castiel, por tudo que você fez por mim, por ter me ensinado que amar é um verbo conjugado com acreditar, sonhar, viver.. Crescer.. E falando em crescer, nossa família cresceu.. “ Castiel olhava para Alessa com lágrimas nos olhos. Largou sua guitarra, confuso, emocionado. __” Estou grávida..” Sorriu, com os azuis felizes. Castiel viu mais ninguém, viu apenas Alessa iluminada. O coro do público era enorme, emocionados. Jamais acontecia algo daquele no cenário do Rock. O mundo já não era mais o mesmo, agora se torna um outro mundo fora de órbita. Castiel abraçou-a forte.
Castiel: “Quer me matar de emoção? Tem como parar de me dar tanta felicidade? “ Deu vários beijos em seus lábios até dar um beijaço pouco longo.
Alessa: “ Nosso filho, Castiel.. “ Feliz. Castiel ajoelhou-se para dar um beijo em seu ventre.
Castiel: “ Eu te amo, filho.. Ou filha. Independente do que você quiser ser, você será amado por nós dois. ” Abraçou.

Foi o momento mais lindo que existiu, algo inesquecível. Alessa encerrou o show com aquela música no piano, dedicado a sua gravidez, e uma música mais animada, sendo a música-tema da Copa do Mundo de 2018.

...

Um mês depois....

Sua barriga havia crescido um pouco. 1 cm a mais, porém era quase imperceptível. Alessa estava para fazer a abertura da Copa na Inglaterra. Era bem falada pela sua cena emocionante do Rock in Rio. Vários artistas deram parabéns pela linda família que formava. Seu trabalho ainda era intenso, com os shows e uma parceria com Shakira, para uma música pop. Ela se apresentaria duas vezes, uma com sua banda, e outra para a estrela do pop latino.

"Stop the world.
This is the time.
Everybody will see..
The glory is mine. "


("Pare o mundo.
Este é o tempo.
Todo mundo vai ver ..
A glória é minha. ")

Um dos trechos da música que ela se inspirou com os Beatles. A música tinha este estilo com misturas da gaita. Era um dos destaques da abertura. Alessa vestia a camisa de Portugal, Chris da Inglaterra, Castiel a do Brasil, e Joshua a da Espanha. Ainda no final, Alessa carregou a bandeira da Itália, Brasil, Espanha e Portugal, para homenagear o que tinha em comum com estes países.

Depois disso, Alessa teve que ser chamada para uma das músicas que fez em parceria com Shakira: “Puedo, si tú también puedes.” Uma canção contra o machismo, valorizando a mulher sem o feminismo. As duas escreveram juntas, enquanto Alessa e sua banda almoçaram com Shakira, para a parceria, antes do casamento. Julgaram como a melhor parceria que Shakira já teve, por elaborar uma música com mais sentido.




Shakira: “Adorei minha parceria com ela, é uma ótima cantora, e escreve muito bem suas músicas. A presença do palco me cativa muito.” Dizia em uma entrevista, um dia depois daquela apresentação. Questionada sobre ela mais uma vez, mas no assunto da música tema da Copa, rasgou elogios : “ Ela deu um golpe de mestre, elogiar a cultura inglesa. Beatles é uma referencia e ela valorizou. Ela gosta mesmo de mesclar os ritmos, fazer homenagens. A cada dia sou mais fã.” Derreteu-se.

Alessa: “ Ela é um amor, apesar de não ser chegada ao ritmo pop. Eu consegui cantar pop. Devo isso a ela. “ Aos risos. __” Ouvia um pouco das músicas dela quando era criança, aqueles álbuns que ela tinha os cabelos negros. Era uma das minhas inspirações.” Disse, humilde.

….

9 meses depois.

Nascia Alenah Wiener Verona. Uma linda menina de cabelos loiros e olhos azuis, puxados da mãe.
Castiel: “Linda a nossa menina, parece muito com você.” Depois de tê-la visto.
Alessa: “ Eu vi.. “ Sorriu.
Castiel: “Estou muito feliz, Alessa.. Olha a nossa familia. Pretendo aumentar! “
Alessa: “Vamos devagar, sendo felizes.. Temos tudo para vivermos felizes!” Sorrisos eram o que não faltava.. No ano seguinte Alessa conseguiu engravidar mais uma vez, aos seus 24 anos. Dessa vez eles queriam um menino, e se chamaria Aiko, que no japonés significa filho do Amor. Centenas de fotografías estavam grudadas na parede da sala, parecendo o memorial da Família. Alessa estava com uma barriga enorme, ainda mais para os 4 meses. Ninguém nunca suspeitou, mas na verdade.. Estava grávida de gêmeos! A felicidade era multiplicada pela aquela surpresa.
Alessa: “ Eu que não gosto muito de saber do sexo do bebê logo tão cedo, pois eu gosto de adivinhar o sexo e pensando días e noites.. Agora vem essa surpresa.. São gêmeos.” Feliz.
Izabelle: “ Que legal, Alessa. Nunca esperaría ter gêmeos não?”
Alessa: “Minha familia na verdade já teve. A Germana, minha tia.. Já teve gêmeos mas não sobreviveram..” Lamentou.
Chris: “A Iza tá louca por um menino, e ainda não sabemos do sexo..” Lamentou.
Alessa: “Pela barriga parece ser menina, hein?” Enquanto isso, Alenah de que fará um ano daqui um dia, chamava a Alessa de mamãe e Castiel de pai.
Castiel: “Filha, aprendeu mesmo a falar, hein?”
Alenah: “Amor!” Dizia ingenuamente. Realmente, o amor era o que não faltava.O amor ela conhecia já tão bem.. Que também já sabe dizer.
Alessa: “Amor?”
Alenah: “É..Amor.. Te amo, papai. Te amo, mamãe!” Dizia enrolado, mas já era o bastante a saber. Aquele brilho que tinha nos olhos, sabia mesmo expressar. Era o amor vindo de berço. O amor alí passava para a futura geração.. Um exemplo de história, um exemplo de amor.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

T_T Não tenho o que dizer

Me desculpem por eu não conseguir responder aos comentários, pois foram tantos e eu me perdi totalmente. :S Eu não vou prometer responder todos.

Mas já deixo aqui todo o agradecimento por vocês terem lido, e já terem lido lá no fórum do Amor Doce. Eu fico muito grata por vocês terem me ajudado a ter este sucesso de tamanha surpresa. Não consigo imaginar de eu ter chegado a este ponto.

Eu ainda tenho outra fanfic, mas está lá no AD: O Amanhã nunca se sabe. :D É diferente, mas tem algumas coisas em comum com esta.

Muito obrigada mesmo, eu amo todas vocês.