Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 321
Fim Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/321

Semanas depois....

Izabelle: "Foi ótima a lua de mel." Sorriu, e deu um beijo em Chris.
Chris: "Perfeita." Abraçou-a.
Izabelle: "E agora temos que nos separar. " Triste.
Chris: "Os shows.. Ainda temos Rock in Rio." Suspirou.
Izabelle: " E eu.. Turnê bem longa, e A Turnê. Nem pude participar nem pro SWU!" Aos risos.
Chris: " Nunca imaginei que você viesse a ter carreira também. Uma das minhas surpresas." Orgulhoso.
Izabelle: " Sim... Nem eu. Ainda mais a Rumohi. Ela tem talento!" Feliz pela amiga.
..
Joshua: "Uau... Japão é legal mesmo. Trouxemos todos os animes! " Olhava para a mala cheia de DVDs de animes.
Rumohi: "Claro! Melhor presente foi ver o Milésimo capítulo de One-Piece." Feliz da vida.
Joshua: " Tá maluca? Foi o capítulo 2 mil!" Arregalou os olhos.
Rumohi: " Não sei como você conseguiu trazer tudo pra mim!" Deu beijinhos.
Joshua: "Minha pior loucura foi ter me fantasiado de Luffy pra te seduzir! " Deu gargalhada daquelas.
Rumohi: " Só nós mesmo, né?" Abraçou-o.
Joshua: " Agora deita aí! Tem a pós lua de mel ainda, sua linda" Tirou a camiseta.
....
Castiel : "Itália é bonito mesmo, hein?" Chegando em casa... A casa dos dois.
Alessa: " Lindíssima! Um país que me inspirarei para o próximo disco!" Sorriu para Castiel.
Castiel: " O disco.. É, agora cabeça na banda. Espero que aqueles dois malucos tenham se divertido. " Tirando a camiseta.
Alessa: " Rumohi? É um humor ambulante.. Izabelle então.. Ela gosta das palhaçadas do Chris." Pensando neles com saudades.
Castiel: " Só que nós dois curtimos muito! " Agarrou-a entre beijos.
Alessa: " Você tá mais energético." Retribuía.
Castiel: " Claro. Como não ficar animado. Estou muito feliz! Estamos juntos, estamos bem, temos tudo! E eu tenho você!" Orgulhoso.
Alessa: "É.. Vida nossa está ótima, excelente, tudo que há de bom!" Sorriu.
Castiel: " Agora trabalhamos mais felizes!" Sorridente. Alessa e Castiel foram tomar banho e assim poderem dormir. Eles chegaram tarde da noite, exaustos...
...
Alessa: " Sim.. Vamos ver o que temos.. Rock in Rio daqui duas semanas.. Nossa.. Copa do mundo nesse ano também. Depois do Rock in Rio começa. Caramba, esqueci da copa. Deve ser por iniciar quase no fim do ano. Não estou acostumada." Surpresa por ter ficado aérea. Sim, já era a manhã seguinte. Pelo jeito já pegando no batente.
Castiel: " Onde mesmo? Catar?" Confuso.
Alessa : " Inglaterra. Acho que temos que fazer uma música.." Pensativa.
Castiel: "Da itália para Brasil para Inglaterra." Pensando nos trajetos da banda.
Alessa: "Sim. Correria, não? Mas vamos fazer uma música para a Copa pra não passarmos em Branco! Uma música com estilo Beatles, seria legal. Ainda com toques de gaita."
Castiel: " Boa.. Seria uma boa essa idéia. " Gostando do que Alessa dizia. Pensava em uma música que seria traduzível para Português sem engasgar em letras nada a ver com ritmo. Pegou sua gaita e começou o ritmo que ela imaginava.
Alessa: " Pra quem volta de viagem.. Estou animada demais, hein? Vontade de criar!" Energética.
Castiel: " Por acaso ou nada por acaso, acaba criando letras.. Pensa que eu não vi o seu caderninho cheio de letras de músicas, viu? Não me acostumei ainda, mas você não para de criar. Escreve tanto que parece a autora dessa história!" Com sorrisos.
Alessa: " Penso coisas aleatóriamente.. Acho que tenho ataques poéticos e rimáticos!"
Castiel: " Uma coisa eu sei.. Aliás, duas: Uma que você daqui 5 minutos terá composição pronta e que o time do Liverpool e o Paul M. Vão curtir isso." Com seu lado de humor.
Alessa: “ Engraçadinho!” Jogou almofada nele.

...

Tudo ainda tendia a melhorar. Felicidade sim, existe.. Finais felizes existem!

Tudo são flores.
Algumas com espinhos.
Algumas com muita essência.
E outras.. Com um sorriso bonito.

Sim, flores sorriem,
Quando as pétalas se abrem.
Mostrando sua cor, todas de esperança.
Mas há algumas tão covardes.

As covardes não vivem,
Não mostram o crescimento.
Talvez o mundo sente falta...
De seu pólen do conhecimento.

A flor.. A Vida..
Mulher querida.
Daquela que acorda você da cama.
Com sorriso de bom dia.

Esta história há várias formas de aprendizado, e um caminhar da filosofia. O que eu deixo aqui para vocês é a .... Coragem!

A Coragem é a chave para o nosso conhecimento.
Temos que ter coragem pra dizer quando estamos errados.
Coragem é preciso para falar de amor para quem você ama.
É a coragem que você consegue subir a trilha de seus sonhos.
A coragem que em toda a história foi escrita.
Coragem de conhecer!
Coragem de saber..
Coragem... De enfrentar você mesmo! Nada mais e nada menos.. Apenas você deve desafiar a si mesmo.
É a coragem que vem a justiça na medida do seu possível.
A covardia é um dos males do mundo..
Você impede de fazer uma viagem fantástica.. Chamada vida!

E da coragem... Você faz o bem para o mundo! Não é apenas se tornar um exemplo.. É contagiar os demais que podem também ser assim, e ter tudo que for bom..

Se Castiel não tivesse coragem, talvez seria derrotado... Mas agora a felicidade transborda em seu rio, nas fronteiras do rio da Alessa.

Sejam felizes, não se reprimam.. Exponham pra fora o que pensam.. Mostrem suas cabeças, ergue-as, sejam rebeldes! Doces rebeldes!


O Rock in Rio se aproximava, Alessa ficava ainda mais feliz com os ensaios. A banda se tornava mais mágica ainda. Tudo fruto do amor pelo sonho, pela coragem e nunca desistir. Eram as promessas de um show imperdível. Clange Amini se tornava um dos ícones do Rock. Em pleno 2018, a banda que resgatava bons conteúdos.
Chris: “Meu deus... Mas que magia esse dia!!!” Animado.
Alessa: “ Realmente.. Cara, olha esse palco. Tá lindo, lindo demais!” Impressionada.
Joshua: “Vamos tocar como ninguém, pessoal!!!”
Chris: “Com certeza.. Cadê o Castiel, o ex-ruivo?” Procurava.
Alessa: “ Teve que encontrar com a sua mãe. Eu tive que ficar aqui para checar outras coisas. “ Sentia um pouco de tontura. Respirou fundo e ignorou o sintoma.
Chris: “ Bem, tudo aqui está pronto.. Vamos para o camarins, e zoar um pouco com os outros..” Com o velho alto-astral.
Alessa: “Claro, claro..” Nervosa com a sua tontura. Aos poucos eram mais intensos. Acompanhou os dois a descer a escada de acesso dos camarins ao palco, já tudo pronto lá em cima. Seu andar acompanhava com do Joshua. Descia os degraus devagar, sentindo mais ainda. Uma de suas pisadas empurrou Joshua, que via Alessa um pouco cansada.
Joshua: “Alessa?” Viu Chris saindo mais rápido, pois o empresário o chamou. Ainda de costas ele sinalizou que voltava em pouco tempo.
Alessa: “ Estou tonta.. Ai.. “ Viu aquele palco e o Joshua rodarem.
Joshua: “Você se alimentou?” Segurava-a, prevendo que fosse cair feio.
Alessa: “ Acho que..” Fechou os olhos e se amoleceu. Joshua rapidamente foi evitar ela cair no chão.
Joshua: “Alessa?” Assustado. Pegou-a no colo, em busca de socorro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.