Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 303
Ameaças e o sequestro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/303

Viktor a levou para um terreno abandonado, junto com a sua mala que já tinha deixado lá. Era na verdade uma casinha abandonada, dentro da cidade. Izabelle estava amarrada em uma cadeira, além disso amordaçada.
Viktor: “Anda.. Dondoca.. Acorda..” Dava leves tapas na bochecha de Izabelle. Ela levemente abrem os olhos. Fica totalmente horrorizada pelo lugar e pela insanidade de Viktor.
Izabelle: “Socorro..” Tentava gritar, mas era em vão.
Viktor: “Escuta aqui, mocinha.. Acha que eu vou te dar um trato?” Dizia malicioso. __”Eu vou dar sim, se você não convencer a Alessa rasgar o contrato.” Ria, ironicamente. __” Você é uma delicinha, mas você sabe, que eu quero a Alessa pra mim.. Então a chame imediatamente, antes que eu tire suas roupas para me divertir um pouquinho. Simples.. ASSIM!!” Assustava a menina, que chorava copiosamente. __”Anda, sua lerda.. Toma esse celular, e envie uma mensa.. Ou melhor, eu enviarei em seu nome.. BEM MELHOR..” Ria.
Izabelle: (Alessa não..) Pensava desesperada.
Viktor: “ Vou traçar aquela gostosa!! Ou assino contrato com ela pra sempre, e traçarei ela do mesmo jeito” Vibrava. Izabelle sentia nojo daquela má índole de Viktor,q eu era realmente nojento.

(...)

Chris: “Izabelle..” Via sua porta fechada, e estranhou por não ter deixado assim. Foi até lá, com sem camisa, com as costas ainda molhadas. Estava trancado. __” IZABELLE!!!” Gritava e batia na porta. Nenhuma resposta era dada, e ele se desesperava. __” O que será que a... Viktor.. Abra essa portaa!!!” Tentava arrombar. Depois disso, ele parou, pois se deu conta que seu celular estava no quarto. Correu para pegar o objeto, para que assim ligasse para Joshua.
Joshua: “Que foi, cara?”
Chris: “Uma situação maluca.. Eu estou trancado no meu próprio quarto.. E a Izabelle não está mais aqui..” Desesperado. Joshua não tinha o que dizer... Apenas pensava em Viktor. Enquanto isso, Alessa estava prestes a cair na armadilha.
Alessa: “Estranho.. Izabelle me pedindo pra encontrar com ela aqui perto..” Estranhou ao receber a mensagem. Se levantou do sofá e foi se arrumar para poder ver ela.

(...)

Thessalia: “Gostou do lugar, Hyka?” Levou-a para um parque.
Hykaru: “Que lugar legal.. Ebaa!” Se animava.
Thessalia: “Não quis ir para loja, tá vendo? Deixa de ser doente pelo Leigh..” Zoava
Hykaru: “EEEEEEEEEEEIIII!!!!” Se irritou.
Thessalia: “Falando nele.. “ Enrolava uma mecha de seu cabelo.
Hykaru: “ Thessaaaliaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!” Gritou.
Thessalia: “Isso não fez parte do meu plano de te levar até aqui, é sério!” Sendo sincera com a amiga.
Hykaru: “Eu vou bater no teu popo, sua.. Sua.. AAAAAAAAAAAAAAAHH!!!” Corria atrás dela, na brincadeira. Ela tinha um bom humor.
Thessalia: “Não, por favor!!” Saia correndo. Leigh via um vulto azul, que era os cabelos de Hykaru voando ao vento. Ele parou a caminhava e foi acompanhar com os olhos a corrida de Hykaru. Ele via apenas uma garota divertida e engraçada.. Totalmente diferente do estilo de Rosalya. Apesar que ela fosse bem humorada.
Leigh: ( Aquela garota... ) Pensava, apaixonado.

(...)

Alessa: “Ué.. Cadê a Izabelle?” Arregalou os olhos, procurando-a. Era um lugar bem calmo, onde não havia muito movimento.__ “Será que é a casa dela? Eu estou achando isso muito.. “ Viktor chegou por trás de Alessa.
Viktor: “ Estranho? Estranho é você não ter se interessado por mim.. “ Falou em seu ouvido. Não tinha nem tempo de Alessa virar, Viktor a dopou com um algodão úmido pelo calmante.
Alessa: “AAAHH!” Seu último grito antes de desmaiar nos braços dele.
Viktor: “ Prontinho, minha delícia... Você vai ter que me ouvir..” A pegou no colo. __ “ Além de linda, é leve.. Que maravilhosa..” Olhava para seu corpo. Alessa estava bem coberta pelas suas roupas. Viktor a levou para onde estava Izabelle. Ela viu Viktor com Alessa no colo, e se horrorizava de medo.
Izabelle: “Não!!” Dizia ainda aos abafos.
Viktor: “Sim.. Sua amiguinha.. Está aqui.. Muito obrigada.. Você nem se torna mais útil pra mim, sabia? Mas vai ficar aqui, antes que se torne um arquivo vivo e fale que estou com essa beldade pra mim.. “ Riu. Izabelle chorava de desespero.
Izabelle: “Solta ela!!!” Chorava.
Viktor: “Eu matarei ninguém.. Calma.. Eu só quero.. Divertir.. “ Riu, insano do que faz.
Izabelle: “ Alessa não!!”
Viktor: “Repete.. É tão engraçado ouvir você falando.. Toda amordaçada aí.. “ Ria mais ainda.
Izabelle: “Filho da...”
Viktor: “Sua mãe! Sua menina mal criada.. Mais mal criações, mais eu terei noite especial com a sua amiguinha gostosa!” Colocava Alessa numa cadeira também. __” Só não vou a amordaçar, ela é tão sexy falando, que eu fico louco!!” Dizia gemendo.
Izabelle: “Seu porco imundo!!!” Gritava, chorando demais.
Viktor: “Sou lindo, maravilhoso, melhor que seu primo idiota e ridículo.. Melhor que o namorado dessa deliciosa.. Olha meus olhos, cor de mel.. Melhor que os olhos azuis de seu namorado, ou os olhos do Castiel.. Olha meu corpo definido, meu cheiro, meus dotes, e uma outra coisa que a Alessa vai sentir.. Quer provar que sou melhor que seu priminho? Só abrir essas pernocas pra mim!” Dizia de um jeito pervertido. Realmente sua violência era a sua safadeza insana. __” Hoje que vou saborear alguém..” Olhava para Alessa, desmaecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.