Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 298
Clange Amini




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/298

Alessa: “ Segredo. “ Riu.
Castiel: “Ah, não.. Vai, Alessa.. Diga pra gente.. “
Chris: “ Para de ser malvada, menina.. Pode contar o que está pensando!” Ordenava.
Alessa: “ Clange Amini” Dizia de um jeito latim.
Izabelle: “CARAMBOLAS!!! Geniáleeeeee!!!” Pulava.
Chris: “ O que significa?” Arregalou os olhos.
Joshua: “Som da macumba. “ Ria alto.
Chris: “HAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!” Ria alto também com o Joshua.
Joshua: “Ai meus rins!” Se sentou pra se recuperar.
Alessa: “ Clange Amini em português significa: O som da mente.”
Rumohi: “Epa epa epa.. Clange Amini = C e A = Castiel e Alessa. Ele é o som, e a Alessa é a mente que faz as composições.. TUDO FAZ SENTIDO!!!”Colocou as mão até o rosto.
Joshua: “DIO MIOOOOOOOOOOOOO!!!” Desesperado. __ “ Mensagem sublimaaaar!! MACUMB AAAAAAA!!!!” Tirava sua jaqueta a se desesperava, brincando. Corria em volta do porão.
Rumohi: “ Essa banda é cheia de ligações e mensagens.. “
Joshua: “ Rumozinhaaaa!!!” Se ajoelhou a agarrou nas pernas dela.
Rumohi: “Calma.. “ Castiel ria e pensava ao mesmo tempo.
Castiel: “Um belo nome!” Sorriu.
Chris: “ Alessa pensa!!!” Pulava.
Izabelle: “Tá chamando ela de burra, homem?”
Chris: “Não, é que ela pensa enquanto eu fico com preguiça..” Sorriu.
Rumohi: “Vamos fazer a logo da nossa banda?” Animada.
Joshua: “Eu desenhoooooooo!!!” Se arrastando no chão.
Izabelle: “ Virou minhoca?” Ria
Joshua: “Vou pegar no seu pé!!!” Ria maleficamente.

(...)

Hykaru: “ Aiai.. Pare com isso.” Dava bronca em Thessalia.
Thessalia: “ Que? Mas é verdade.. Vamos na loja dele outra vez, preciso comprar roupas.. “ Inventava uma desculpa.
Hykaru: “ Mas.. Mas.. Eu tenho compromisso.” Envergonhada só de pensar no Leigh.
Thessalia: “ Ah.. Sim.. Tem sim.. Te conheço, menina.” Ria.
Hykaru: “ Pare com isso.” Nervosa.
Thessalia: “ Gosto de te ver tímida.” Ria.
Hykaru: “ Não..” Desligou o telefone. Thessalia deu risada, e prometia para si mesmo que juntaria os dois.

(...)

Viktor: ( Bom.. Poucas horas para o show, Viktor.. Espera só que eu vou dar uma destruidinha na guitarra do Castiel..) Riu. Estava passeando pelo shopping para comprar roupa para o show. __” Ah, por favor.. Roupas mais estilosas.. “ Olhava uma vitrine com desdém. __” Qual será o estilo que Alessa gosta, hein?” Entrou em uma loja com roupas de Rock.
Raquel: “ Pois é, eu pretendo ir sim ao show!” Dizia pelo telefone.
Leigh: “ Que bom! Você poderia comprar tecidos pra mim?”
Raquel: “Claro que sim.” Sorriu. SE deparou com Viktor mais uma vez.
Leigh: “ Muito obrigado. Tchau, te espero aqui mesmo na loja.”
Raquel: “Tá bom, de nada.. “ Olhando para o Viktor. Decidiu fingir que nem o via, e seguiu para as compras, a favor de Leigh. __ ( Ele vai se ver no dia.. )
Viktor: “ Bom, vou levar essas daqui.. “ Com monte de peças de roupa na mão.

(...)


Alessa: “Não é que sabe desenhar mesmo?” Batia nas costas de Joshua.
Chris: “Ui.. Desenha um figurino pra mim, amor?” Em um tom afeminado.
Joshua: “Ai, bi.. Vou fazer um vestido de gala pra você..” Com uma voz de gay.
Chris: “ Quero bem decotado pra mostrar meu peitinhos.. “ Passava sua mão no peito.
Joshua: “ Claro.. E com uma fenda enorme para mostrar as pernas lisas..” Desenhava, com aquele jeito delicado.
Chris: “Que valorize os meus glúteos, claro.”
Joshua: “quer que valoriza o que está na frente também? “ Ria alto.
Chris: “HHAHAHHAHAHAHHAHAHHA.” Ria alto.
Joshua: “Chega de imitar o Alexy.”
Chris: “Chega de imitar você.” Zoava Joshua
Joshua: “Papo muito gay... Credo, até me arrepio de tanto de pensar no Alexy com aquele jeito dele.” Se contorcia.
Izabelle: “ Só amanhã, gente.. Amanhã.. Sexta-feira.” Com frio na barriga.
Alessa: “Sim..” Se arrepiou.
Castiel: “ Vamos nos dedicar amanhã com aquecimento.. E Alessa, trata de aquecer a voz pois vai cantar muito!”
Chris: “ Vai gritar que nem a Joelma..” Riu alto.
Joshua: “Deus que me livre.. Tadinha da Alessa, vai ficar traumatizada.” Olhava pra Alessa com dó de rir.
Chris: “Ai, gente.. Vamos dormir logo, está cedo, eu sei.. Mas precisamos dedicar à banda.” Apreensivo.
Rumohi: “ Meu deus.. Como será?”
Alessa: “ Vamos esperar pra ver.” Sorriu.
Joshua: “ Vamos fazer rodinha, vamos?” Empurrava todos para rodinha.
Chris: “O que vai fazer? Aquele grito de guerra, é?” Pulava de alegria.
Joshua: “ Vamos dar um pulo para aliviar a tensão.” Se tremia todo, fazendo caras e bocas para descontrair.
Alessa: “ Vamos descontrair, então.. Vamos comer pizza.” Pegou seu celular, para pedir pizza.
Izabelle:” Isso!!! Uma festinha pré-show!” Todos comemoravam, felizes. Viktor estava ausente pois nem foi chamado... Se sentia excluído da banda.
Viktor: “Acabarei com vocês.. “ Dizia, totalmente maluco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.