Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 282
Capítulo 283 - Pensando no festival




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/282

Kurosake: “Com-conversar comigo?” Nervosa.
Armin: “Sim.. “ Também nervoso.”
Hykaru: “Eu vou ir comprar refrigerante e cup-cakes..” Se levantou.
Thessalia: “Eu vou com você, Hyka.. Estou morrendo de fome..” Saiu rapidamente. Luvith saiu de fininho, logo atrás das duas.
Armin: “Bom.. “ Se sentou.
Kurosake: “ Pode falar.. “ Nervosa.
Armin: “Sobre aquele dia.. Eu...” Não sabia o que falar.
Kurosake: “ Eu sei que foi um erro.. Eu sei.. “ Dizia triste.
Armin: “ Não foi.” Respondeu rápido
Kurosake: “Então?” Entendia nada, ou fingia desacreditar.
Armin: “Eu te beijei por quê eu quis.. “ Revelou, envergonhado.
Kurosake: “Mesmo?” Arregalou os olhos.
Armin: “Xiu...” Começava a ter mais intimidade, pensava naquelas palavras de Alessa, de poder alcançar os seus objetivos resolvendo os seus problemas que era a timidez.
Kurosake: “Quê?” Estava totalmente boba. Armin jogou mais de um de seus impulsos e a beijou mais uma vez.
Hykaru: “Deu certo!” Comemorou.
Thessalia: “E sem se esforçar!”
Luvith: “ Até que enfim!”
Alexy: “Meu irmão virou cabra-homi?” Cruzou os braços de um jeito afeminado.
Luvith: “Eu acho que sim.. Ao contrário do irmão que nasceu com baitolice no sangue..”
Alexy: “Com muito ORGULHO, recalcada...” Virou o rosto brincando, mas saiu daquele local. Queria olhar mais garotos bonitos pela escola.


..

Raquel estava no Ateliê de Leigh, quem a contratou para poder tirar fotos.
Leigh: “Está sensacional.. Poderia participar do meu desfile semana que vem!” Animado.
Raquel: “Eu adoraria e muito!” Estava com uma roupa bonita. Um longo vestido azul.
Leigh: “ Aliás, esta campanha tem que dar destaque, como a minha anterior.” Apontou para o antigo banner.. A foto de Alessa e Lysandre juntos.
Raquel: “Essa campanha? Caramba, ficou lindíssimo!” Tinha uma simpatia e um bom espirito trabalhando. Esquecia de todos, até do Viktor.
Leigh: “Essa rendeu muitas vendas.. Todas queriam ser a garota da foto.” Observava.
Raquel: “Essa menina é modelo?” Curiosa, enquanto era maquiada pela produção.
Leigh: “Alessa Verona.. É a amiga e ex-namorada de Lysandre, que é este da foto. É o meu irmão. “ Apresentava.
Raquel: “Essa menina é linda..” Olhava para os olhos azuis marcantes.
Leigh: “Belo olhar, com certeza. Um conjunto bom e tem um bom foco quando é fotografada. “
Raquel: “Tem uma cara de que supera as coisas.” Raquel era uma pessoa sensível e percebia seus valores e sentimentos através de fotos ou até de olhar uma pessoa.
Leigh: “E sim.. superou muita barra.” Dizia aquilo com uma emoção enorme.... Revivia aquele acidente provocado por Miguel. Até hoje ele sentia as sensações pesadas daquele momento.
Raquel: “Deve ter enfrentado algo grande..” Olhava fixamente naqueles olhos no banner.
Leigh: “E era enorme mesmo.. Eu e ela enfrentamos um acidente, e foi terrível...” Dizia com lamentação.
Raquel: “E essa menina tá viva?” Arregalou os olhos, pensando em coisas drásticas.
Leigh: “Sim, e até tirou estas fotos.” Sorriu.
Raquel: “Gostaria de conhecer. Parece que você retrata dela de um jeito especial.. “ Sorriu pra ele.
Leigh: “E foi... Algo marcante.. Horrível.. Mas com esperanças e coragem estancado no peito..Tudo que Alessa quase perdeu ela recuperou.” Dizia olhando para o Banner.
Raquel: “E o que foi?” Curiosa. Leigh sentou para poder explicar.

...

Castiel: “Gostei das composições..” Lendo as músicas.
Alessa: “ Gostou? Vamos ensaiar elas logo, para que podemos cantar no festival.” Animada.
Castiel: “Será que conseguiremos?” Olhou pra ela.
Alessa: “Claro que sim.. Nossa paixão em jogo..”
Castiel: “E se... “ Triste, de repente.
Alessa: “E se o quê?” Olhava preocupada.
Castiel: “E se um de nós recebermos proposta para uma carreira solo ou em outra banda?” Dizia com medo.
Alessa: “Continuaremos juntos, não?” Levantou uma sobrancelha.
Castiel: “Mas digo.. De ir pra Europa.. Ásia... Viajar o mundo inteiro..”
Alessa: “Não iremos, ué.. Eu tenho o meu amor, e quero ir ou acompanhar de perto. Pra onde ele for..” Tranquilizou-o, sorrindo
Castiel: “Você vai ter destaque, será a vocalista da banda...”
Alessa: “TODOS nós teremos destaque, Castiel.. Somos uma equipe.. Nunca se esqueça disso.. “ Sorriu mais ainda.
Castiel: “ Então tá bom. “ A beijou e abraçou forte.
Alessa: “Porquê me pergunta isso?” Curiosa.
Castiel: “Pois eu pensei nisso agora.. É um evento importante que conseguimos numa marra.. Colocar a nossa banda pra esse torneio.. É importante para todos.” Explicou.
Alessa: “Estou aqui para ajudar e reforçar a equipe..” Sorriu
Castiel: “Que bom.. “ Mas ainda ficava preocupado.

..

Viktor: “Aiai.. Tenho contatos.. Ainda bem.. Estes mesmos jurados e organizadores eram empresário da nossa antiga banda. Mais uma oportunidade individual eu tenho.. Mas tenho que levar a Alessa junto..” Armava o seu plano.. __” Tomara que aceite, Alessa.. E sem a consciência do que assinará..” Riu, irônico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.