Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 281
Capítulo 282 - O esforço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/281

Thessalia: “ Oi, Kurosake..” Sorriu.
Kurosake: “Olá...” Desanimada.
Hykaru: “Que foi? Viu algum fantasma, menina?” Sorria.
Kurosake: “ Sim.. Quer dizer não.. Quer dizer.. Zumbis..” Com vergonha.
Hykaru: “Zumbi é nojento..” Fez cara de nojo.
Thessalia: “Mas um homem bonito de olhos azuis...” Jogava indireta
Kurosake: “Eeeeeeeeei.. Como sabem?” Depois tapou a boca.
Hykaru: “ A Luvith viu...” Riu, sem graça.
Kurosake: “Não acredito que ela.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!! Que vergonha..” Não sabia onde enfiar a cara.
Hykaru: “Calma, menina.. “ Tentava acalmá-la.
Kurosake: “ Não acredito nisso... Nããão...” Cobriu seu rosto.
Hykaru: “ O ruim seria se ele não gostasse de você, anjo.” Sorriu.
Kurosake: “ Como sabe que ele gosta de mim? “ Questionava.

...

Luvith: “Anda, rapaz!” Dava tapa em Armin.
Armin: “Mas..Mas... AAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!” Envergonhado,
Luvith: “ Vocês quase se devoraram, e não querem terminar a janta? Que tipo de cara é esse? Não seja igual o Castiel!” Dava bronca.
Armin: “ É que...”
Luvith: “Vergonha não tem.. Se a beijou.. Tem que assumir!!!” Colocou as mãos na cintura.
Armin: “Eu acho que eu fiz tudo errado..” Triste.
Luvith: “Fez nada de errado.. Quer dizer.. Está fazendo errado ficando aqui parado!!!” Esbravejava.
Armin: “Então..”
Luvith: “Vai lá agora antes que eu te mate!” Fez cara feia.
Armin: “ Sério mesmo, Luvith?”
Luvith: “Sim!!! Vai lá agooooooraaa!!!” Empurrava ele.
Armin: “Poxa vida...”
Luvith: “Poxa vida mesmo! Olha o que você fez com a garota! Vai lá imediatamente!” Ordenava, parecia ser a mãe dele.
Armin: “Pior que a minha mãe.”
Luvith: “Se eu pudesse eu te dava cascuda, moleque..” Ameaçava.
Armin: “Cascuda dói.” Fez biquinho e cruzou os braços.
Alexy: “Deixa que eu doi.. Aiaiai.. “ Riu.
Armin: “Você também não atrapalha..” Continuou com a expressão.
Alexy: “ Vou passar vergonha na cara em você pra ver se toma jeito..” Fazia carinho no irmão.
Armin: “Vai se ferrar...”
Luvith: “AANDA, moleque!” Empurrava-o.
Alexy: “Aai... Seja homem!” Em um tom afeminado.
Armin: “Olha o que fala, hein? Antes que eu... “ Dava risada.
Alexy: “Vai menino.. Quero cunhadinha pra eu vestir!”
Armin: “Não vai vestir não!”
Alexy: “Vou SIM. Eu visto e você tira.. Se é que me entende, fofinho.” Em um tom mais afeminado ainda.
Luvith: “Vou te dar uma cascuda também..”
Armin: “Pra estragar meu penteado, sua recalcada? Cascuda bate e volta!” Com um espirito de afeminada e barraqueira. Luvith empurrava Armin até Kurosake.


...

Alessa: “Viu isso?” Ria muito.
Castiel: “ Mas um eu nessa vida..” Analisava Armin como se fosse ele há uns dias atrás.
Alessa: “Mais um outro reprimido de sentimentos..” Olhava ele caminhando inseguro.
Castiel: “Sim.. Basta ter coragem, e não é muito fácil.”
Alessa: “ Mas nós tivemos muitas barreiras e jogos sujos. Ele não tem nada disso.”
Castiel: “Será? Tem tanta gente que adora cuidar da vida dos outros..” Bufou.
Alessa: “Mas tudo dá certo se cuidar mais e melhor do que qualquer um..” Sorriu.
Castiel: “Isso sabemos perfeitamente, não é?” Abraçava-a e enchia de beijos
Alessa: “Sim.. Sabemos muito bem...” Retribuiu os beijos.
Castiel: “ Só vendo mesmo pra vê o que dá...” Voltou para fitar Armin.
Alessa: “Vai ser engraçado.” Riu
Castiel: “ Tudo você acha graça!”
Alessa: “Claro..Armin, meu filho! Tudo que é do Armin é pra dar risada.” Dizia com graça.
Castiel: “Acha ele legal e engraçado, é?” Cruzou os braços.
Alessa: “E muito bonito pra Kurosake.. Por favor, né.. Ele se parece comigo. Minha versão masculina. “ Zoou.
Castiel: “Nossa.. E o seu Castiel não é nada perto dele?” Dizia, mimado.
Alessa: “Deixa de ser bobo!” Beijou-o.
Castiel: “Gostei da sua resposta.. Bem prática...” Roubou mais um beijo.

...

Kurosake: “Mas eu não sei se...”
Hykaru: “Você SENTE.. Diferente de achar...” Cruzou os braços e a encarou.
Kurosake: “ Agora vai ser assim? Me encarando?” Não gostava nada disso.
Thessalia: “Claro..Estamos te ajudando..E queremos tarifas.. Só que não!” Riu e zoava com a cara dela.
Hykaru: “Vocês juntos já é o nosso recebimento.” Sorriu
Kurosake: “Desistam... Ele não gosta de mim..” Abaixou a cabeça, mas viu um pé diante de seus olhos. Ela levantou o seu rosto e viu Armin... Um rosto um pouco invisível pela luz do sol. Seus olhos azuis eram bem brilhantes... Parecia duas estrelas no céu.
Armin: “Kurosake... “ Nervoso.
Kurosake: “Oi..” Sem graça.
Armin: “Posso conversar com você?” Os dois ficavam perdidos com aqueles olhares..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.