Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 260
Capítulo 261 - Voltando aos conflitos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/260

Ambre: “Aiai.. Novo dia!” Se levantando da cama. Ela estava ainda com aquele velho papo das falsidades. Gostaria de desmascarar todas, e fazer o bem para as vitimas. __” Novo dia, nova fase.. Eu irei te pegar, Peggy.. Pode deixar.. Você tem coisa que eu sei!” Se olhando no espelho, bocejando.
Nathaniel: “Anda, Ambre.. Vamos nos atrasar. “ Batia na porta dela.
Ambre: “Não vou me atrasar.. Ainda mais quando estou muito animada para ir na escola!” Entusiasmada.
Nathaniel: “Pra aprontar mais uma?” Implicava.
Ambre: “Não.. A vida é bela, Nathaniel.. Muito bela.. Ainda mais para os outros que vivem bem.. E FELIZES!” Dava indireta.
Nathaniel: “O que quer dizer?” Com raiva.
Ambre: “ A Gabi.. Merece tanto você...”Indo para o banheiro.
Nathaniel: “Olha o que vai fazer, e estou de olho.” Arrumou a gravata e desceu as escadas.
Ambre: “Sou maquiavélica, mas eu faço a BOA MALANDRAAAGEM!!!” Riu alto.
Nathaniel: “Estou vendo a sua booooa malandragem!” Irônico, antes de descer o segundo degrau.
Ambre: “Pois é.. “
Nathaniel: “Espero só o que vai aprontar.. “ Ainda dizia alto.
Ambre: “Aprontar o que?“ Com espuma do creme dental na boca.
Nathaniel: “Espero que faça nada!” Suspirou, impaciente. Ambre se arrumava, animadamente, com muito entusiasmo e sorriso no rosto.
Ambre: “Bora ser feliz!” Enxugando o rosto e as mãos.

...


Germana: “ALESSAAAA!!!” Chamando-a.
Alessa: “Que foi?” Na escada, de pijama.
Germana: “Nem pensar em ir pra escola, fique aqui.. Não quero você por lá nessa semana!” Ordenava.
Alessa: “Mas porque?” Sem entender.
Germana: “Pois ainda está de repouso, e você pulou o repouso..” Colocou as mãos na cintura.
Alessa: “Mas eu fiz nada.. “
Germana: “Correu, e com o perigo de cair naquela chuva e estourar os pontos!” Ergueu as sobrancelhas.
Alessa: “Eu sei, tia.. Mas eu corri pra ser feliz.. “ Suspirou.
Germana: “Meu deus.. O que você aprontou?” Boquiaberta.
Alessa: “Nada demais.. Eu só fui conversar com o Castiel.”
Germana: “Entendo.. Perfeitamente...” Desconfiada.
Alessa: “ Ele tinha fugido de mim.. E por causa de terceiros.. Lysandre!!” Explicava.
Germana: “Esse menino está nada bem, não é mesmo?”
Alessa: “ Sim.. Esse tem problemas e pode ter mais...” Suspirou.
Germana: “O que foi dessa vez?”
Alessa: “Fomos fazer reunião para o ensaio.. E ele apareceu... Culpando o deus e o mundo.” Explicava, paciente.
Germana: “Mas ele não cansa não? Ele precisa se internar, virou um maluco.”
Alessa: “Precisava ver o que ele estava falando.. “ Com os olhos arregalados.
Germana: “ Falando mal para o Castiel. “ Com cara de advinha.
Alessa: “Sim.. “ Desceu o último degrau da escada.
Germana: “Senta aqui e fala o que aconteceu.. “ Alessa foi para o sofá e se sentou com sua tia e começava a contar tudo a respeito do dia anterior.. Muita conversa e discussão a respeito iriam acontecer.

...

Joshua: “Poooooooooooooooooooooooooonteeeeeeeeeee!!!” Gritou no meio da rua.
Armin: “Meu deus.. É um maluco mesmo!” Ria alto.
Joshua: “Eu passei pela ponte e ela não caaaiuuuuu!!!” Brincalhão.
Armin: “ E eu vou fazer ela cair na sua cabeça!”
Alexy: “BABAAADOOOO!!!
Joshua: “Oii..” Piscou o olho para o Alexy.
Alexy: “Oi, anjo. “ Em um tom meloso.
Joshua: “Para de me seduzir, sua linda.” Apertou as bochechas, Joshua realmente era uma pessoa brincalhona e independente da raça, classe social e orientação sexual... Tinha enorme respeito e era um exemplo para todos.
Alexy: “Meu panetone..”
Joshua: “ Cheio de frutinha, amooor!” Continuava a brincar com o Alexy.
Alexy: “AIIII!!! Frutinha eu go-gosto.”
Joshua: “Vou te dar uma nanana!” Rindo.
Armin: “Esse gooooooooooooooooooooooxxta!” Riu. De repente. Eles se depararam com Izabelle e Peggy discutindo em um canto da calçada.
Peggy: “Agora a sua protetora nem está aqui, né?” Cercando-a.
Izabelle: “Eu sei me defender!” Com a mochila na mão.
Peggy: “Como, sua inútil?” Irônica.
Izabelle: “Não duvide da minha incapacidade!” Cerrou os punhos.
Peggy: “ Sua espertinha.. Só porque é nerd da sala que vai ter razão?”
Izabelle: “Razão? Está maluca? “ De um jeito ríspido.
Joshua: “Pronto.. Só porque Alessa faltou...”
Castiel: “O que foi, gente?” Entrou no meio deles.
Joshua: “ Peggy indo pra cima da Izabelle.” Apontou para elas com o queixo.
Castiel: “ Mexeu com a Iza, mexeu com a Alessa.. E mexeu comigo..” Cerrou os punhos.
Peggy: “Castiel.. “ Mudou o tom para mais doce.
Castiel: “O que você quer com a nossa amiga?” Colocou o braço por cima dos ombros dela.
Peggy: “Só dei um recadinho.” Disfarçou.
Castiel: “Acha que eu nasci ontem?” Cruzou os braços.
Peggy: “Nasceu sim, ao se misturar com a A-le-ssa Ve-ro-na!” Dizia toda enfática. Castiel encarou-a, e parecia não querer dar uma boa resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.