Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 257
Capítulo 258 - A reunião perfeita.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/257

Leigh veio rapidamente para a casa de Chris, e encontrou o seu irmão abatido.
Chris: “Aqui, Leigh..” Mostrava Lysandre.
Leigh: “Meu irmão não tem mais jeito...” Colocou suas mãos para nuca.
Izabelle: “Tem jeito sim... Tomando vergonha nessa cara e parar de culpar os outros pelas suas desgraças.
Leigh: “ Coitado...” Pegou seu irmão pelo braço.
Lysandre: “Eles me rejeitaram, maninho..”
Joshua: “Ninguém aqui está te rejeitando... Você se alto excluiu, Lysandre..” Dizia em um tom bem sério, parecia até estar nervoso.
Leigh: “ Exatamente.. Eu dei os meus conselhos a você, mas nunca soube do que você queria fazer... E o que você fez ainda há perdão.. Mas tem que ter honra a sua dignidade.. Não ficar mendigando atenção para as pessoas..” Em um tom duro
Lysandre: “Mas eles estão me rejeitando, eu pedi perdão mas eles não aceitam.”
Joshua: “Nós te perdoamos, mas o clima não será mais o mesmo... Se enxerga, coloque-se no lugar do Castiel.. Acha que você ía gostar?” Com um jeito intimidador.
Leigh: “Vamos, Lysandre... Vamos para a casa dos nossos pais..” Pegou pelo braço mais uma vez.
Joshua:” Boa sorte.. Só desejo isso..” Um pouco triste.
Leigh: “Me desculpem, pessoal.. Mas.. “
Alessa: “Você não teve culpa.. Você é um irmão maravilhoso para o Lysandre.. Cuide dele...” Com olhos carinhosos fitando os dele.
Leigh: “Muito obrigada, Alessa.. Quero que saiba que eu até morreria para te salvar, e eu faria tudo de novo, e até sacrificaria a minha vida para não ter chegado ao estado que já ficou.. “ Dizia com o coração, e segurava o choro.
Alessa: “Você merece tudo de bom.. Você vai conseguir recuperar o animo do seu irmão..” Piscou o olho.
Leigh: “Obrigada.. Seja feliz, e se recupere bem.. Castiel, cuide da minha irmã...” Olhou para Castiel, em um jeito amigável.
Castiel: “Pode deixar, eu cuidarei..” Chegou abraçando a Alessa por trás.
Leigh: “Tchau pessoal, me desculpem..” Saiu.
Izabelle: “Agora me deu pena do Lysandre.”
Alessa: “Tenho pena do Leigh, isso sim.” Desanimada.
Joshua: “Por favor, vamos falar da banda? Lysandre já foi embora!” Batia palmas.
Alessa: “Claro.. Vamos lá, falar da banda..”
Izabelle: “Só sei que tiramos o peso nas costas..” Se sentou.
Castiel: “ Sim, tiramos mesmo.. Agora vamos seguir em frente.. “ Não desagarrava de Alessa nem por um minuto.
Viktor: “Sim, e agora somos nós..” Sorriu.
Rumohi: “ Agora não tem mais Lysandre chato.”
Viktor: (Bem que eu queria que a banda fosse só eu e a Alessa... ) Pensava, enquanto todos se sentavam no tapete da sala para discutir.
Joshua: “Bom, já estamos decididos que a Alessa será a compositora da banda.. As músicas que Lysandre fez será apenas dele e não teremos mais direito de tocar nenhuma música dele.” Explicava, com a pasta de músicas da Alessa na mão.
Chris: “Sim. As músicas são criações dele juntamente com o Castiel, porém não vamos tocar mais nenhuma música, por mais que o pessoal tenha gostado. Temos a Alessa agora que irá compor. “ Complementava o que o Joshua dizia, e fitava no rosto de cada um.
Rumohi: “Aliás..” Pegou a pasta de músicas de Alessa.
Chris: “O que vai fazer?” Sem entender nada.
Rumohi: “Ler as músicas dela, só para mostrar a superioridade que temos agora... Olha esta canção... Uau.” Pegou em uma das canções.
Joshua: “Pronto... Ela já quer ler tudo!” Pegando a pasta de volta.
Rumohi: “Cala boca.. Você nunca faria uma poesia de amor pra mim.. É um burro que nem sabe escrever o nome da mãe!” Se afastou com a letra da canção ainda na mão.
Joshua: “Não sei não, o nome dela é complicado!” Virou o rosto, fingindo estar chateado.
Viktor: “Podemos começar já a ensaiar as canções? Estou ansioso, sabe?”
Alessa: “Claro.. Rumo, passa essa canção pra cá.” Com as mãos tentando alcança-la.
Rumohi: “ Sem antes de eu ler.. Tão lindo isso!” Lendo loucamente aquele poema.
Joshua: “Ela é assim mesmo, adora tesourar os outros!”
Viktor: “Deixa a menina ver o talento da Alessa.. Que mal tem?” Sorriu.
Rumohi: “Tão lindo que eu quero chorar, aff.. Que poema lindo.”
Alessa: “ Essa é a que eu fiz para o... “ Olhou para Castiel.
Castiel: “ Fez pra mim? Agora eu quero ver, passa pra cá, Rumo!”
Rumohi: “ Pode deixar que eu vou te mostrar!” Engatinhou para entregar o papel. Castiel foi logo fazer uma leitura silenciosa, e sorriu de felicidade com a música.
Chris: “Meu deus.. Então o negócio é bom mesmo..” Arregalou os olhos.
Castiel: “ Foi naquele dia, no hospital.. Eu lembro quando você disse pra mim... Então..” Pegou o violão.
Alessa: “ Vai fazer a melodia?”
Castiel: “Sim.. Essa eu faço questão.. Vai ser uma canção feita por nós dois...” Em um tom romântico.
Joshua: “Rumo, cadê o absorvente para eu colar na testa?” Cutucou-a com o cotovelo.
Rumohi: “Seu palhaço!”
Joshua: “Andaaaaaaaa... Estou tendo uma hemorragia, dá o seu absorvente pra mim.” Sacudia-a.
Rumohi: “Você é impagável!” Riu muito.

O clima da banda era perfeito, nada poderia separar ou fazer intrigas... Viktor se sentia incomodado com o casal Alessa e Castiel.
Viktor: ( Uma hora esse amor acaba, e Alessa vai ser toda minha..) Pensava furioso.

...

Ambre: “ Ainda bem que a cirurgia foi ótima.” Comendo.
Nathaniel: “Também.. Ainda bem mesmo... Ainda mais, ela levar mais essa paulada na vida dela.”
Ambre: “ Também acho.. Mas eu tenho certeza que tem um dedo da Peggy nessa historia.”
Nathaniel: “Mas como? Ela fez nada.. “ Ainda tomava bronca.
Ambre: “Eu vou provar para todo mundo que Peggy está querendo fazer caveira da Alessa, e vou desafiar todo mundo! Eu não temo nada, Nathaniel.. Vou fazer a máscara de todo mundo cair!” Bateu as mãos na mesa, declarando guerra ao mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.