Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 256
Capítulo 257 - Se despedindo do líder.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/256

Castiel: “Apareça, seu palhaço!” Cerrou os punhos.
Lysandre: “ Mas estou dizendo a verdade, não?” Apareceu.
Chris: “Como você entrou aqui?”
Lysandre: “Não importa como entrei, e sim como vocês foram me ignorando..” Estava triste, mas jogava o rancor que guardava.
Joshua: “ Como assim, te excluindo?” Não entendia mais nada.
Lysandre: “ Vocês não me querem mais na banda.. Deixou a Alessa se entregar à vocês.. Ela se tornou a melhor líder do que ninguém.. E deixou minhas músicas de lado!” Cerrou os punhos.
Alessa: “Não que tenhamos te ignorando.. Mas as suas músicas.. Nunca vou cantar, Lysandre.. NUNCA.. Não consigo cantar elas... E não por eu não saber as letras decor, mas que nunca vou conseguir cantar estas palavras tão belas se você tem desgosto pela sua própria vida. “ Desabafou. Lysandre não tinha palavras para dizer conscientemente. Ele logo se aproximou dela.
Lysandre: “ACHA QUE EU TENHO DESGOSTO?” Castiel chegou para dar um soco na cara dele.
Castiel: “Grita outra vez com a minha namorada, tenta agredir ela mais uma vez, eu acabo com a sua raça, tá me ouvindo?” Com ódio quente em sua boca. Queimava a sua garganta de tanta mágoa que guardava de Lysandre. Chris e Joshua seguravam os seus braços para evitar mais agressões.
Lysandre: “Não tenho medo de você. Culpo Alessa por eu estar assim... Me trocou por você, Castiel.. Eu que tinha amor por ela... Eu que fazia aquelas canções quentes pensando no corpo de Alessa, sabia? Desde que eu a conheci eu inspirei nela para as minhas músicas.. Agora me desprezam e idolatram esta garota que está no meu lugar!” Dizia enquanto se levantava, e apontou pra si mesmo na última frase. Castiel estava muito furioso com aquilo.
Castiel: “Você a tratou como se fosse seu objeto. Ela não merece o que você fez, Lysandre.. Alessa não é uma mulher qualquer para se fazer isso.. Só olhar para os olhos dela que eu tanto admiro e eu não canso de dizer que é o meu mar.. Só olhar para aqueles olhos que você aprende a ser homem... Você aprende a ter sentimentos puros, sentimentos de amor que leva pra sempre... Você não olhou para os olhos dela como eu olhei.. “ Dizia com tanto ênfase, o fruto de sua mudança radical. Lysandre estava com a cara no chão.. Tentava ter o velho orgulho de Castiel.. Sim, era isso que ele estava fazendo.. Se refugiava de seus problemas sendo orgulhoso. Esquecia daquele perdão que Alessa deu..


Todos se entreolhavam, e depois fitavam entre Lysandre e Castiel. Viktor não sabia se dava risada ou ficava sério para se camuflar, mas estava adorando o que Lysandre fez... E o que Castiel disse era pura bobagem e coisa inútil.
Viktor: ( Não não.. No dia que eu fazer Alessa gemer de puro prazer ela vai saber sim como ser meu objeto, seu idiota.. Deixa de ser banana que você me irrita!) Pensava.. E seus pensamentos eram sujos e inapropriados.. Ainda bem que ele só pensa, e ainda não falou para os outros o que pensava.
Chris: “ Você está alucinado, Lysandre.. Por favor, se retire.” Pegou seu celular para ligar na casa de Leigh.
Viktor: (Alucinado? Não é pra menos por ter namorado com Alessa.. Melhor eu manter a linha se não ao invés de dominar aquele pedaço de mau caminho, eu serei submisso pra essa deusa, isso sim.. Melhor eu parar de olhar assim para Alessa, antes que eu fico com certas coisas bem.. Ah, Viktor!) Se segurava para não olhar para Alessa. Ele a enxergava de uma outra maneira, seu corpo era algo de outro mundo, e não só por isso que ele a deseja.. Também pelo seu sucesso.. Seria um belo casal para a sua fama.
Castiel: “Alucinado? Ele ainda não criou a vergonha na cara pra vir aqui e culpar Alessa por tudo. E quer saber mais? EU PREFIRO MIL VEZES A ALESSA DO QUE VOCÊ. E NÃO SÓ EU.. TOOOOOOOOODOS QUEREM ELA NA BANDA, E SERÁ DIFINITIVO DEPOIS DESSA PALHAÇADA.” Apontava o dedo na cara dele.
Joshua: (Pior que isso é verdade, não tiro a razão para o vermelho tomatão.) Pensava, olhando para Rumohi.
Rumohi: (Também prefiro.) Respondeu aqueles pensamentos mexendo a cabeça positivamente.
Izabelle: (Quero que ele caia fora mesmo..) Depois fitou a janela para disfarçar o seu menosprezo por Lysandre.
Chris: (Esse é o seu fim da banda) Pensava enquanto esperava o Leigh atender a sua ligação.
Viktor: ( Deixa esse avião pra mim, Lysandre. Tchau!) Pensava mais uma vez... Era impossível!.
Lysandre: “Vocês acham isso? Estão me descartando?” Olhava para todos.
Castiel: “Sim.. Você não tem mais jeito na banda.. Ainda mais o nosso relacionamento de amizade nunca voltará. “ Sincero com as palavras, por mais que doam.. Era tão ruim ver Lysandre naquele estado... Quantas vezes Lysandre o ajudou? Castiel era eternamente grato, a primeiramente ter sido influenciado por ele para tocar guitarra... Seus sonhos foram alimentados.. Os novos sonhos.. Sabia qual destino seguir. Mas não é a mesma depois daquelas mentiras e afastando o amor de sua vida dele. Ainda mais jogar um contra o outro.
Joshua: “Pra ser sincero, Lysandre.. Eu queria que você voltasse a banda depois disso tudo ficar morno e quase frio.. Tudo esquecido. Mas você sabe os motivos de não poder ter mais harmonia na banda.. Você estragou esse prazer de tocarmos juntos.. Eu fico com o Castiel e concordo.. Você não pode mais estar na banda. A culpa foi sua para o fim da nossa geração. Estávamos bem e felizes.. Mas você acabou com o que era doce.. “ Lamentou.
Izabelle: “Você precisa se tratar, está doente da cabeça.” Dizia ainda olhando para janela. Lysandre se sentia um lixo perante a maioria.

A Harmonia toda foi estragada por ele, tudo que ele aprontou obteve esta consequência. Nada mais pode voltar atrás.. Tudo que ele fez não pode ter conserto algum.. Apenas a sua dignidade tem que ser recuperada.. Mas para isso tem que ser homem primeiro e assumir seus atos.

Alessa tentava segurar o choro ao olhar para ele, e realmente ela tinha muita pena por estar fazendo com a sua vida.. Estava sem valor algum de si mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.