Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 253
Capítulo 254 - Perfeição e conflitos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/253

Tempo se passou, Alessa e Castiel ainda curtia aquele momento. A chuva já havia parado, mas não os carinhos.
Castiel: “Eu ficaria a eternidade aqui...” Sorriu para o teto.
Alessa: “Maaaaaaas... Temos a vida lá fora, e a titia deve estar uma arara comigo.” Pensando que horas seriam naquele momento.
Castiel: “E ela ligou? Não! Então!” Piscou o olho para Alessa.
Alessa: ” Como é prático..” Zombava da cara dele.
Castiel: “Prático mesmo...” Olhou com carinho para ela.
Alessa: “ Assim você me faz querer ficar...”
Castiel: “ Mas é esse o proposito..”
Alessa: “Como é maquiavélico.. Que maldade comigo!” Enfrentou, sorrindo.
Castiel: “ Maldade comigo? Você... Não cansa de ser linda nenhum minuto!” Em um tom de bronca.
Alessa: “Puxa... Hoje tem ensaio...”
Castiel: “É mesmo... Temos que fazer nossa reformulação da banda.”
Alessa: “E chamei o Viktor para ser o segundo guitarrista.”
Castiel: “Como?” Surpreso.
Alessa: “ Sim.. Já que não posso tocar nem em um pandeiro. Eu não posso fazer nada.” Lamentou.
Castiel: “ Talvez ele seja péssimo guitarrista... Além de ser um pouco arrogante...”
Alessa: “ Você foi assim... O que acha? Então não podemos falar nada. E nem temos opções..” Ergueu as sobrancelhas.
Castiel: “É... Vamos dar essa chance para ele.” Acabou concordando.
Alessa: “Nem se preocupe.. Tenho lábia quando quero..” Em tom de convencida.
Castiel: “Cuidado, você já tem uma lábia... De ficar me seduzindo..” Pegou no nariz dela e apertou.

....


Entre multidões de um aeroporto cheio, Raquel esbanjado classe com seu jeito de andar.. Óculos escuros e e roupas finas. Várias malas no carrinho, e um destino intrigante.
Raquel: “ Cheguei... Viktor!” Cabelos ruivos, bem avermelhados de tanto ódio e fúria.. Estava a procura dele, com um objetivo amargo.

Tinha uma pinta de vilã, mas tem um coração nobre que foi machucado por tanta arrogância e dureza daquele ser... Viktor merecia algum retorno, fazê-lo cair na realidade, e esbanjar de pisadas onde ele cuspiu.

Vingança sendo alimentada de sonhos e prazeres de ver alguém no buraco e se agonizando pelo um talvez fim.. Aquele sangue que corria pelas suas veias, mudando os trajetos para fora de seu corpo... Sangue que subia pelos olhos de ódio no limite.. Em um limite moderado... Talvez seja...

Viktor: “ Não é a fama que você quer? É a fama que nós dois teremos..” Planejava o futuro, em New Yord.. Em plenas luzes ofuscando a noite.
Raquel: “Eu não quero isso, fama não é tudo...” Modesta.
Viktor: “Está maluca? Fama é tudo, Raquel.. Fama é muito mais que amor, paixão, e todos esses sentimentos idiotas.. Fama é bom, tem um sabor de champagne bem caro e mais fino de toda a face da terra... Fama é um poço de dinheiro, atenção e toda aquela honra de dirigir um carro totalmente exclusivo..” Com todo orgulho do que dizia.
Raquel: “Fama é melhor que amor?” Parecia triste... O ínicio do namoro dos dois.. O que era o início de mudança.... Raquel se tornava uma pessoa mais dura e amarga com os tratamentos de Viktor...


Raquel: “Você acabou com os meus sonhos felizes e honestos.. Seu idiota! Quero que você pague e aprenda a ser humilde!” Dizia para si mesmo com tanta ênfase. Algumas pessoas se espantavam.. Raquel colocou seu óculos e continuou a caminhar.

...

Germana: “Ainda bem que a chuva passou.. Bom... Alessa deve estar segura na casa do Castiel.. Se bem que está demorando..” Um pouco ansiosa, mas pensava como eles estariam lá.

Germana tem total confiança em Alessa, nunca questionou assuntos sérios de responsabilidade. Apesar de suas decisões de maluquices, é de boa intenção e acaba terminando tudo bem... Desde pequena Germana enxergava Alessa como uma pessoa de pensamentos racionais como de um adulto. A preocupação pode reinar, mas após minutos se torna nada..

Em contrapartida, enquanto as pessoas tem maturidade, outras não têm limites de de pensamentos ilógicos... Vanessa está amargurada em sua casa, com seus lapsos de loucura que tentava segurar para si antes que seus pais percebam..

Faltava pouco para poder pegar Alessa em uma esquina e intimidá-la mais uma vez... Só de pensar nisso ficava rodeando pelo seu quarto, não sabendo o que fazer para se segurar..

Vanessa: “Droga! Preciso me controlar... Castiel e Alessa não podem estar juntos.. Não podem mesmo!!! Eu vou ficar maluca mais ainda se isso acontecer!” Dizia sem gesticular os lábios... Dizia entredentes. Seus pais ouviram após espiá-la.. Se entreolharam pensando no que fazer. Conversar, ou outras medidas drásticas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.