Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 248
Capítulo 249 - A confusão ainda não acabou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/248

Castiel: ( Agora que eu realmente sei... Agora que tirei a conclusão que todos querem tirar Alessa de mim.  Lysandre se tornou um maluco, obcecado.. Nunca o vi assim... Realmente é a minha surpresa.  Mas eu tenho que seguir a vida com quem eu amo e nunca deixa-la sozinha.  Por toda a sua força pode ser indefesa ainda mais no estado que está.  Mas eu quero procurar entender o que eu descobri hoje: Nathaniel e Alessa já ficaram juntos! Nunca imaginei isso.  Sua personalidade vai contra a dele totalmente, o que aconteceu para eles chegarem a este ponto?)  Pensou andando pelas ruas.  Ambre corria atrás para conversar com ele, dessa vez se culpando por tudo.
Ambre: “Castiel!!! Me espera!!!” Corria ainda mais. Castiel virou e via aquela criatura correndo contra a sua própria fraqueza.
Castiel: “ O que você quer? Defender o seu irmãozinho?” Ironizou.
Ambre: “Nesse caso sim..” Desesperada, ofegante e nervosa.
Castiel: “Então some da minha frente.” Seguiu com a caminhada, mas a Ambre pegou em seu braço.
Ambre: “Porque a culpa toda foi minha!!!” Gritou. Castiel não compreendia a sua culpa.
Castiel: “Como assim é a sua culpa?” Com uma sobrancelha erguida.
Ambre: “Preciso falar com você em um lugar mais tranquilo...”  Respirou fundo.

...

Ambre: “Tudo começou quando a Alessa sofreu aquele acidente... Eu voltei atrás com tudo que eu achava a respeito dela... Eu vi que ela não merecia isso e procurava uma razão.. Exatamente era por ter sempre sido gentil... Naquela pessoa eu não poderia duvidar de suas intenções quase nulas. “
Castiel: “Tá... E o que tem a ver pintinho com zebra?” Dizia Sarcástico.
Ambre: “Descobri que o Nathaniel estava apaixonado por ela. Eu quis apoiar. E fazer de tudo para que ficassem juntos. Eu via aquele sofrimento nele e eu tinha que fazer alguma coisa.. Aí eu fiz...” Sem-graça.
Castiel: “O que você fez?” Interrogava.
Ambre: “Eu convidei a Alessa para minha casa, acho que depois daquele beijo. Nathaniel ficou arrasado com aquele fora que tomou. Pegou Alessa em seu momento mais fraco que eu já vi. Lysandre ainda estava atrás dela também.. E você estava longe disso totalmente. “ Dava a introdução.
Castiel: “E???” Pensava besteiras... Mil coisas estavam paralelamente sendo processadas.
Ambre: “Eu coloquei sonífero na bebida dos dois.  E eu fiz eles dormirem juntos.” Se preparava para ser agredida.
Castiel: “O quê?” Surpreso.
Ambre: “Sim... Se eu não tivesse colocado a Alessa dormiria no meu quarto.. FIZ de TUDO mesmo para eles dormirem juntos.. Eu forcei mesmo!” Assumia toda a culpa.
Castiel: “Você? Fazendo tudo isso? Não acredito..BEM a sua cara de fazer isso tudo! Você é mesmo uma megera!”
Ambre: “Você tem toda a razão.. Eu fui..”
Castiel: “Péssima, Ambre..Como você sempre foi!!! Péssima, bruxa, tudo que há de ruim nesse mundo todo! Não acredito que a Alessa caiu nessa palhaçada toda!!!” Furioso, soltando palavras agressivamente em cima dela.
Ambre: “Sim, eu queria que ela namorasse o meu irmão, incentivei ele ficar com ela sim, e inclusive obriguei quase ou praticamente a eles se beijarem!” Estaria satisfeita falando tudo isso.
Castiel: “Não acredito.. Não... Nathaniel também estava armando? Não acredito nisso!!!”  Saiu do local, indo direto para casa.  Não seria nada bom ele ser visto assim pela Alessa.
Ambre: “Me espere, a culpa é toda minha!!!” Corria.
Castiel: “CHEGA!!! Todo mundo armou para cima de Alessa : Você, as suas amigas, Lysandre, Miguel.. QUEM MAIS FALTA? Vocês foram péssimos para a vida dela!!!”
Ambre: “Até você!!! Se você confessasse seu amor por ela antes nada disso estaria acontecendo.. Acho que nem o acidente!!!” Castiel se calou, olhando para Ambre. As palavras ecoavam na sua mente.  __”E digo ainda mais!!! Você nunca mereceu a Alessa, e sim o meu irmão! Até o Lysandre merecia por tudo que fez! Você?  O que você fez por ela?” Era totalmente contra.
Castiel: “Eu posso não ter feito tudo que ela merece, sabe por quê? Ninguém me deixou ser feliz.  Todos contaram com um empurrão dos outros para serem felizes... Eu não! Sabe o que eu fiz para eu ser agora o homem mais feliz do mundo? Fiz poemas de amor esse tempo todo para ela e nem sequer disse o meu nome... Ela sentia amor por mim desde que ela começou a guardar aquelas cartas no seu coração... Acho que não precisava dizer mais nada nos olhos dela. Ela viria para mim com toda a vontade.  Mas sabe o que aconteceu?  Todo mundo fez o mal para ela... E ela sofre isso até hoje! O mal que estava agindo nesses últimos tempos, e vindo de criaturas como você! Você colocou ela em um caminho tão perverso. 

Faltou coragem para mim de dizer que eu a amo, disso eu sei. Mas nunca fiz sacanagens para ela gostar de mim!!!” Bateu em seu peito com orgulho em seu semblante.

Ambre não conseguia dizer mais nada... Ela estava surpresa por ver Castiel diferente. Totalmente diferente... Tinha atitudes tão.. Maduras... Sim... Ela estava vendo um outro Castiel... O novo Castiel... Que sempre vai defender a sua felicidade.  E como faria isso? Amando sempre aquela pessoa que nem preciso escrever seu nome nesse texto.

Ele saiu de cabeça baixa, precisava se acalmar para ver o seu amor... Mas uma conversa teria que começar, assim acabar de vez toda aquela história, toda aquela sujeira que fizeram para ela.  Aquele relacionamento pretendia durar para sempre com este caminho. Confiança ele sempre terá. A dignidade da Alessa é o seu deus, e nunca deixará de ser admirado.  Nada mais poderia acabar com aquele casal, os outros que terão seus respectivos fins.. Ah! Se vão! A vida ainda está nos trilhos, e muitos aprendizados darão boas forças para continuar caminhando em rumo de seus sonhos.

O sonho ainda não acabou, e a realidade está aqui entre nós, mas devemos sempre sonhar... Ah se nossos sonhos fossem nossa realidade.. Mas a realidade será feita de sonhos com certeza, naqueles olhos esperançosos e com o coração ainda batendo por luta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.