Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 227
Capítulo 228 - Start Again




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/227

Alessa:"Deixa de ser boboca... Claro que eu aceito... Já sou sua há muito tempo." Sorriu.
Castiel:"Hm.. Minha há muito tempo?" Olhava para Alessa por baixo, com cara de sarcásmo.
Alessa:"Anda..Levanta daí. Eu não mereço tanto." Puxava Castiel.
Castiel:"Nananinanão. Agora vai pagar pelo que falou." Levantou-se com a ela nos braços.
Alessa:"Ai ,assim vou me acostumar."  Sorria para cara dele de apaixonado.
Castiel:"É pra se acostumar. Sou todo seu. " Deu um beijo naqueles lábios.
Rumohi:"Olha , Joshua.. É hora dos parabéns." Olhava para ele , depois de muita observação sob o velho e novo casal da noite.
Joshua:"Parabéns para o Chris ou para esse casal de pompos?" Em um tom de brincadeira. Rumohi ria sem parar- pela graça e a felicidade de poder ver os dois juntos novamente.
Rumohi:"Acho que é..." Fazia cara de pensativa. Alessa e Castiel se entreolhavam após ver aquela palhaçada toda.
Castiel:"Ai ai, seu babaca. Estava há quanto tempo aí?" Beijou o topo da cabeça de sua nova namorada e abraçou-a por trás. Esperava pela resposta dele.
Joshua:" Quer mesmo saber? Aliás , quero saber se ajoelhar nesse chão dói." Fazia mais piadas para o amigo que chegava a ficar sem graça.
Rumohi:" Só sei que.... Aaaaaaaahhh deixa eu dar um abraço nesses dois."  Derreteu-se após aquela cena de romantismo. Correu para abracá-los.
Alessa:"Aaaaaai não me aperta!"
Rumohi:"Desculpa , desculpa e desculpa. Mas você tá tão fofinha."
Joshua:" Estou com ciúmes.. Você apertado a Alessa assim. Quero um." Fez bico.
Rumohi: “Pra você eu darei porrada daqui a pouco.” Cerrou os punhos, mas estava brincando com Joshua.
Izabelle: “Eu estava procurando por vocês.. Não vão lá cantar parabéns para o meu namorado?”  Percebia logo depois que Alessa e Castiel voltaram.
Rumohi: “Tá bom..”
Izabelle: “Alessa, toca mais para gente, por favor.. Os convidados querem mais rock, e não o psy que o Alexy está fazendo... Aaah.. Depois você namora.” Piscou o olho.
Alessa: “Bom..” Olhou para Castiel.
Castiel: “Vamos tocar, e juntos dessa vez.. Bem juntos..” A beijou.
Rumohi: “Segurar vela? Só o bolo do Chris...”  Riu e atravessou a rua para entrar na casa de Chris.
Alessa: “Vamos, aí eu já me despedirei deles.”
Castiel: “Tá certo então.. Como você preferir.”  Pegou em sua mão e beijou.

A festa ainda estava agitada, Luvith logo percebia o clima entre eles...Estava tão feliz por verem juntos, mais uma vez.
Kurosake: “Não acredito.” Observando Castiel dando mais um beijo nos lábios de Alessa.
Luvith: “Finalmente juntos.” Sorriu.
Ambre: “ Quem? Alessa e Castiel? Não acredito que tomaram coragem.”
Nathaniel: “Sim... Fico feliz por eles..”
Ambre: “Também... Só de observar... Aaai..” Suspirou.
Chris: “Ui.. Olha o tomatão, deu todo seu extrato para a sua macarronada... Mama mia..”  Ria alto com o Joshua.
Joshua: “E que macarronada... Mas aí, vamos tocar ou não? Vai ter parabéns? Você nunca se decide.”
Chris: “Depois de todo mundo saber que eles estão juntos, minha festa virou casório.” Deu um gole na coca-cola.
Joshua: “Hahaha... Cara, você perdeu.. Os dois juntinhos.. Vou até imitar a minha Rumo : Oooooooonnnt que fofiiiinhoo.” Apertando suas próprias bochechas.
Chris: “Agora  chega de palhaçada e gayzolice.. Tu é cabra homem ou não?” Ria demais de Joshua.
Rumohi: “Ele é o meu cabra homi.”  Sorria, contendo os risos.
Chris: “Vish, vamos tocar alguma coisa...” Indo pegar seu baixo.
Joshua: “Chris..”  Chamou-o, sério.
Chris: “O que foi?”
Joshua: “Como vai ficar a banda?”  Chris não entendia a pergunta.
Chris: “Mas como assim?”
Joshua: “E se o Lysandre pedir pra sair?  E teremos um torneio de música daqui um mês.. Quer dizer.. Menos de um mês.. Como que vai ser? “ Chris agora entendia a possibilidade. 
Chris: “É mesmo... “
Joshua: “Acho que Alessa seria perfeita, canta bem e canta o nosso estilo.”
Chris: “Talvez o meu primo... Ele vai estar aqui no Brasil.”
Joshua: “Quem? “
Chris: “O Viktor.. Ele voltará de Miami.” Afinando seu baixo.
Joshua: “Viish.. Aquele Viktor que eu conheci naquele dia? “ Não se conformava.
Chris: “Sim.”
Joshua: “Prefiro a Alessa mesmo e pronto.” Cruzou os braços.
Rumohi: “Por quê não quer que..”
Joshua: “Ele canta mal pra caramba e não tem o espírito da coisa.” Nervoso.
Chris: “Calma , gente.. Por enquanto o Lysandre faz parte do grupo, acontecendo o que for ou não, ok?”
Joshua: “Tá, né...”  Pegou as baquetas.
Chris: “Alessa... Castiel...Venham tocar que eu quero tocar.. Tá ok?”
Castiel: “Tudo bem... Vamos..”
Joshua: “Música nossa.. Alessa, sabe aquela lá? “  Alessa se lembrava daquela música que Lysandre cantou naquele show na escola...  Tudo dele era uma péssima lembrança, não queria sequer ver a cara dele.
Alessa: “Não quero, prefiro uma música conhecida.”  Esbravejou.
Joshua: “Desculpa, Alessa... Agora eu entendi.. Desculpa...”  Ficou chateado por não ter se tocado.
Alessa: “Tudo bem... Vamos tocar Guns, pode ser? “
Joshua: “Rolling Stones? Anybody Seen  my Baby”
Alessa: “Pode ser..Eu gosto..” Sorriu. Pegou o microfone e subiu no palco com a ajuda de Castiel.


Enquanto a música tocava,  Kentin se declarava para Letícia, queria volta..  Ela não parecia estar satisfeita com nada..
Kentin: “Eu te amo, Letí.. “
Letícia: “ Pra quê voltar comigo? Pra você vacilar?”
Kentin: “Por favor, eu estou tentando.. Prometo.” 
Letícia: “Nem olhou para mim na festa inteira.”  Tirou a sua faixa rosa, e saiu perto dele. Bem na parte que Alessa cantava.

Close my eyes
It's three in the afternoon
Then I realize
That she's really
Gone for good


“Fecho meus olhos
São três horas da tarde
Então me dou conta
Que ela realmente
Foi embora de vez” 

Uma nova fase, novos amores, novas confusões estão para iniciar... É apenas um começo de uma nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.