Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 226
Capítulo 227 - A festa do amor (Parte III – Final)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/226

Castiel:"Pra quê fui escrever tudo isso.. Em uma folha de papel que é um nada se eu podia e tive todo o tempo do mundo em dizer para este mar azul que estou vendo agora.." Mais calmo. Passou a mão no rosto macio e úmido de Alessa. Ele olhava profundamente naqueles olhos , como se nunca tinha visto aquele mar. __" Este mar azul tão lindo... Como eu fui desprezar? Poderia ter dito isso tudo que escrevi para estes olhos..." Ela chegava no ápice da emoção.

Alessa:" Castiel , eu..." Foi interrompida pelo dedo indicador dele que calava sua boca.

Castiel:"Fui um idiota e covarde , pensava que você nem me amasse.. Mas depois que você disse no palco agora pouco... Você tem toda razão, e como sempre.... E o seu jeito de me olhar... Eu tenho certeza do que você sente por mim... Assim como eu já tinha certeza do que eu sinto por você.... Alessa , eu te amo. Quantas vezes doía em mim só de pensar que nunca olharia nos seus olhos? O quanto fiquei louco quando você estava entre a vida e a morte? E quando você estava com o Lysandre? Eu me senti no fim. Alessa , eu tento cuidar da minha vida mas eu não sinto ela ... Por quê a minha vida mesmo é você.... E mais nada." Dizia tranquilo , sereno e confiante. Alessa não sabia onde enfiar a cara , pela sus vontade de chorar.  Engoliu seco aquelas lágrimas , respirou fundo para poder dizer claramente.

Alessa: " Eu também errei de não ter confessado. Pensei que eu fosse só mais uma sua.."

Castiel: " Não é, você é a minha primeira , minha para sempre..." Sorriu.

Alessa:"Eu te amo." Gastou suas forças para poder falar , com a voz quase trêmula. Castiel abraçou-a forte, matando saudades de todos os poucos momentos que ficaram juntos. Podia sentir o seu perfume , maciez de sua pele,  e seus cabelos longos e negros sedosos. Colocou o seu rosto em frente ao dela. Roçou os seus lábios , aproveitando cada movimento e cada momento antes do beijo. Sua respiração misturava ao dela que ambas eram agitadas. 

Castiel: “ Saudades.. (Fechou os olhos) dos seus lábios..” Foi interrompido pelo seu desejo. Não resistiu e beijou-a,  dominava a cada canto com sua língua.  Puxou mais a Alessa para si e a protegia..  Era o seu território. 

Era a noite mais feliz da vida dos dois.. Enfim, um de volta para o outro..Amores confessados, e nada vai impedir aquela força.  Era daqueles beijos... Melhor que todos os outros dados, tinha um sabor diferente,  um sabor da certeza,  livre, sem complicações.   

Ele mordia aqueles lábios com leveza,  sempre em um jeito provocador. Sabia que a sua amada gostava que também brincava e enfrentava aqueles dentes.  Castiel apertava aquela cintura que era quase nada de tão fina que era, mas como havia dito, ele adorava aquela parte do corpo de Alessa.  Tudo era dele,  o corpo e os sentimentos.  Com aquela vitória tornou-se um homem. Pela primeira vez da vida ele conseguiu confessar o amor que ele sente para alguém.  Sorriu e desgrudou daqueles lábios.

Castiel: “ Ninguém vai tirar você de mim.. Ninguém vai tirar a minha vida.” Sorrindo, feliz, bobo, com bochechas vermelhas.  Alessa queria dar pulos de felicidade. Nunca se sentiu daquele jeito antes.

Alessa: “ Também... Ninguém vai tirar o meu homem..”

Castiel: “Hm.. Sou o seu homem? “ Passou a mão na nuca de Alessa e puxou-a para mais um beijo. Se sentiu mais feliz ainda pelas palavras ditas por ela.  Era seu homem... O seu desejo.. O seu futuro.. 

Nathaniel e Gabi fitavam os dois de longe, se entreolharam sorrindo, era um casal perfeito. Apesar dele não gostar do Castiel e não se darem bem, estava muito feliz pelos dois.

Gabi: “Desde que cheguei enxerguei esses dois juntos.”  Atrás de um carro.

Nathaniel: “ Eles são feitos um para o outro mesmo... “ Abaixou a cabeça.

Gabi: “Você já se envolveu com ela? “

Nathaniel: “Eu quis , fui apaixonado por ela, eu fiz de tudo para que demos certo.. E não deu...”  Estava superado daqueles momentos... Já não se passa tristeza. __”Mesmo assim eu gosto bastante dela,  eu vi todo o seu sofrimento.. Tem que ser feliz..”  Sorriu olhando para eles.

Gabi: “Pelo que eu ouvi.. Verdade, ela tem que ser feliz mesmo..”

Nathaniel: “Castiel também.

Gabi: “Também..Um gato desses..” Disse baixo.

Nathaniel: “O que você disse? “ Não entendeu.

Gabi: “Nada.. Já que achamos Alessa, vamos voltar para a festa e dizer que ela. Ops. Eles estão bem...” Puxou Nathaniel para dentro da festa.

Castiel ainda a beijava, não queria mais parar.... Até que Alessa houve um barulho estranho e para o beijo.

Alessa: “ Ouvi um barulho estranho..”

Castiel: “É da festa, sua boboca.”  Dizia sarcástico.
Alessa: “Vamos ficar na festa?”

Castiel: “Claro que não.. Tenho mais o que fazer...”  Se aproximava dela.

Alessa: “O quê? “  Sorria, sabendo da resposta.

Castiel: “ Ficar com você.. Mais, mais e mais.” Dando beijos a cada palavra ‘mais’. 

Alessa: “Ah , é?” Sorrindo.

Castiel: “Sim..  Aliás, depois dessa formalidade toda.. Esqueci de perguntar. “ 

Alessa: “O que? “ Curiosa. Castiel se ajoelhou na frente de Alessa, para a surpresa dela. Nunca esperou que ele fosse formal. 

Castiel: “Alessa Verona, quer ser minha namorada?” Pegou em sua mão.  Ela não sabia se chorava , ria ou sorria de tanta felicidade.. Castiel a fez emocionar muito naquela noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.