Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 220
Capítulo 221 - Fazendo as pazes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/220

Castiel: “Tentei, mas nem atende..” Lamentou.
Armin: “Calma, ela aparece... Notícia ruim corre rápido.” Tocou
em seu ombro.
Alexy: ” Vide o acidente de Alessa, a notícia correu rápido.” Concordando com seu irmão.
Izabelle: “ Sinto que nada aconteceu. Alessa deve estar bem.” Sorriu, tentando tranquilizar Castiel.
Lysandre: “ Alguém viu Alessa por aí?” Aparentava exalto de procurar por ela. Castiel bufou pela presença dele e se afastou um pouco.
Izabelle: “ Essa é a questão..”
Ambre: “ Não sabe onde a sua namoradinha está?  Eu, hein.. Vai ser perdido assim lá na roça.”  Cruzou os braços, encarando Lysandre que arregalou os olhos.
Lysandre: “Ela nem atende o celular..” Se defendendo
Alessa: “Estoy aqui!!!” Abriu os braços, tentando dar animo para si mesma e para os desesperados.
Ambre: “ALEEEESSSAAAA!!! Não me mate de preocupação.” Deu um abraço que chegava torcer os ossos. Castiel abriu um sorriso de mil e um motivos. Lysandre respirava aliviado.
Armin: “Não nos mate mais do coração, nos preocupamos com você, girl.” Sacudindo a garota.
Alessa: “ Aaaaaaahh.... Não posso descansar? “ Fez um bico.
Lysandre: “Acho que estava estudando..”  Alessa disfarçava para prosseguir com o seu plano.
Alessa: “Claro..” Desviou o olhar.
Lysandre: “Então vamos pra sala estudar, ou vamos para o pátio igual ontem?”
Alessa: “Podem indo, eu vou pro meu armário.”
Izabelle: “Certo..” Fez sinal de ok com seu polegar.  Castiel ficou, para pegar seus pertences em seu armário.  Alessa olhava para ele por 5 segundos, suspirou e decidiu falar com ele.
Alessa: “Castiel..” Em um tom bem sério, deu passos lentos mas decididos.  Castiel virou, com uma expressão séria a altura.
Castiel: “Sim? “
Alessa: “ Gostaria... Bem.... Er... gostaria de falar com você.” Olhou profundamente nos olhos dele.. Os olhos certos.. 
Castiel: “Sobre o que?”
Alessa: “ Eu tenho sido muito rude com você, eu não gostaria de tomar essas atitudes. Nunca quis brigar com você e ainda mais naquele jeito...”
Castiel: “Eu que não deveria ter dito aquilo para você.. Você teve motivos para dizer tudo aquilo... Eu merecia.”  Dando toda a razão para Alessa, não era a primeira vez.  Ele cada vez mais se tornava humano, reconhecia seus erros de vez.
Alessa: “Então erramos juntos.” Estendeu sua mão. Castiel sorriu sem mostrar seus dentes,  era aquele sorriso sem graça.  Fez o mesmo, respondeu aquela atitude de Alessa, mas não acabava por aí.. Se abraçaram, matando saudades,  abraço do caminho certo que deve tomar. As circustâncias vão fazer esse destino, e será para sempre assim.  Castiel sentia o velho cheiro, o cheiro de sua vida, o cheiro do seu amor... Doce e suave... Com leves toques cítricos.. Rebelde e doce... Uma doce rebelde.  Pareciam ficar ali por uma eternidade, mas é assim, eles estão abraçados sentimentalmente, nada poderia separar mais, a cegueira foi desfeita.  Alessa sentia uma sinceridade,  não era o mesmo que Lysandre embora era aparência apenas e enganosas.  Tudo se encaminhava naturalmente, como o amor planeja.

...

Lysandre se sentia preocupado, mal conseguia ler aquelas anotações da aula.  Suspirou profundamente,  não se sentindo bem em mentir.  Ele seguia literalmente aquela filosofia de Nietzsche : Amor acima do bem e do mal.  Mas a frase não quer dizer realmente que mentir é válido. Uma interpretação errada, não se podia prosseguir com isso. Não tinha coragem de desfazer,  queria Alessa e ponto final. Amigos amigos, negócios a parte. Amores a parte.   Embora que ela esteja tão fria e seca,  acha que era uma fase, ainda mais depois desse episódio surpresa de Miguel. Talvez queira se recuar um pouco. 

Virou a folha, e decidiu escrever um poema rápido para Alessa, para que ela aceite, demonstrando seu amor em palavras escritas.  Um poema melhor que o de Castiel, dando a sua pinta de convencido.  Mas no fundo batia uma enorme falta de confiança de si mesmo, não arrisca a verdade para talvez perde-la.  Essa vida é tão sintética, tão forçada...

Enquanto ele força,  o amor se esforça através desses absurdos. No final não há um outro jeito.. Apanhando ou não apanhando, o final é aquele.. Se não é verdadeiro com si mesmo.  Joshua observava apenas Lysandre,  só pelos gestos ele deduzia que algo tá errado.  Aquela expressão tão morta, não parecia feliz pelo resultado que obtém. 

...

Ambre: “ Ai ai.. Amor é lindo.” Observando Gabi e Nath juntos mais uma vez,parecia que as conversas e assuntos nunca acabavam. Cada palavras trocadas mais semelhanças encontram. Era incrível os mesmos gostos. 
Gabi: “ Poxa, não sabia que gosta de rock.”
Nathaniel: “Claro que eu ouço rock. Toco bateria.”
Gabi: “Eu também toco.. Comecei a tocar na verdade, mas o professor parece não ter paciência comigo.” Lamentou.
Nathaniel:  “Eu posso te ajudar, que tal marcarmos um dia?” Sorriu, sempre simpático e prestativo.
Gabi: “Sério? Eu agradeço muito.”  Tocou no braço dele, sem perceber.  Nathaniel tocou a mão dela. Começou a corar, e não saber o que fazer para tirar a mão lá.
Nathaniel: “Mas é claro que sim.”  Mantendo seu sorriso.
Gabi: “Então tá, ainda verei um dia para nos encontrar.”   Virando um pouco o rosto, não conseguia encarar Nathaniel pelo olhar.
Nathaniel: “Você fica linda sem graça.” Para piorar mais ainda a situação.
Nicelly: “Meu deus, olha como os dois já estão.”
Ambre: “Amor a primeira vista não acredito não, pelo Nathaniel ter tido essa experiência com Alessa.. Mas aquilo sim é apenas um belo cultivo.” Sorriu bastante.
Izabelle: “É verdade, Ambre... Eu concordo plenamente..”  Colocou a mão por cima dos ombros dela. __” Ai ai.. Só a filosofia para entender.. “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.