Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 214
Capítulo 215 - Achando o poema.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/214

Alessa: “Estou bem, obrigada.” Sorriu.  Aquele sorriso mudou a vida de Castiel
Castiel : ( Ela está de bem comigo..) Pensou, sorriu de volta.
Gabi: “Que bom que está bem , Alessa..” Pegou a pelo braço e abraçou.
Alessa: “É , passou já.. Ninguém mais vai atrapalhar a minha vida.” Confiante.
Nathaniel: “Parece bem.. “ Aliviado.
Alessa: “ Estou bem.. Bom, vamos para aula? QUE É PROVA. “ Bateu palmas chamando atenção.
Lysandre: “Lessa..” Puxou-a, para o ciúmes de Castiel.
Alessa: “Oi.. “ Sorriu.
Lysandre: “Vamos para a prova?” Deu um beijo em seu ombro.
Gabi: “Esquecemos que temos prova.” Arregalou os olhos.
Alessa: “Sim.. Vamos fazer a prova logo.. Ou a diretora nos dê vassouradas.” Riu.
Gabi: “Eu nem peguei todo o conteúdo de vocês, e agora?”
Nathaniel: “Deixa que eu te ajudo.” Disse, aquelas palavras soaram bem no ouvido de Gabi, estavam bem próximos. Ele atrás dela.  Ela fechou os olhos e tentou esconder seus arrepios, pela tamanha sensibilidade que tem.
Gabi: “Jura? (virando para ele) Eu agradeço.” Sorriu, sem graça.
Nathaniel: “ Não tem como agradecer.” Olhando bem nos olhos negros dela. Era uma perdição, algo tão vivo.. Rumohi logo percebia o tal clima que olhou para o Joshua com uma cara de risada.
Joshua: “É o amooooor..” Cantou bem baixo para a Rumohi.
Rumohi: “Vamos saindo de fininho.”
Joshua: “Não, espera.. Vamos comprar pipoca pra ver..” Riu alto.
Castiel: “Nem estou ligando para essa prova.. Vou esperar por ela no pátio mesmo..”
Alessa: “ Aaah.... Quem disse que estudaríamos somente? Vamos fazer baderna também.”  A velha Alessa que Castiel ama.
Castiel:” Tipo o que?” Sorrindo sarcástico.
Alessa: “ Isso o ALEXY e JOSHUA  sabem.”  Jogando direta para os dois.
Joshua: “Nem vem Alessa.. Preciso que você seja a minha professora. Estou FERRAAAADOO.” Fingiu chorar e ajoelhou nas pernas de Alessa e agarrou-as. __”Por favor, Lelê.”
Armin: “Tambéém..” Entrando na brincadeira..
Alexy: “ Também quero.... TAMBÉM QUERO AGARRAR as pernocas da Alessa.. Fazer ela cair..”  Rindo.
Lysandre: “Dá pra parar com isso?” Nervoso.
Alessa: “Calma, o que vocês querem revisar?”  Olhando para eles.
Joshua: “Matemática.”
Armin: “Física.”
Alexy: “Filosofia.” 
Rumohi: “Alessa tá ferrada agora.”
Nathaniel: “E se fizermos um grupo de estudos.. Cada um pega uma matéria , e aquele que for bom.”
Armin: “Seu nerd, a Alessa é bom nos três.”
Izabelle: “Eu sou boa nos três. “ Levantou a mão.
Castiel: “Ihh...Virou agora coisas de nerdisse...” Bufou.
Armin: “Castiel, mas pra pelo menos ouvir a explicação, né.. Vem também. “
Castiel: “Quem vai ficar com qual matéria aqui.”
Izabelle: “Por mim eu fico com a física.”
Alessa: “Fico com a matemática.. Filosofia o Nathaniel sabe.. Vai cair Niet na prova.”
Castiel: “ Tudo bem.. Fico com a matemática.”  Olhando para Alessa.
Alessa: “Vamos nos juntar a sala..”
Nathaniel: “ A diretora vai fazer uma manutenção nas salas.. Para fazermos prova sem possibilidade de cola.”  Explicou. __”Acabei de lembrar.”  Ergueu uma sobrancelha.
Alessa: “Vamos para o pátio.”  Decidiu.
Rumohi: “É, vamos revisar.”
Joshua: “Vamos pegar nossas coisas..”
Castiel: “Vou ter que pegar minha mochila.” Indo para o armário, tirou o seu caderno de matemática da mochila e fechou o armário rapidamente.  Aquele envelope que tinha o último poema para Alessa caiu.  Ninguém percebeu.  O corredor esvaziou com eles saindo para o ginásio.

Três rodinhas se fizeram, com cada matéria que cairia na prova de hoje. O grupo de Alessa, da Izabelle e de Nathaniel.
Alessa: “Bom, gente.. Vamos começar..” Pegou na sua mochila para poder tirar o seu caderno.. Mas não estava lá.
Joshua: “O que foi?”
Alessa: “Meu caderno...”  Ainda procurando.
Joshua: “ Você deve ter deixado no armário.”
Alessa: “Ou eu esqueci.. Ahh.. que droga.. “  Se levantou.
Joshua: “Corra..”
Castiel: “Mas é uma cabecinha de vento.” Sarcástico.
Alessa: “Você fica quieto aí..” Mostrou língua brincando.
Castiel: “Teve com quem puxar...” Virou o rosto, lembrando que aquele costume de perder as coisas era de Lysandre.
Alessa: “Vou correndo.”  Disparou.
Joshua: “Vamos, corre.. corra que nem correu no campeonato..”

Alessa chegou no corredor.. E viu algo tão familiar... Um envelope, que era igualzinho daqueles que tinham os poemas secretos que recebia.  Seus passos se tornaram lentos,  fitando aquele objeto caído.  Lentamente ela agachou para poder pegar.  Sua respiração ficava rápida pois pensava que aquele mistério poderia acabar.
Alessa: “Pensa, Alessa..Esse envelope caiu.. Algum desses garotos podem ser o autor desse poema.. E se for um..”  Tirando o papel , que era igual a que recebia os poemas..   É um papel vermelho,  com a escrita preta.  Justamente se fosse pensar, Castiel seria o autor por admirar estas cores.   __”Meu deus... “  Ao olhar a escrita.  Via palavras aleatoriamente, de tanto nervosismo não conseguia nem ler.  Fechou os olhos e respirou fundo, para que suas vistas voltassem para o normal.. Ver tudo limpo.  A Verdade na sua cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.