Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 212
Capítulo 213 - Primeiros passos..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/212

Lysandre: “O dia foi cansativo..” Assim que chegou na casa de Alessa.
Leigh: “Nossa.. Só de pensar... Como se Miguel morresse. “
Alessa: “E de fato... Morreu nas nossas vidas. Ele nunca poderá nos infernizar.” Mais tranquila.
Germana: “Obrigada meninos por nos ajudarem.” Com a mão na parte que foi atingida.
Lysandre: “De nada.. Estamos aqui para isso.. “ Sorriu.
Germana: “Tive medo de perder a Alessa, sabe?” Com voz de choro.
Lysandre: “ Alessa não se perde.. Alessa se supera em qualquer coisa... Ela é ruim pra morte..”
Leigh: “Que isso, dona Germana.. Miguel não tinha mais forças para isso. “
Alessa: “Mas teve forças para acabar com o meu pulso.” Tirando a proteção. Seu pulso estava vermelho, com a marca da mão de Miguel.
Lysandre: “O pior foi isso..  Dava mais vontade de bater nele, nem sei por que eu parei.” Com raiva. __”Isso vai passar, Lê.” Abraçou-a.
Leigh: “Deveremos comemorar, isso sim.. Estamos todos bem, e Miguel teve seu fim.” Positivo.
Germana: “É, verdade.  Poderia ter acontecido algo pior. Só de pensar, Miguel avançando em Alessa. Me bateu desespero.. Aí fui atingida.”  A empregada oferecia um copo de água para ela. Celular de Lysandre tocava, ele foi atender.
Lysandre: “Alô?”
Joshua: “Lysandre, onde você estava?”  Castiel estava ao seu lado, caminhando para casa.
Lysandre: “Aconteceu maior confusão na casa da Alessa.” Suspirou preparado para explicar.
Joshua: “COMO ASSIM? Confusão na casa da Alessa? Invadiram? Assaltaram?”  O corpo de Castiel se congelava, o coração batia mais forte.
Castiel: “O quê?” Se aproximou do celular. Joshua colocou em viva voz.
Lysandre: “Miguel tinha fugido da cadeia, e invadiu a casa de Alessa. Arrombou o portão e tudo para poder entrar. O que eu vi , era apenas Miguel tentando abusar dela. Nessa hora que enchi ele de socos. “
Castiel: “Que filho de uma..” Se segurava, cerrou os punhos de raiva, chegava a ficar vermelho.
Joshua: “A Alessa está bem?”
Lysandre: “Está sim, só que ele apertou o pulso dela outra vez e teve que ir fazer o exame de delito.  Mas sabe, né.. O que é tocar na ferida? “
Joshua: “Caramba, e o que aconteceu?”
Lysandre: “Miguel voltou para a prisão, dessa vez sob vigilância 24 horas, está em uma sela que nem vai ter como fugir..”
Joshua: “Nossa, que coisa, hein?”
Lysandre: “Sim, estamos todos bem.. Alessa está com o pulso ferrado, ela tem que consultar um médico mais uma vez. “
Joshua: “ Que ela melhore..” Triste.
Lysandre: “Vou desligar, tchau, a gente se vê.. Talvez nem ensaiemos.”
Joshua: “Tudo bem, tchau..” Desligou.
Castiel: “Canalha..” Joshua via o tamanho nervosismo de Castiel.
Joshua: “Calma, cara..”
Castiel: “ CALMA NADA, O QUE VOCÊ ACHA? MIGUEL QUASE MATA ALESSA.. VOU FICAR CALMO?”
Joshua: “ Está tudo bem..”
Castiel: “Claro que não está.. Segunda ou terceira vez que Miguel prejudica a  Alessa.”
Joshua: “Claro.. Pra você dizer que ela é incapaz.. Aquilo se torna pior para ela..  Sabe o motivo? Ela te ama, ou amou , passado.. Por seu orgulho maldito. Ao invés de ficar aí morrendo de raiva, poderia ser você o salvador da pátria dela..”  Dando uma bronca.
Castiel: “O que eu posso fazer, se ela prefere o Lysandrinho?” Irônico ao citar o nome do amigo em diminutivo.
Joshua: “ Conquistá-la, sendo amigo.. Lysandre conquistou Alessa como? Ele foi muito amigo dela, e aí que tornou o namorado.”
Castiel: “Eu sei..  Eu fui um idiota esse tempo todo.. Tive todo o tempo do mundo para poder dizer a ela que eu a amo..”
Joshua: “Pois é..  Olha como é a vida.. “ Bateu em suas costas.
Castiel: “Mas ela deve me odiar ainda depois dessa..”  Desanimado.
Joshua: “Por seu orgulho, sua rebeldia..  Arrogância.. Sabe o motivo? Vanessa te fez assim, se fazer blindar.”
Castiel: “Tem razão.. Eu vou tentar consertar isso..”
Joshua: “ Tente.. Você é capaz.”  Sorriu para ele.
Castiel: “ E pelo que eu fiz, também.. Pode compensar. Eu sou o autor das cartas.”
Joshua: “Então.. Assuma logo.”
Castiel: “Não sei, as vezes fico com um pé atrás.. “
Joshua: “Amor não tem pé atrás.. Escute.. Lysandre pelo que eu vejo, não há sinceridade alguma nos olhos dele.”
Castiel: “Você acha?”
Joshua: “Não sei, eu ficaria é de olho nesse cara..” Desconfiando.
Castiel: “Será? “
Joshua: “Eu não confio tanto na amizade dele..” 

...

Lysandre: “ É tão bom ficar assim, te protegendo..” Sentado na cama de Alessa, enquanto ela estava com a cabeça em seu colo.
Alessa: “ Assim vou me acostumar.”
Lysandre: “ Você é um dengosinho.. Tão linda e fofa.” Apertando a bochecha dela.
Alessa: “Aai..”
Lysandre: “ Te amo tanto...  Fiquei explodindo de raiva de ver Miguel te segurando.” Acariciando os longos cabelos negros.
Alessa: “Fiquei com nojo.” Horrorizada.
Lysandre: “Mas o Super Lysandre apareceu pra impedir coisas piores. “  Beijou os lábios dela. __”Vamos pensar em coisas boas? Tipo você e eu?”  Acariciando o rosto, Alessa estava fitando aqueles olhos bicolores, carinhosos.. Mas mal podia saber, que lá escondia uma insana mentira..
Alessa: “Tudo bem.. Preciso descansar, digo descansar de esquecer essas coisas.”  Sorriu.
Lysandre: “Ahh.. É? Deixa eu esquecer então.”  Beijou-a, as leves mordidas nos lábios, por alguns minutos.  Ele percebia que estava exausta, e estava quase tarde. __”Vou deixar você descansar agora, você está com uma cara nada boa..”
Alessa: “É, tem razão..”
Lysandre: “Amanhã tem prova. Tenho que dar uma estudada. Deixa eu ir.. “ Deu um beijo nela.
Alessa: “ Tudo bem. Até amanhã.” Sorriu.
Lysandre: “E descanse, hein?” Fechou a porta do quarto e se foi.   Alessa recebeu uma mensagem.

Castiel :

Oi , Alessa... Está tudo bem? Eu não sei o que dizer pelo dia de hoje.. Te desejo força.. Eu sei que você é forte, mas te quero recuperada.
Beijos. ♥


Foi um choque em seu coração, não sabia se respondia ou não..  Talvez seja um belo recomeço para a conquista..  Seu coração bateu feliz, mas ainda estava magoado com aquelas duras palavras. Como isso seria consertado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.