Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 211
Capítulo 212 - Invasão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/211

Segunda-Feira, Dia D.  Alessa faltaria na escola, para poder ir na audiência. Ela e Leigh seriam ouvidos, uma acareação. A pobre garota mal sabe, de que Miguel fugiu na noite de Domingo.
Miguel: “Ai ai.. Agora vamos fazer Alessa ao meu favor.” Atrás de uma árvore,  na sua da casa de Alessa. __”Ela deve sair, para poder ir na porcaria de audiência..Mas não vai.”  Aguardando.
Germana: “Alessaaa.. Tá pronta?”
Alessa: “Ainda não, deixa eu colocar meus tênis.” Respondeu. Seu quarto estava escuro,  depois de calçar os tênis, ela foi até a janela, para ao menos deixar o ambiente claro.
Miguel: “Hm.. Dondoca acordou..  Que delícia de garota... “ com a língua prensada nos lábios. __”Você vai ser a primeira, mas depois o Castiel vai pagar também pelo que fez.” Parecia estar bêbado.
Germana: “Alessa...”
Alessa: “Que foi, tia..” O sol estava lindo, ela quis olhar mais um pouco.
Germana: “ Melhor apressarmos, temos que ser bem pontuais.”
Alessa: “Sim, mas preciso tomar café.”
Germana : “Tá lá preparado.”

...
Policial: “Ainda não encontrei ele, mas eu acho que sei onde ele está.” Dirigindo a viatura.
Delegado: “Vão atrás, esse cara já está demonstrando que é um psicopata. Precisamos prender ele.” Desesperado.
Policial: “Sim, eu estou dando uma volta pelos quarteirões..”
Delegado: “ Vá, vá até a residência dos garotos, ele pode está planejando vingança... Ou onde ele estudou, não sei, vão agir , pelo amor!!!”  Andando pela sua sala.
Policial: “Com certeza, eu vou dar uma olhada sim..” Pisou fundo no acelerador.

...

Leigh: “Oi, é que eu tenho que ir para a delegacia, é hoje que tenho que depor.. Acho que é pra julgar o Miguel..  Tchau.” Desligou o celular.
Lysandre: “Quero só saber, o que vai dar nisso..”
Leigh: “Miguel vai pagar pelo que fez. “
Lysandre: “Espero.. Tenho que ir para escola..”
Leigh: “Eu vou te levar, dá tempo ainda.. E talvez eu dê carona para Alessa e a tia dela..”
Lysandre: “Então vamos lá.” Queria ver a Alessa antes de ir para escola, seria uma ótima oportunidade.
(...)
Lysandre: “Espero mesmo que... Caramba.. “ Viu o portão arrombado. Gritos vindo naquela casa.
Leigh: “O que aconteceu?” Desceu do carro, que foi deixado no meio da rua.
Miguel: “Você não vai depor contra mim.” Colocando Alessa contra a parede, segurando os pulsos. Germana estava caída no chão, ao ser atingida por um pedaço de ferro.
Alessa: “Eu VOU, não tenho medo de você.”  Enfrentou-o.
Miguel: “Você é uma delicinha assim, sem medo algum..”  Beijava o pescoço dela.__”Me solta.”  Num piscar de olhos, Miguel estava no chão.
Lysandre: “ Coloque um dedo nela agora, seu canalha.” Era o autor do soco.
Miguel : “Você é mais um, da minha lista..” Pegou uma garrafa para tentar atingi-lo. Lysandre desvia , e consegue conter Miguel pelas mãos.  Deixou-o de lado e deu mais um soco, dando de cara com a parede.  Alessa estava sendo amparada por Leigh.
Alessa: “ Meu pulso denovo, dói muito..” Alegava.
Leigh: “Calma, tudo está bem agora..” Abraçou-a, pegou em seu celular para denunciar.
Lysandre: “Está bem, Alessa..” Pegou em seu braço.
Alessa: “Minha tia..” Correu no fundo do corredor, onde ela estava caída.
Germana: “Estou bem, ele me pegou na costela.. Ai.. Dói..” Quase chorava.__”Alessa, meu anjo, está bem? Não consegui te defender... “
Alessa: “Calma, agora temos prova o suficiente e mais crimes em cima dele..”  Alessa olhou para trás, Miguel mal conseguia levantar por ter levado vários socos fortes de Lysandre.
Leigh: “Pronto.” Disse, aliviado. Olhou para Miguel caído no chão, estava quase apagado.
Lysandre: “Ninguém mais vai colocar a mão em você , meu amor..” Abraçou Alessa forte. Ela estava tremendo, pela ação das coisas nos últimos minutos.
Alessa: “Pensei que iria morrer..”
Lysandre: “Não, não.. Está aqui, meu amor.. Você é forte.. Nada disso vai tirar você de mim.”  Deu vários beijos no topo da cabeça.


...

Joshua: “Cadê Alessa, Lysandre..” Se direcionou ao Castiel.
Castiel: “Alessa deve estar fazendo o depoimento dela com o Leigh.. O Lysandre.. Não sei..”
Joshua: “Deve ter ido com Alessa.”  Castiel se incomodava com isso.
Rosalya: “ Lysandre não veio?”  Preocupada.
Izabelle: “Alessa ao menos está de compromisso.”  Respondeu, sorrindo.
Joshua: “Lysandre disse que vinha.. Será que foi por causa do show?”
Castiel: “Vocês foram pro show?” Em um tom sério, quase desanimado.
Joshua: “Você perdeu, seu baka..” Tocou em seu braço e sentou no lugar de Alessa.
Castiel: “Perdi pois acabaram os ingressos..”  Bufou.
Joshua: “Estava eu, meu amorzinho, a Iza, Chris, Lys, Alê...”
Alexy: “Eu também, o Armin e tiazinha da Alessa.”
Armin: “Respeito com a tia dela, rapaz..” Bateu em seu irmão de leve.
Alexy: “Aquela chuchu..” Riu.
Joshua: “Ai ai , hein?” Se dirigindo com suas palavras para os gêmeos.__”Cara.. Quase 5 horas de show, depois a Alessa pediu autógrafo para os caras..  Ganhou monte de coisa, precisa ver..” 
Castiel: “Uau, sério?” Se animou um pouco.
Joshua: “Tenho as fotos aqui, com eles.. “ Pegou em seu celular.

...

Policial: “Estão todos bem? É rapaz, você está encrencado.” Algemando Miguel, que estava se sentindo mal.
Delegado: “Ai , moleque.. você dando trabalho pra gente? Você está mais do que encrencado..” Irritado. __”Vocês todos vão pra delegacia para registrar o ocorrido. Não tem mais volta, Miguel será condenado..” Alegou.  Todos se encaminharam para a delegacia, para ter algumas horas de depoimento, para poder registrar todo o ocorrido.

Os rumos tomados eram diferentes do que havia prometido, Miguel está sem defesa, não tem argumentos que faça ele ser solto. Era o fim da linha, o fim da parte de sua vida.  Alessa e sua tia tinha que fazer exame de delito, para poder colocar como prova de que Miguel agrediu-as.  Era apenas seu pulso que está ainda machucado, ainda não recuperado da cirurgia,  aquele aperto de Miguel poderia prejudicar ainda mais na sua recuperação.
Aquilo fazia seu corpo ficar exausto, eram muitas informações para serem dadas, com a participação dos quatro. 

Miguel volta para a sela, onde talvez nunca voltaria para uma vida saudável, uma vida que dê esperanças pelo bem.. Nunca tomaria juízo,  talvez o seu fim fosse a morte.  Muitos gritos e vaias para ele, outros detentos não gostavam dele nenhum pouco, ainda pelo que ele fez.  Talvez fosse tarde demais, de poder corrigir todos os erros... Seus pais nem sequer davam ouvidos, nenhuma atenção.. Quem deu ouvidos a ele eram os piores seres da face da terra, e pela onda ele foi,  a favor da maré deles.. Ele está em pleno oceano, talvez nunca volte... Cada vez se afunda..

Adeus, Miguel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.