Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 192
Capítulo 193 - Dia difícil (Parte II)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/192

Alessa: “ Converse, quem sabe ele toma um jeito.” Virou a cara, não gostando do assunto.
Lysandre: “Eu acho que estou te incomodando, né? Me desculpe, meu anjo.” Sorriu. Alessa mudou totalmente a sua expressão.
Alessa: “Tudo bem.. Vamos voltar a aula..” Apontando para frente com o polegar.
Lysandre: “Mas é claro.” Sorriu.  Alessa sentia de certa forma saudades de Castiel, parecia ser uma proteção ele sentar sempre atrás dela.  Mas era algo que ela estava para ignorar, era algo que não valia a pena : Sentir amor.  Lysandre a fazia feliz, sempre esteve ao lado dela,  sempre a ajudou , sempre a acolheu. Ela deu um leve sorriso ao olhar para ele, que estava prestando atenção na aula.  O sinal tocou , para um breve intervalo.  Ela ainda estava sentada, imóvel.
Lysandre: “ Vamos?” Dando a mão para ela.
Alessa: “Claro que sim.” Se levantou , e saíram juntos.   Comentários de vários alunos eram feitos pelos corredores, eram reações de surpresa. Ninguém esperava por um casal assim. Alessa e Lysandre.  Eles não sentiam tanta firmeza naquela relação deles, como sempre eles sentiam por outros casais.  Mas tudo era besteira, os comentários pouco importam.

...
Ambre furiosa foi atrás de Nathaniel, acelerou os passos ao ver ele andando logo a sua frente.
Ambre: “Ei.”  Pegou-o pelo ombro.
Nathaniel: “O que foi?”
Ambre: “Deixou a Alessa, é?” Não querendo ouvir o sim.
Nathaniel: “Sim, Ambre... Não tenho mais jeito com ela. Alessa..Enfim..  Está com o Lysandre.”  Suspirava.
Ambre: “ Lógico , com esse popo mole, né? Ai , eu desisto , viu?” Saiu, dando uma leve ombrada nele.  Nathaniel no fundo se sentia ferido , por não ser correspondido, por não ter oportunidade de ao menos tentar. Mas ao ver Alessa e Lysandre passando pelo corredor , os dois sorrindo um para o outro , um clima tão lindo..  Fez ele sorrir, e pensar na conclusão : Que sejam felizes, que seja como for.  Ele balançou a cabeça positivamente, se conformando e entrou na sala dos representantes.  As garotas da classe de Alessa passavam , ainda não acreditando.
Liza: “Caraca, o negócio é  sério mesmo.” Vendo eles andando , até sair do horizonte.
Nicelly: “Sim, não está vendo isso?”
Liza: “Surpresa.. Mas poxa, saudades das nossas reuniões no pátio, com aquela rodinha enorme de meninas... A Rumo fica com o Joshua, Letícia e Ken.. Agora Alessa e Lysandre?  Agora acho que faremos o bonde das encalhadas.”  Ironizou.
Nicelly: “Só você mesmo..” Olhando para Armin , que para sua perspectiva estava atrás dos ombros de Liza.
Liza: “O que foi? Gostou do meu papagaio? “ Mexendo em um dos ombros.
Nicelly: “Nada não..” acompanhou com os olhos o Armin passando.
Liza: “Acho que vou perder você..”  Apontando para Armin com o queixo.
Nicelly: “O que?” Não parecendo entender.
Izabelle: “Viu a Alessa por aí?”
Liza: “Saiu andando com o cavalo branco e o príncipe junto.” Riu.
Izabelle: “Que maldade..” Cruzou os braços, não achando graça.
Liza: “Gente.. Vamos comprar coca?” Animou-se.
Izabelle: “Foi logo me falar de coca? Me deu vontade, onde é a cantina?” Apressada.
Nicelly: “Eu vou comprar a de 500 ml de novo.”  Riu.
Liza: “Nicelly , sua cocacolazeira.” Deu um leve empurro em Nicelly. As três logo se juntaram , entre conversas e risadas.

...

Enquanto isso , Faltavam poucos dias para os depoimentos de Alessa e Leigh, Miguel se desesperava e tentava pedir ajuda. Para a sua sorte, o seu velho amigo foi visita-lo. Ele tinha cabelo castanho raspado , olhos pretos, e usava roupas pretas, estilo de  um Bad boy.
??? : “Olá, Miguel.. Tá magrinho..”  Zombou.
Miguel: “Qual é,  seu babaca.” Se irritou.
???: “Calminha , calminha.. Senti a sua falta, e os amigos disseram que você tentou matar uma garota..  Nossa, cara.. Matasse um homem , não garotas..” Sarcástico , com sorriso de lado.
Miguel: “Veio aqui pra me encher o saco?” Bateu na mesa.
???: “Não , eu só vim para te dar um oi , e que eu ainda lembro de você..” Riu pelo nariz.
Miguel: “ Que?”
???: “ Mais crimes que você fez, eu posso dar depoimento agora mesmo.”  Miguel pegou-o pelo colarinho.
Miguel: “Me ferre que eu vou acabar com a sua raça.. Aliás, tenho muitas raças para exterminar.. “ Com olhar maligno , pensando em sua pequena lista de vítimas.
??? : “Hm... “ Deu risada, uma voz grossa.__ “Mas que listinha é essa, seus amiguinhos?” Com olhar sarcástico.
Miguel: “ Uma garota, e um ruivo metido.. E depois vem você.” Apontou o dedo na cara dele.
???: “Ai , tadinho.. Você vai conseguir fazer nada..” Empurrou-o e saiu.  Miguel estava decidido o que iria fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.