Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 191
Capítulo 192 - Dia difícil.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/191

O que é poder querer olhar para a o amor de sua vida , se é ignorado? Quarta-feira, dia 5 de Setembro.  Poderia ser o dia mundial da bandeira branca, ou o dia pós-guerra.  Tudo poderia estar calmo, mas sim ferido.  Os corações choram de dor,  mas enquanto um cede a sofrer, o outro usa a razão, secam as lágrimas e seguem em frente.
Alessa e Lysandre chegavam juntos, com um comportamento de casal, ela parecia estar bem.. Enquanto não ver Castiel na sua frente. Rancor, amor , raiva, ódio estariam misturados para o milk shake de causar azia.
Lysandre: “Que bom que você está bem..” Sorrindo para ela, o tempo inteiro.
Alessa: “Já passou, eu não tolero mais pisa pisa pra cima de mim , só isso.” Suspirou.
Lysandre:” Eu sei, você tem essa personalidade forte que eu amo.. “ Deu um beijo em seus lábios. Sorte que Castiel não estava lá.. Ele estava... Em sua cama, sem vontade de viver, sem vontade de encarar a vida que ele mesmo escolheu por sua covardia.  Se sentia confortável vendo ninguém.
Alessa: “ Seu fofo.” Sorriu.
Lysandre: “ Você que é.”  Com as mãos na cintura dela.
Alessa: “Você.”  Alguns alunos da escola já percebiam o clima. 

...

Rosalya : “Não acredito..”
Luvith: “Nem eu.”
Íris: “Caramba..Alessa e Lysandre...”
Rumohi: “ Sim, isso mesmo que eu vi?” Com o Joshua abraçando-a.
Kurosake: “Desaprovo. Cadê o ruivo?”  Cruzou os braços , irritada.
Nicelly : “Deixa os dois..  Eles estão felizes.”
Kurosake: “ Felicidade falsa.” 
Ambre: “Mas o que? Ouvi bem? Alessa e Lysandre?”  Ambre não queria acreditar.
Luvith: “Sim, olha como estão os dois.. “  Apontando para o casal com o rosto.
Armin: “Olá, gente..”  Estendeu um sorriso.
Alexy : “Ih , qual é o bafo, colegas?” Colocou uma mão na cintura, e ficou com a ponta do pé no chão.
Luvith: “Olha para o final do corredor.” Apontou com o polegar.
Alexy : “AAHHHH.. Aloooooooocaaaaaa”  Surpreso , dando um gritinho histérico.
Armin: “Alessa e Lysandre juntos?” Afastou o rosto , e os olhos se diminuíram.
Kurosake: “Não , é a Alessa com  o avô dela.”  Todos riram com o sarcasmo dela.
Alexy: “Olha , se é um vovô , mas dá um caldiiinho.. uuuhh.. “ Em um tom afeminado.
Joshua: “Só sei que Castiel saiu arrasado ontem , o que aconteceu?”
Armin: “Alessa e Castiel brigaram , e ela deve ter falado um monte, como sempre..”  Explicou.
Joshua: “Ele quase foi atropelado ontem.”
Kurosake : “Meu deus.. “  Assustada.
Joshua: “Sim.”
Kurosake: “Caramba, Castiel ama a Alessa, e se sente mal por isso. “ Se irritou.
Ambre: “Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaii que raiva , nãão.” Finalmente abriu a boca, e saiu histérica atrás de seu irmão.
Alexy : “Alooooca muiiiéé.. A vaca mugiu.” Em tom afeminado
Kurosake: "Que?" Surpresa e com uma cara de riso.
Armin : “A vaca gritou. “ Deu risada.  Joshua ria alto , chegava a ficar com rosto vermelho.
Joshua: “ Não posso ficar perto desses dois, ai Jesus.”  Continuava a rir.

...

Lysandre : “Alessa.” Sussurrou , na sala de aula, enquanto o professor explicava a matéria.
Alessa: “O que?”
Lysandre: “O Castiel , ele nem veio.” Olhou para o lugar vago , depois Alessa olhou para atrás.
Alessa: “O que tem?” Fria.
Lysandre: “ Isso é estranho , eu vou ter que conversar com ele.”  Sério , querendo de uma vez por todas falar o que realmente está acontecendo.  Colocar tudo na claridade, e também desabafar, querer dar sermões..  Jogar na cara que seu amor é verdadeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.