Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 188
Capítulo - Fazendo feridas aos desabafos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/188

Izabelle: “Ficou maluco? Olha o que você falou pra Alessa.” Se estressou.
Castiel: “Falei... Falei sim.” Com arrogância.  No fundo se sentia arrependido.
Izabelle: “ Você vai correr atrás dela agora, e vai pedir desculpas.”
Lysandre: “Pronto, gente.. Que? Cadê a Alessa?” Chegando com Nathaniel.
Izabelle: “Querem saber? Esse maluco outra vez brigou.”  Apontava para Castiel.
Lysandre: “Como é? Falei pra se controlarem.” Com olhar de desaprovação.
Izabelle: “Isso mesmo,  Alessa saiu daqui feito um foguete.”  Apontando para a porta do porão
Lysandre: “Eu vou procurar ela.” Saiu.
Nathaniel: “Você perdeu a noção?” Irritado.
Castiel: “Cala a tua boca, seu palhaço.” Olhando aos deboches para ele de cima a baixo.
Armin: “Eeeei , o que deu aqui?” Disse ao chegar, quando deparou com a briga.
Nathaniel: “ Você é impossível , Castiel.”  Apontava o dedo pra ele.
Castiel: “E aí?  O que vai fazer ? Todos se derretem , babam por Alessa.. “ Ironizava, totalmente irritado.
Armin: “Caramba, vocês brigaram denovo?” Surpreso.
Izabelle: “Aaaah.. Chegaaaaa!!!” Dando basta, os três olharam para ela.
Castiel: “ Acabou o clima já.”  Cruzou os braços.
Nathaniel: “ O que você falou pra ela, hein? Repita isso na minha cara se você é homem.” Bateu no peito
Castiel: “ E você? Nem homem é.. Cala a tua boca.” Quase aos gritos.
Izabelle: “Castiel , vai pedir desculpas para a Alessa agora, o que você disse pra ela foi horrível.." Ordenava.

_______________

Lysandre: “Alessa? “ Gritava pelo pátio.  __”Alessa, você está aí? Amor.. Eu sei que vocês brigaram.. Volte, por favor.. Eu quero te ver, quero conversar..” Mas sem sucesso , ele não encontrava em um canto algum.   __”Será que ela voltou para o porão? Vou ver.. “ Aproveitava para fitar todo seu trajeto até o porão.  Ele ouvia gritos de lá, e suspeitou que Alessa estaria de volta.

Lysandre: “Ei , que gritaria é essa? “ Após correr. 
Izabelle: “ Castiel vem comigo..” Pegou na mão dele.
Castiel: “Se tanto insiste , eu vou.. “  Bufou.
Lysandre: “Onde vocês vão?” Ergueu uma sobrancelha.
Izabelle: “Concertar o erro.”  Indo a procura de Alessa. Os três ficaram no porão , aguardando Alessa se voltava.
Lysandre: “Acho que Alessa foi embora.. “ Discava o número dela em seu celular..

...

Alessa nem sequer queria atender, ela limpou as lágrimas, ergueu a cabeça para a lua , e decidiu reagir, ser forte, determinada. __” Não , Alessa.. Você tem que reagir, Você não é fraca, chorar é para os fracos.”  Se levantou daquele lugar, e saiu para o pátio.  Izabelle ouviu uns passos sendo propagados na grama.
Izabelle: “Castiel , vai lá agora.”  Via Alessa.
Castiel: “Tá bom.”  Pedir desculpas era algo que não existia na sua personalidade, mas se sentia arrependido de ter dito aquilo.  Respirou fundo , após a insistência , ir até Alessa, que estava de costas. __”Alessa?” Chamou.  Ela reconheceu a voz, e quis se manter ainda de costas pra ele.
Alessa: “O que você quer? Ah..Já sei.. Pedir desculpas por Izabelle tanto insistir, não é?” Virou a cabeça.
Castiel: “ Me des..”
Alessa: “ Não precisa.”  Virou , e foi até ele.  Castiel calou-se, só via a aproximação dela.  __” Sua desculpa não faz questão para mim,  sua amizade não faz mais questão para mim..”    Desabafou ,  e ainda preparava para dizer mais.   __” Você foi sincero demais em dizer aquilo , esse é o verdadeiro Castiel que estou vendo?  Me esnobando?  Tentando me inferiorizar? “    Expressava com a boca trêmula , com um olhar frio , com ódio do que ele fez.  Castiel apenas arregalou os olhos de tanta surpresa.   __”  Você realmente acha que com suas palavras vão destruir as minhas forças? VOCÊ ACHA? VOCÊ ACHA QUE VOCÊ VAI ME DESTRUIR COM ESSA SUA ARROGÂNCIA?” Alterou o tom da voz,  o rosto de Castiel tremia, suas mãos tremiam ,  sentia que viria mais palavras de Alessa.  __” Olha aqui ( Apontou o dedo ) Pra mim , você se tornou insignificante, pois eu sou isso para você , para falar aquilo comigo naquela maneira. Perdendo a cabeça ou não , você falou. Segundo , posso ser incapaz nesse pedaço aqui ( Mostrando o pulso, tirando até o protetor) Isso não me impedirá de eu participar da música , não impedirá de eu viver .. Sabe porquê? Aqui , ó ( Apontando para a cabeça ) É bem mais forte que tudo , mais forte que a sua cabeça ignorante.. Eu sou forte ,Castiel... Meu coração pode ter parado de bater naquela hora, mas necessitava de vida, sabe porque? A rebeldia e a vida necessitava de mim , e enquanto meu coração bater, as forças me darão vitórias na minha vida. Entendeu? " Finalizou , com uma lágrima caindo em seus olhos. Castiel se sentiu um monstro , se sentia horrível por ter causando tanto rancor em Alessa..  Ele não conseguia dizer mais nada,  estava totalmente acabado , totalmente sem luz, totalmente sem esperanças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.