Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 175
Capítulo 176 - Palavras contra o amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/175

Castiel: “O que vocês querem?”  Virou o rosto.
Rumohi: “Está chorando?” Preocupada.
Castiel: “Não , olhei para o sol que está forte só.. O que vocês querem?” Se irritando.
Joshua: “Tá tudo bem? Se acalmou?”
Castiel: “Se querem saber, sim, odeio a Alessa a partir de agora, não faz diferença nenhuma para a minha vida.. Que se dane ela.”  Contrariando seus sentimentos.
Joshua: “Calma , não precisa detoná-la. “
Castiel: “Detono quem eu quiser , e somem da minha frente,quero ouvir música em paz.. Vão , saem.” Expulsando-os.  Rumohi e Joshua se entreolharam , e assentiram. Sairam após aquela agressividade.
Joshua: “Tá vendo, Alessa e Castiel babou.” Olhando de lado para Rumohi.
Rumohi: “Duvido que ele odeia Alessa.. Deixa o tempo dizer. “ Desafiando.
Joshua: “Sei não.. Todo aquele love love era pra nada.. Mas se bem que ele se preocupou demais com ela naquele acidente.” Refletiu.
Rumohi : “Por isso.”
Joshua : “Eu me preocupei , claro.. Alessa e Leigh sofreram brutalmente naquele acidente.. Mas Castiel ficou muito preocupado antes de saber.”
Rumohi: “Todo mundo se preocuparia, né.. Minha amiga, foi das primeiras a me acolher.. Mas enfim, aposto que Castiel ama Alessa, e odeia confessar amor para alguém.”
Joshua: “Até para a tal da ex dele e das peguetes.. Tudo por diversão.. Vanessa eu que tive que ajudar , sabia? Te amo não fazia parte das palavras mais ditas dele. Mas era uma pessoa bem atenciosa com ela.. “
Rumohi: “Agora entendi , Castiel odeia mesmo admitir..”
Joshua: “Sim.. Bem difícil conviver com ele.”
Rumohi : “Percebi..” Olhando para Castiel , com a cabeça apoiada no joelho, braços a cobrindo.
Joshua: “Deixa ele lá se roendo de raiva, e vamos cuidar das nossas vidas? Hein?” Dando beijos em seu rosto, em vários cantos dele.  Rumohi estendia seu sorriso.


_______________________________

Lysandre: “Viu , como ficou linda? Bem natural.” Mostrando as fotos para Alessa. Ambos estavam sentados naquele banco do dia anterior.
Alessa: “Eu amei todas.. Você ficou lindo.” Olhou para ele.
Lysandre: “ Sua beleza ofusca a minha.. “ Sorriu.
Alessa: “Que isso..” Desconversando.
Lysandre: “Você é linda... Do jeito que é.. Não é igual essas meninas, olha seu rosto.. Nem tem maquiagem alguma... Tão natural.. Amo você assim.” Passando a mão no rosto dela.
Alessa: “Mas você é lindo também..” Sorriu sem-graça.
Lysandre: “ Você que é linda.. “ Enchia os lábios dela de beijos.  O sinal havia tocado.
Alessa: “Chega de chamegos agora..” Apontando para cima. __”Sinal tocou.”
Lysandre: “Ah..Como você é sem graça...Vamos.” Ambos se levantaram, para mais 3 aulas que tinham pela frente.  Joshua e Rumohi encontram eles no corredor.
Rumohi: “Está bem , né?” Segurando o ombro de Alessa.
Alessa: “Claro que estou , não morri.. Nem morrerei por ignorância.”
Joshua: “Tá vendo? Essa é a nossa Alessa.. Rebelde..Enfrenta qualquer um.” Batendo de leve nas costas de Alessa.
Alessa: “Não..Só aprendi a ser forte, e importar com quem me importa..Só isso apenas..” Lysandre olhou para Alessa e sorriu.
Joshua: “Tá vendo , Rumo.. Precisava se preocupar com alguém como a Alessa?”
Lysandre: “Pode deixar, eu estou cuidando dela.” Passou seu braço por cima dos ombros dela, e deu um beijo na testa.
Logo que entrou na sala , Alessa percebeu a ausência de Castiel , nem a mochila dele estava lá , embora que todos tenham levado para Educação Física.. Mas algo dizia que ele não queria mais assistir aulas , e nem ver ela.. Alessa se chateou um pouco , era dolorido , como se ele morresse em seu coração , estivesse ido  junto com ele.  Mas Alessa tinha alguém em seu lado , que sempre esteve.. Lysandre. Quando se menos esperou, Lysandre sempre esteve com ela, apoiando o que for.. Era o seu melhor amigo, e talvez agora seu namorado , o que dá a entender agora. 

Castiel é um enigma , que talvez Alessa não queira mais perder o tempo de entender.. Afinal , pra ela, a verdade sempre reina, em qualquer situação que seja... Se Castiel age assim , é porque é assim... Não..Era apenas um engano,  não é nada... Ela acha digno seguir sua vida, por mais duro que seja , por mais que doa seu coração.. Lysandre cuidará nesse jardim acabado , e belas rosas nascerão na primavera..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.