Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 17
Capítulo 17- Mais intrigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/17

Castiel observa Alessa e vai até a escada

Castiel : “Agora tá humilhando as pessoas , é? “ Disse Castiel , se sentando ao lado dela. Alessa ainda olha para chão , para o nada.

Alessa : “Agora todo mundo tá sabendo? “ Disse, quieta.

Castiel : “Eu vi de longe , e dava pra ouvir o que você disse pra ela.. Inclusive o meu nome. “ Disse , colocando sua mão no ombro dela , a observando.

Alessa : “Ela gosta de você.. E acha que eu.. “ Sendo interrompida

Castiel : “E você liga pra isso? “ Disse , com cara de interrogação.

Alessa : “Ela quer ainda acabar com a minha reputação.. Ela acha que dou em cima de todos. “ Disse , inconformada.

Castiel : “Ela adora acabar com as meninas.. Só aquelas duas tem medo dela.”

Alessa : “E eu não... Se ela acha que eu sou fraca.. “

Castiel : “Você é forte , Alessa.. A única garota que a pegou de frente.” Disse , admirando-a. Dando um sorriso que Alessa tinha saudades.

Alessa : “E você , estava tão irritado ontem.. “ Disse ,olhando para os olhos castanhos.

Castiel : “Agora está tudo bem.” Disse , devolvendo o olhar. Nathaniel aparece na frente de Alessa.

Nathaniel : “Você realmente passou dos limites , Alessa. “ Alessa se levanta , preparada para dar mais um discurso

Alessa : “Quem passou dos limites aqui é você. Você faz parte dos mimos da senhorita Ambre , você nunca na verdade entendeu o meu lado. Você só entendeu o lado da sua irmã.. Por acaso você tem medo do seu pai? Ele deve ser que manda você ser tão imbecil como está sendo agora.” Disse , cuspindo palavras , com gosto de rebeldia. Nathaniel fica mexido com o golpe certeiro e duro que Alessa deu. Castiel fica incrédulo com o que Alessa diz.

Nathaniel : “ Para com isso . Alessa.. O que deu em você? “ Disse, sem mexer os lábios.

Alessa : “O que deu? Estou cansada , Nathaniel. Estou farta.. Chega.. Ninguém passa por cima de mim. “ Disse , saindo dalí. Castiel a segue.

Castiel : “Alessa... “ Disse , alcançando-a.

Alessa : “ Que foi? ” Disse , parou e virou para Castiel.

Castiel : “Você está mais.. Rebelde.. “ Disse , surpreso

Alessa : “Você não me conhece totalmente , Castiel.”

Castiel : “Adoraria conhecer esse seu lado” Disse , colocando-a contra a parede.

Alessa : “Continue me observando. “ Disse , saindo de lá , voltando para o pátio , Castiel a observa com admiração . Alessa logo encontra Lysandre sozinho , que acena pra ela ir até lá. Ele a puxou para um lugar mais reservado , ele se sentou em um muro médio , e Alessa ficou sentada em sua frente.

Lysandre : “Você brigou , é? Tá maluca? “ Disse , surpreso.

Alessa : “ Só com você que ainda eu não briguei. “ Disse , olhando para seu All Star.

Lysandre : “Nem me importaria se você brigasse comigo.” Disse , levantando o rosto de Alessa.

Alessa : “ Não se importaria? “ Perguntou , surpresa.

Lysandre : “ Não , mas se parasse de falar comigo eu ficaria muito triste.. Nem se falamos na aula , quase fiquei desesperado. “ Disse , puxando-a para mais perto.

Alessa : “É que.... O clima ficou pouco pesado.. “ Disse , envergonhada.

Lysandre : “Estamos sozinhos denovo.. Não há clima pesado.. O Castiel disse que está tudo bem...”

Alessa : “É , conversei com ele , ele está bem.. Mas o Nathaniel brigou comigo duas vezes hoje.. O Kentin está grosseiro..” Foi interrompida pelo dedo indicador de Lysandre calando seus lábios.

Lysandre : “ Estou aqui com você.. “ Disse , puxando-a mais, agarrando-a com a sua mão segurando firme sua cintura , que acaba ficando em cima dele. Com outra mão ele a segura pela nuca , passando seus lábios úmidos em seu pescoço , enchendo de beijos , aproveitando que ninguém estava olhando , ele estendia mais com leves mordidas. Alessa tenta resistir , mas cede aos carinhos por um tempo. O sinal toca , e Alessa se afasta. __ “É , temos que ir , se não eu faço loucuras “ disse , Lysandre , indo com Alessa para a sala.

_________________

Castiel : “Inscrevi a nossa banda para a apresentação.” Disse Castiel , contando a novidade.

Lysandre : “Sério? Mas tocar na escola? “ Disse , Lysandre , gostando nada da idéia.

Castiel : “ Qual é o problema? Medo de ser assediado por fãs? “ Disse, dando risada.

Lysandre : “Também. “ Disse , fechando a cara.

Alessa : “Qual é , Lysandre..Uma ótima oportunidade de demonstrar o nosso talento.. Chega de escola caretinha.. “ Disse , sorrindo , tentando convencer.

Armin : “qual é a novidade? “ Disse , colocando a cadeira , formando uma rodinha com a Rosalya que também chegava.

Alessa : “Acontece que em duas semanas vai ter apresentação..” Disse , empolgada.

Rosalya : “Sério? Que legal.” Disse animada

Alessa : “Eu já me inscrevi , eu vou tocar. “ Disse

Rosalya : “Séério? Aaaaai. Vou ver a minha Alessa tocando. “ Derreteu-se

Castiel : “Vai tocar? “ Disse surpreso , e curioso.

Alessa : “Vou fazer acústicos.” Disse, sorrindo

Castiel : “ Falando nisso , temos um problema , Lysandre. Não pode participar ninguém de fora , e o nosso baixista e baterista é da outra escola. “

Lysandre : “A Alessa pode tocar um deles , ela sabe tocar todos mesmo. “ Disse , gostando da idéia de tocar aos poucos.

Alessa : “Não sei se posso apresentar duas vezes... “ Pensou alto.

Castiel : “É uma boa idéia.. “

Nathaniel : “ Se quiser Castiel , eu toco bateria há um tempinho. “Interrompeu Nathaniel , se aproximando no grupo.

Castiel : “Você? Tocando bateria? Desde quando? “ Disse Castiel , com sorriso sarcástico.

Nathaniel : “Sim , só falta treinar mais um pouco , aí que fico mais experiente e poderei tocar.” Disse , Alessa ficou olhando sem disfarçar a surpresa. Nathaniel troca olhares , mas não era mais de ódio ou nervosismo.

Armin : “Eu sei tocar baixo e guitarra , se quiser eu participo. “ Disse Armin , querendo ajudar.

As aulas acabaram , todos saiam discutindo sobre a apresentação. Alessa ía por último , quando é puxada por Nathaniel

Nathaniel : “Tenho umas coisinhas pra te dizer. “ Dizia , sério. Alessa olha e fica sem entender.

T2 Oitavo Capítulo – O Amor não confessado.

Alessa : “ O que você quer. “ Disse , observando o Nathaniel fechar a porta.

Nathaniel : “Preciso conversar com você.. Abaixe a bola , por favor. “ Pediu , calmo.

Alessa : “ Quer brigar comigo denovo? “ Disse Alessa , atendendo o pedido de Nathaniel , falando calma

Nathaniel : “Não , Alessa.. Odeio brigar com você.” Se aproxima.

Alessa : “ A Ambre.. “ Foi interrompida pelo Nathaniel

Nathaniel : “O Castiel contou tudo.. Ele viu a briga inteira de longe.. A Ambre que estava errada. “ Disse , olhando nos olhos de Alessa. Um olhar doce.

Alessa : “ Eu não vou deixar ela fazer aquilo comigo mais uma vez.. “

Nathaniel : “Nem eu , eu prometo. “

Alessa : “Me desculpe se eu fui tão rude quando falei de seus pais..” Disse , triste.

Nathaniel : “Mas é verdade , Alessa.. Meu pai nunca está satisfeito , e sempre está a favor dela.. Ele exige o máximo de mim , nunca ficou satisfeito. “ Disse , quase derrubando lágrimas.

Alessa : “Mas isso é injusto. “ inconformada.

Nathaniel : “Eu sei , mas é assim que funciona lá em casa. “ Triste , olhando para baixo.

Alessa : “ Me desculpe por tocar nesse assunto. “ Nathaniel avança para dar um forte abraço.

Nathaniel : “ Você só foi sincera... Olha , eu odeio te odiar.. Odeio brigar com você.. Fico incomodado por ter te chateado assim. “ Disse , fechando os olhos.

Alessa : “Vamos continuar com o nosso pacto de amizade? “ Sorrindo.

Nathaniel : “Lógico “ Soltou Alessa , dando um beijo na bochecha.

Alessa : “ Sério.. Não vamos deixar a Ambre atrapalhar... Mas o Ken.. Quer dizer , Kentin , voltou mesmo arrogante. “ Disse , triste pelo fato de ter perdido um amigo.

Nathaniel : “ O problema é dele de perder alguém assim como você.. O Lysandre tem razão.. Você é um anjo. “

Alessa : “Lysandre disse isso pra você ? Quando? “ Perguntou espantada

Nathaniel : “ É que ele gosta de você , se preocupou bastante quando você se perdeu... Ele falou de você quase a corrida inteira. “ Disse , sorrindo e levantando uma de suas Sobrancelhas. Alessa ficou sem palavras.

Alessa : “Bom , vou indo. Tchau. “ Disse Alessa , dando um beijo.

Nathaniel : “Tchau , Alessa. “ Disse , sorrindo.

Alessa saía da sala , Castiel estava parado.

Castiel : “Estava te esperando.. Não vai participar do clube não? “ Disse , com olhar provocante

Alessa : “Pois é , tem mais essa ainda.. Vamos lá. “ Disse , Castiel acompanhava seus passos.

________________

Dajan : “Vamos ficar trocando passes , abrindo uma rodinha. “ disse , animando a todos.

Alessa ficou ao lado de Castiel na rodinha , e ficou trocando passes entre os participantes do grupo.. Haviam só 10 pessoas.

Alessa : “ E o que vai fazer com a banda? “ Disse , Alessa , prestando atenção nos passes.

Castiel : “Vou ter que aceitar a proposta do Nathaniel..Fazer o quê , né.. Quem diria que ele participaria da minha banda. E o Armin fica como baixista. Tem poucas pessoas que tocam instrumentos como esses... O pessoal do clube de música só tocam piano , saxofone..”

Alessa : “Aff.. Que porcaria , hein.. Esse clube é bem sem expressão , não é? “

Castiel : “ Não podem ser livres.. A Diretora ordenou que ficasse assim.. Na música clássica.”

Alessa : “aff... Ainda bem que podemos tocar o que quisermos.”

___________

O dia passou a ficar bem tarde , eram 5 horas da tarde , Castiel e Alessa estavam alí ainda com o clube.

Alessa : “A não , vou pra casa. “ Disse, pegando suas coisas.

Castiel : “Eu também vou , me espere.. Eu te acompanho. “ Disse indo atrás.

Alessa : “Tudo bem. Vamos. “ Castiel também pega suas coisas e vai junto com Alessa. Eles conversavam animados sobre a apresentação. Até que Alessa chega em seu portão. Castiel se despede , enfim , querendo chegar ao ponto. Dar um beijo nela e confessar seu amor. __ “ Vai me beijar? “ Disse Alessa , meio desafiadora. Gostando da idéia.

Castiel : “Não.. Nunca beijaria alguém como você. “ Recua , dando um beijo na bochecha. Alessa chega a conclusão de que Castiel quer nada com ela. Ele não acredita que falou aquilo , sendo que era mentira.

Alessa : “Tchau “ Despede , e entra na sua casa , um pouco triste com sua conclusão. Castiel fica com ódio dele mesmo , por mais uma vez perder a oportunidade de confessar... Seus sentimentos não se transformaram em palavras para poder dizer , e nem em atitudes... A luta contra ele mesmo continuava... Ele se prendia e recuava... Até quando isso ía acabar , era o pensamento dele da noite , quando foi para cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.