Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 160
Capítulo 161 - contra a parede




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/160

Alessa entrou na sala , com uma expressão um pouco triste.  Izabelle se importava , e queria saber o que realmente houve.  Armin , Lysandre e Castiel estranhava.
Joshua: “Caramba, o que aconteceu?” Virou para Alessa.
Alessa: “ Ah... Eu não poderei jogar, ou melhor , eu corro esse risco.” Com a cabeça baixa.
Joshua: “Mas por quê?” Sem entender nada.
Alessa: “Eu já sofri uma parada cardíaca, e isso pode me prejudicar.. O Boris insinua que eu tenho problema no coração.” Explicava.
Joshua:”Ah , pára , né?”  Não parecendo acreditar.
Alessa: “Eu sei que ele está fazendo isso pelo meu bem , mas é demais, não acha? “ 
Joshua: “Acho que você tem nada...” Sorriu , tentando tranquiliza-la
Alessa: “Eu espero.” Com dúvidas.
Joshua: “Para de fazer essa cara, se não vou apelar aqui.” Olhando em volta , e percebeu que o professor havia saído da sala.
Alessa: “O que? “
Joshua: “ Poooooooooooooonte , ponte... Poooooooooooooonte , ponte.. Poooooooooooooonte , pooonte.. Assim é que se faz. Ponponponpooooooooooooooonte , ponte... Poooooooooooooonte , ponte, popopooonte , ponte.. Ele serve pra cruzar as grandes distâncias por cima do ar.... Popopoooooooonte ponte. “  Alessa não aguentava e dava risada,  e todos da sala.
Alessa: “Que isso? “  Sem parar de rir.
Joshua: “Eu gosto da poooontiiii” Continuando a fazer palhaçadas.
Armin: “Eu vi esse vídeo..” Ria.
Ken: “Ele cantou isso no intervalo.” Depois começava a rir.
Alessa: “O que você tomou hoje de manhã?” Tocou no ombro do Joshua.
Joshua: “Tomei café.”  Rindo.
Alessa: “Por isso, nem eu tomando coca fico assim , depois o Armin fala de mim.” Olhou para ele.
Armin: “Eeeeeeeu falo de você? “ Fingindo não entender nada.
Alessa: “Fala sim , que sou doida.” Entrava na brincadeira, esquecendo de todos os seus problemas.
Armin: “Só quando toma coca.”  O restante ficavam só se divertindo com as brincadeiras.
Alessa: “Mentira, tomei agora pouco e não estou alterada.” Jogou um pedaço de papel amassado em Armin.
Armin: “Estou mentindo? Você é maluca sim” Mostrou a língua pra ela.
Joshua: “ Alessa é muito quieta, dá até dó , tadinha dela..” Dando o troco por ela ter zoado ele, apertando a bochecha dela.
Alessa: “Aiii... Seu chato.”
Joshua: “Nem dá pra apertar, nem bochecha tem..”
Alessa:”Engraçadinho.”  Brincou.
Peggy: “Aff.. Que menina mais metida.”  Bufou bem baixo.

Joshua lembrou de perguntar para Lysandre o motivo de ter cancelado o ensaio e decidiu zoar ele também.
Joshua: “Ei , Lysandre... Que noite especial era aquela , hein ?” Com uma cara de desconfiado, e debochando da cara dele , que por sinal estava bem tímido.
Lysandre: “Não é da sua conta, seu besta.”  Ainda vermelho.
Joshua: “Lysandre pegando gatinhaaaaaaaa”  E ria alto.
Alexy: “ALOOOOOOKAAA.. “  Alessa quis voltar para a sua realidade, para os seus problemas, e ignorou aquelas brincadeiras que o Joshua fazia.  Ela ficou quieta durante os restos da aula, e na útlima,  virou de lado na sua cadeira e apoiou o cotovelo na mesa de Castiel, que estava aéreo e muito quieto.  Izabelle se preocupava com aquela feição do rosto de Alessa.  Izabelle foi perguntar o que aconteceu.
Izabelle: “Alessa?”  Chamou.
Alessa: “Oi.” Respondeu
Izabelle:” O que foi?”  virou também e se aproximou mais de Alessa.
Alessa: “Ah... Problemas como sempre.. Minha vida é um problema.” Lamentou. Castiel ouviu e não hesitou em perguntar.
Castiel: “O que foi dessa vez?”  Sério.
Alessa: “Eu já não tive parada cardíaca? O Boris quer que eu faça exames. “ Respondeu para os dois.
Castiel: “Já entendi.. Você talvez nem vá jogar para poupar a vida.. “  Encostou na cadeira.
Alessa: “Exato.” Abaixou a cabeça.
Izabelle: “Ah , Alessa.. Não fique assim.. Você vai poder jogar.” Sorriu.
Alessa: “Difícil... “ Não se convenceu.
Izabelle: “ Ah , Alessa.. Você tem uma aparência saudável , como vai ter problemas no coração?”
Alessa: “ Eu sou um azar em pessoa, Izabelle...  Esse é o problema...”  Sarcástica.
Castiel: “ Seria piada você ter isso,  problemas cardíacos são bem piores..”  Se apoiando na mesa.
Alessa:” É.. Mas vamos ver onde o Boris quer chegar..”  O Sinal tocou, Alessa colocou suas coisas na mochila e saia, esquecendo do Lysandre.
Lysandre: “Eeeei... Alessa?” Segurou-a pelo ombro.
Alessa: “Oi.”
Lysandre: “Está estranha.. O que aconteceu?”
Alessa: “Depois eu te explico.”
Lysandre: “Tudo bem , vamos.”  Indo pra fora da escola.
Castiel apressava os passos para poder ir embora para casa mais rápido possível,  como se sua casa fosse a sua proteção,  o seu mundo particular da fraqueza.  Izabelle saia sozinha, quando a Peggy a abordou na saída.
Peggy: “Espera, sua tonta... Não terminei nada ainda. “  Cercando ela , deixando contra a parede.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.