Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 158
Capítulo 159 - Os comentários.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/158

Enquanto isso , no pátio externa da escola, Luvith, Liza, Silverniste, Nicelly , Rosalya e Íris estavam sentadas em rodinha. 
Nicelly: “ O Povo aqui sumiu de vez. “ Observando que estavam em pequena quantidade.
Silverniste: “ Cadê a Letícia? Cadê a Alessa? Cadê a Rumohi?” Fazendo expressão de que sabe de nada.
Liza:” O Ken dominou a Letícia de vez e tirou ela da gente, a Rumo tá com o Joshua... Agora a Alessa....” Não sabendo o que falar.
Nicelly: “Alessa é um mistério.” 
Luvith: “Sempre anda sumida agora.” Pensativa. 
Íris: “ Pois é.. Não fala mais com a gente.” 
Rosalya: “Adivinhe, quem anda mais próximo dela? O Lysandre.” Concluiu. 
Nicelly: “ Puxa.. Mas será? “  Ambre estava caminhando , até ver as meninas. Ela queria se juntar a elas. 
Ambre: “Oi..Posso me juntar com vocês?” As meninas se entreolharam e assentiram , mas com muita desconfiança. 
Liza: “Pode..” Com um olhar de tédio.
Ambre: “Puxa, obrigada.. Ai , gente.. Eu chamei a Alessa pra dormir na minha casa.” Animada ainda. 
Rosalya: “Sério?” Surpresa, olhando para as outras meninas. 
Ambre: “Sim.. Eu e o maninho assistimos filme com a Alessa.”  Liza ficou com uma cara mais assustada ainda. 
Liza:” Nossa, Ambre.. Mas você está bem...Mudada.” 
Ambre: “Aliás, preciso pedir desculpas para vocês, e principalmente a você , Liza... Te tratei mal.”  Sendo cada vez mais humana. 
Liza: “Tudo bem , eu só dou risada.” Riu.  Ambre também começava a rir. 
Ambre: “Mas voltando, gente.. Ai , meu sonho é ver Alessa e o Nath juntinhos, acho um dengo.” Dizia de um jeito mimado
Liza: “Prefiro ela e o Castiel.” Cruzou os braços. 
Ambre: “Castiel? Aaah.. Nathaniel que é um moço direito , falo isso pois eu conheço.. Alessa precisa de um cara assim , não quero ver ela sofrer com as babaquices daquele ruivo.” Quase estressada. 
Rosalya: “Lysandre é o tipo romântico, e ama muito a Alessa.”  Suspirava para o alto. 
Ambre: “Ama nada, o meu irmão ama a Alessa. Já se declarou e tudo!” Revelou. 
Luvith: “Espera.. Eu ouvi bem?” Não querendo acreditar. 
Ambre: “O Nathaniel se declarou para Alessa. “  Nicelly engasgou com a coca-cola, e a Liza a acudia, batendo nas suas costas.  Elas ficaram incrédulas por Nathaniel ser tão sério e tímida falar que ama a Alessa. 
Luvith: “E o que deu?” 
Ambre: “Nada.. Alessa está confusa, coitada.” 
Rosalya: “Puxa vida.. Lógico.. Ela está confusa com motivo.”  Se silenciaram. 
______________________________  

Lysandre ficava aos chamegos com a Alessa, não importando o que estava em volta, se havia alguém o não, que exploda o mundo.  Lysandre tinha colocado as pernas de Alessa no colo dele, fazendo que ela sentasse de lado no banco.  Seus braços estavam todos envolvidos nela.  Ele a enchia de beijos. 

Alessa: “Assim eu vou me acostumar.” Brincou. 
Lysandre: “Melhor ainda.” Sorriu. 
Alessa: “Olha como estou.” Riu. 
Lysandre: “ Te puxei mesmo..Quero você mais grudadinha em mim.” Dizia de uma maneira fofa.
Alessa: “ Bobo.” Sorrindo. 
Lysandre: “Ainda temos aquela sessão de fotos, né?” 
Alessa: “Sim, que milagre.. Acabou de lembrar de alguma coisa.” Ironicamente. 
Lysandre: “ Claro , vou tirar foto com você..” Sorriu. 
Alessa: “Mas é nada demais.. É a campanha do seu irmão.”
Lysandre: “Nada demais? Ah , por favor, né.. Ele chamou a gente porque temos uma química muito boa..”  Com rostos próximos. 
Alessa: “Você é a única pessoa que eu nunca briguei.. Sei lá, você sempre me entende... “ Dizia baixinho. 
Lysandre: “ E eu brigaria com você? Nunca, Alessa.. Minha Lê,  eu só brigaria com quem te encher o saco, compraria qualquer briga que você tiver.. Eu quero te proteger...” Com um olhar carinhoso.  O sinal tocou. 
Alessa: “Temos que ir agora..” 
Lysandre: “Vamos.”  Fez Alessa se levantar, e foram juntos para a sala.  Se encontraram com o Armin, Kurosake e Izabelle. 
Izabelle: “Alessa.. Você sumiu.”   
Alessa: “O papo estava bom , Iza.. Você fez amigos.” Sorriu , e Izabelle sorriu de volta.  Kurosake percebia o novo clima entre Alessa e Lysandre, e desaprovava aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.