Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 147
Capítulo 148 - Imaginações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/147

Alessa ficou sem o que responder,  foi tomar seu banho, com muitos pensamentos rondando sua cabeça... Como seria , namorar o Nathaniel e Lysandre?  Eis o seu pensamento, enquanto enfiava sua cabeça debaixo do chuveiro.

Pensamentos de Alessa : Namorando com Nathaniel.

Nathaniel: “ Oi , meu amor...” Disse, chegando na escola .
Alessa: “Oi, meu Nath.”  Sorriu , Nathaniel agarrou-a e deu um selinho. 
Nathaniel: “ Vamos para a biblioteca estudar para a prova?” Dizia maliciosamente.
Alessa: “Só estudar para a prova? Eu te conheço, você não se concentra nunca comigo.”  Puxando sua gravata para provocar.  Nathaniel ainda segurava aquela cintura fina.
Nathaniel: “Adivinhou... Vou estudar sua boca, posso? “  Enchendo de beijos na boca de Alessa.
Alessa: “ Cadê a sua responsabilidade, senhor engravataniel?” Dizia Sarcástica.
Nathaniel: “ Se perdeu quando comecei a namorar com você.. “ Enchia mais beijos ao longo do pescoço dela.
Alessa: “ Tá, eu sei que você estudou ontem para ficar de tempo livre aqui comigo.”  Apertou o seu nariz.
Nathaniel: “Isso mesmo... Tenho que curtir a namorada que eu tenho.” Sorriu. 

Nathaniel seria uma pessoa mais solta e desencanada, segundo Alessa.  E segundo as suas percepções ele seria uma pessoa mais atirada como seu namorado,  e o relacionamento seria bem mais evoluído precocemente em certos quesitos.   Era um tipo de pessoa que ela mais viu mudança,  depois do relacionamento deles ficarem melhor,  depois daquelas brigas e incompatibilidade de gêneros.  Ela sentia muito carinho por ele, mas não sabe ao certo se é carinho de amiga, ou carinho mais que isso.

__________


Seu outro pensamento girou em torno de Lysandre.


Lysandre: “Oi , minha princesinha.”  Deu um beijo em sua boca, e deu uma rosa vermelha.
Alessa: “Oi, meu lindinho.” Dizia meiga. 
Lysandre: “Cada dia mais linda, sabia? “ Apaixonadamente.
Alessa: “São seus olhos bicolores.”  Cheirando a rosa.
Lysandre: “ E aí , vamos dar um passeio romântico hoje? Que tal?” Pegou na cintura de Alessa.
Alessa: “ Pode ser...” Sorriu, se sentindo especial com todo o carinho.
Lysandre: “Já te falei que te amo hoje?”  Colocando as mechas daqueles cabelos negros atrás da orelha.
Alessa: “Não ouvi não..”  Balançou a cabeça negativamente.
Lysandre: “Eu te amo.” Pegou em seu queijo e deu um longo e apaixonado beijo. 
Alessa: “ Eu também..” Depois daquele beijo derretedor.
Lysandre: “ Passa lá em casa, o Leigh não vai estar... Aí ficamos sozinhos...” Dizia no pé de seu ouvido.
Alessa: “ Olha lá, hein? Seu bobo.” Aos risos.
Lysandre: “Não, que isso.. Faria nada que a princesa não queira... Você é especial pra mim, minha linda.”  Sorriu. 

Lysandre seria uma pessoa ultra romântica, um jeito que Alessa não gosta muito, de coisas melosas,  mas o admira muito. Lysandre era a única pessoa com quem nunca brigou nem por bobeira.  Lysandre era uma pessoa perfeita para Alessa.  Totalmente sexy com sua tatuagem, que Alessa quase se derreteu, e ficou muito surpresa. Ela ainda acredita que ele tenha um lado mais Castiel de ser...

Por pensar nele, Alessa não poderia deixar de pensar , como seria ficar ao lado daquela pessoa que ela tanto ama.

Castiel: “Olá..”  Chegou por trás de Alessa. Aquela voz rouca fazia arrepiar.
Alessa: “Olá , filho da Rita Lee.” Zombava.
Castiel: “Ah... Engraçadinha...  “  Pegou-a pelo queixo.
Alessa: “ Ué , zoe comigo também.. Aponte um defeito que eu deixo.” Riu.
Castiel: “Ah , deixa eu ver... Seu defeito é ser perfeita demais... Parece que você não existe...”  Sorriu sarcasticamente e deu um beijo rápido em sua boca.
Alessa: “Ah , seu chato... Nunca fui perfeita.” Virou a cara e cruzou os braços.
Castiel: “Ah , não... Outra vez com essa birra, é? Qual é , Alessa Verona... Você é sempre a topzinha em tudo... Toca 5 instrumentos,  sobrevive de acidentes perigosos,  é bonita , tem um corpo perfeito e as pessoas babam e admiram você.. Quer mais?”  Cruzou os braços e encarou sarcasticamente.
Alessa: “Eu odeio isso, não sou perfeita. “  Encarou , avançando mais o rosto ao rosto dele.
Castiel:”Ah , tá bom, sua paranoica.. Pronto, um defeito.. “ Riu.
Alessa: “Até que enfim.”  Dizia em tom furioso, mas de brincadeira.
Castiel: “Vamos sair hoje? “ Pegando em seu rosto.
Alessa: “Claro... “ Sorriu.
Castiel: “ Quero que você me veja ensaiar hoje.. “ Dizia em um tom manhoso.
Alessa: “ Tudo bem , vou ir sim.” Sorriu, e deu um beijo em sua boca.
Castiel:” Só isso? Quero mais, vem.” Agarrou-a e deu um beijo perfeito...

Sim, Castiel era o par que completava Alessa... Mas apertava se coração em não admitir que gosta dela...

Alessa: “ Tenho que esquecer..”  Chorava debaixo do chuveiro, confusa.   Ela desligou o chuveiro e foi se secar.  Assim que saiu do banheiro, a campainha tocou.

Germana: “Alessa.. Visita para você. “  Alessa mal esperava por uma visita naquela hora, e ficou com uma cara de surpresa.
Alessa: “Já vou..”  Se perguntava, quem era a pessoa que estava em sua casa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.