Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 14
Capítulo 14 - A Queimada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/14

Alessa chega na escola , mais um dia :  Quarta-feira , com sol e frio juntos. Ela vestia uma blusa enorme de manga longa do Ramones , Calça jeans e seu inseparável All Star preto. 

Alessa : “Oláá.” Disse sorridente , havia apenas Armin , com seu console.

Armin : “Alessa , como vai? “ Disse , com um sorriso colgate. Levantando pra cumprimenta-la com um dois beijos

Alessa : “Jogando , é? “ Perguntando

Armin : “ Sim. Pokémon” disse , voltando para seu lugar , continuando o jogo

Alessa : “Ahhhh não acredito que joga Pokemon.. Eita infância que perdi. “ Disse , indo se sentar no seu lugar. No outro lado da sala.

Armin : “ Eu gosto , e muito. “ Disse , no momento que tocou o segundo sinal , para todos irem para sala.

Só apareceram Rosalya , Lysandre , Íris e Castiel.

Alessa : “Cadê todo mundo? “ Disse espantada , ao ver os 4 alunos chegarem

Lysandre : “Ahaha.. Acho que mataram aula , só pode. “ Disse Lysandre , dando um beijo úmido na bochecha de Alessa.

Castiel : “Eu deveria ter ficado em casa , isso sim. “ Dizia mal humorado , se jogando no seu lugar. De cara fechada.

Armin : “Meu irmão foi pro shopping denovo.” Dizia , sem tirar os olhos no game

Rosalya : “Aff.. Seu irmão só gosta de compras.” Disse , aos risos

Alessa : “Só nos 6 aqui? Que vacilo , deveria ter avisado pra combinar de matar aula.”  Dizia , no bom tom para todos ouvirem

Faraize : “Bom dia “ Junto com ele chegaram Melody e Nathaniel.

Lysandre : “Mais dois. “ disse , olhando para Alessa

Faraize : “Eu tenho que entregar as provas de vocês.. Nem viram o resultado? “ Dizia , fechando a porta.

“Não” Disseram todos em uníssono

Faraize : “ Só dois alunos obteve a nota máxima no provão.. Alessa conseguiu gabaritar tudo e tirar 10 na redação , e o Nathaniel errou só duas questões. Ambos tiraram 10.” Disse

Rosalya : “Filha da mãe.. Vou te matar agora. “ Disse , jogando uma bolinha de papel na Alessa.

Alessa : “Xiu , menina.. “ Disse , devolvendo a bolinha de papel , aos risos.

Lysandre : “Oh.. “  Disse pra Alessa

Faraize entregava as provas..

Lysandre : “Tirei 8 , tá bom..” Disse pra Alessa , que deu um sinal de joinha.

Castiel : “Que ótimo.. Tirei 7. “ Disse pra si mesmo..  Alessa vira com sorriso meigo

Alessa : “Tá bom também , Castiel.. E você nem estudou ainda por cima. “ Disse , em resposta uma cara estranha. Alessa vira rapidamente. Lysandre estranha o comportamento.

Faraize : “Ah.. Antes que me esqueça.. O professor de português querem que vocês leiam Romeu e Julieta. Tem na biblioteca os exemplares. “

_________

Tempo se passou , soou o sinal do intervalo , Alessa vagava pelo corredor , Lysandre se aproximava.

Lysandre : “Vamos na biblioteca , pegar o livro? Temos que ler. “

Alessa : “Vamos , eu já estava indo. “ Fechando seu armário

_________ 

Alessa :”Quem diria que eu tenho que ler esse livro outra vez” disse , sentada junto com Lysandre em umas das mesas da biblioteca.

Lysandre : “Eu gosto muito de literatura antiga. “ Disse , enquanto lia  um dos trechos do livro

Alessa : “William Shakespeare ?”

Lysandre : “Sim , bastante.. “ Logo percebe que a biblioteca estava vazia.. Só havia os dois naquela mesa , que era a mais escondida de todas..

Alessa : “ É muito romântico.. “ Disse , lendo uma parte do livro.

“ [...] Esqueci-me do que tinha a dizer.”

Lysandre : “Deixa que eu fique parado aqui, até que te recordes.” Disse , olhando para ela.

Alessa :“Esquecê-lo-ia, só para que sempre ficasses aí parado, recordando-me de como adoro tua companhia.” Disse , devolvendo o olhar..

Lysandre : “ Decorou o livro todo? “

Alessa : “Era para a peça de teatro , eu tinha que ser a Julieta..” Disse , olhando para o livro..

Lysandre : “ Legal..  Mas eu queria ser seu Romeu. “  Disse , se aproximando mais , junto com a sua cadeira.  Alessa fica sem jeito com as palavras e a aproximação.  __ “ Xiiu , fala nada.. “  disse Lysandre , bem baixo , no seu ouvido... Acariciava seus longos cabelos negros.

Alessa : “Assim eu fico sem jeito. “ Disse envergonhada

Lysandre : “Essa é a graça.. Você é linda. “ Disse , com olhares bem próximos. Lysandre partia seus lábios para o beijo...

 O som do intervalo soou , interrompendo totalmente o clima. Ambos se afastaram.  Lysandre sorriu , pegou a mão de Alessa saíram , para a sala de aula.  Sem alguma palavra.

_________        

Todos foram para a quadra , a última aula. Educação Física.

Boris : “Vocês já sabem , sou o novo professor de educação física de vocês , eu não vou pegar pesado hoje por causa da  corrida de ontem.. Hoje jogaremos Queimada.”   Disse , dando voltas na frente da linha dos 8 alunos. Íris , Rosalya , Alessa , Castiel  , Nathaniel , Lysandre , Armin e Melody , nessa ordem

Boris : “ Bom , Alessa , Lysandre , Íris e Armin formam um time , e Castiel , Rosalya , Melody e Nathaniel formam outro.  Não vale queimar a mão e o pé. É a defesa. O primeiro queimado reforça o time do outro. O segundo vai para o outro lado , para ficar no cemitério.”

Eles se separaram ,  cada um foi para o seu lado , e começava a brincadeira

Castiel jogava toda a sua fúria tentando queimar Lysandre , jogando a bola com força. Lysandre conseguia pegar a bola com a mão e  jogava , sem irritações.  Castiel queria a bola toda pra ele jogar com força , todas as vezes no Lysandre , que se estranha com o comportamento e vê que o problema mesmo de Castiel era exatamente ele.  Castiel rouba a bola de Nathaniel e consegue enfim , acertar a Íris primeiro , que acabou indo para outro time. 

Sua missão era mesmo acabar com ele , que tentava só jogar a bola nele , que enfim , acerta em seu peito.  Lysandre olha para Castiel , que tinha cara de raiva.  Lysandre joga a bola para seu time , Alessa pega e acerta em Castiel , que estava distraído.  Castiel encara Alessa com olhar surpreso , enquanto ela olhava com olhar de sem saber o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.