Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 131
Capítulo 132 - Uma conversa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/131

Alessa: “Tudo bem..” Imóvel.
Nathaniel: “Vamos para algum lugar mais reservado.”
Alessa: “Não pode ser na sala dos representantes?”
Nathaniel: “Verdade, tem ninguém nela. Vamos lá.”  Nathaniel puxou a mão de Alessa , involuntariamente.   Ambos entraram , Nathaniel trancou a porta para ninguém incomodar, e puxou uma cadeira para Alessa sentar e puxou uma outra para sentar de frente.
Alessa: “Pode falar.” Envergonhada. Nathaniel suspirou fundo
Nathaniel: “ Me desculpe pelo o que aconteceu.. Eu não deveria ter te beijado assim,  sendo que você está confusa com tudo que está em volta de você. “
Alessa: “Eu sei , mas eu acabei me cedendo também.. Eu poderia ter recusado.. Mas você é muito carinhoso comigo, Nath. Acho que fui fraca.. “  Abaixou a cabeça.
Nathaniel: “ Não tem como não ser.. Não resisti, me desculpe... Eu me segurei demais , Alessa..  Desde aquele dia da tempestade, me segurei ao máximo.. Não dá , eu não sou de ferro. “  Justificou , com o rosto mais próximo ao de Alessa.
Alessa: “Eu ainda não sei o que...” Foi interrompida.
Nathaniel: “Claro, vou entender... Mas vamos apagar isso e começar tudo denovo..  Poderíamos sair, não hoje pelo o dia não ter sido muito bom,  eu prefiro que você descanse hoje...  Queria passar um tempo junto com você, se quiser.. “
Alessa: “ Que tipo de lugar?”
Nathaniel: “Cinema talvez, ou algo que você goste.” 
Alessa: “ Vou pensar.. Mas eu só quero a minha cama, estou com sono, mal dormi essa noite.”
Nathaniel: “Tudo bem.. Descanse. “  Ambos se levantaram.
Alessa: “Tchau.” Sorriu sem-graça, e foi até a porta.
Nathaniel: “Tchau.” Puxou-a para dar um beijo no topo da cabeça  e um abraço bem firme, sentiu  seu perfume pela última vez  naquele dia.  Largou-a e destrancou a porta.  Lysandre estava no corredor.
Lysandre: “Alessa , onde você...” Parou de falar ao ver Nathaniel consigo.
Alessa: “Ele foi conversar comigo.. Pedir  desculpas.” Lysandre encarou Nathaniel, que entrou na sala novamente.
Lysandre: “O MÍNIMO QUE ELE PODIA FAZER, NÃO É MESMO?”  quase aos berros
Alessa: “Vamos , Lysandre..Não se altere...Não quero mais confusão por hoje.
Lysandre: “Desculpe , Alessa..Mas o que ele fez hoje, hein? Olha que eu o considerava, mesmo sendo rival do meu melhor amigo e de não ter feito coisas certas...”  Foi interrompido por Alessa.
Alessa: “Eu nunca entendo nada...  Nathaniel o que diabos ele fez ?” 
Lysandre: “Traiu a confiança do Castiel... Ele namorava a Vanessa antes dele e ele contou nada , ainda por cima ele ter dado em cima dela em um show.”  Alessa parecia nada surpresa, pelos buchichos que ouviram de Peggy, dando mais confiança a ela.
Alessa:” Ah...Foi isso..”  Com desinteresse.
Lysandre: “Ambos não tiveram passado bom , né... Mas o Nathaniel se superou em fazer isso com você. Eu fico maluco por dentro , eu morro de ciúmes.. Acho que vou tomar banho frio quando chegar em casa.” Pararam na calçada da escola.
Alessa: “Preciso dormir até amanhã assim que eu chegar da escola.”
Lysandre: “Não é pra menos o dia e a noite que teve, né...  Eu , hein, Lelê.. Que falta de sorte nessa vida.” Ainda com uma pontinha irritada.
Alessa: “ Ainda bem que tenho sorte que coopera o meu Azar , né.. Leigh me salvou da morte...”  Leigh havia chegado com seu carro.
Lysandre: “Chegou..” Lysandre pegou a mão de Alessa e foram até o carro. Gentil , ele abriu a porta para ela.
Alessa: “Obrigada..E oi , Leigh.” Sorriu
Leigh: “Olá , minha amiga...Como vai?” Deu um beijo em sua bochecha enquanto Lysandre se sentava no banco e fechou a porta.
Alessa: “Vou..”
Lysandre: “Mal a pior , né..” Alfinetando o dia.
Leigh: “Como assim?” Olhando pra eles.
Lysandre: “ Aconteceu algo horrível.. Nathaniel se declarou e deu um beijo em Alessa.”
Leigh: “Sério? “ Com olhar surpreso.
Alessa: “Sim...” Abaixou a cabeça.
Lysandre: “ Quase dei um soco na cara dele quando ele fez isso...’ Cerrou os punhos.
Leigh: “Alessa pelo que eu entendi , ela largou ele e saiu correndo?” Tentando adivinhar.
Lysandre: “Sim , lógico... Por isso estou a beira dos ataques de nervos.”
Leigh: “Como você está , Alessa?”  Olhando para ela pelo retrovisor.
Alessa: “ Nem senti o beijo direito... Estou com a cabeça fora de órbita..”  Lysandre ficou feliz em saber que Alessa nem sentiu o beijo direito.
Lysandre: “ Então..Por isso..Vai beijar Alessa sem a vontade dela? Aproveitando da fraqueza dela e de ter ficado sozinha? “
Leigh: “Realmente , hoje foi de muita confusão mesmo... “  Ainda surpreso e chocado. __”Tá entregue , Alessa... Depois a gente se fala.” Deu um beijo nela. Lysandre  saiu para abrir a porta para Alessa  que saiu do carro , e foi abraçada mais uma vez por ele.
Lysandre: “Vê se fica melhor.” Deu um beijo em sua bochecha, soltou-a e voltou para o carro.    Alessa  só pegou as chaves de casa , entrou e teve encontro com seu chuveiro e a sua cama... Aquela Sexta-feira havia acabado para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.