Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 128
Capítulo 129 - O plano maligno.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/128

Ambre: “Melody? O que foi?”  Se agachou até ela.
Melody: “Me deixa... “ Se levantou e foi para o banheiro , onde se trancou em uma cabine. Ambre ía devagar até lá.
Ambre: “Melody.. Fala o que aconteceu , confie em mim , por favor.”  Batia na porta da cabine.
Melody: “ Sai Ambre. “ Com voz de choro.
Ambre: “Fala.. É o Nath?”  Tentando adivinhar.
Melody: “É.. Ele beijou a..” Não conseguia falar por falta de fôlego que era tomado por muito choro.
Ambre: “O  Nath gosta dela , Melody... Você poderia parar de chorar e começar a esquecê-lo.”  Com as mãos na porta.
Melody: “Diz isso.... Para o meu coração.”  Colocando a mão no peito, sentindo dores.
Ambre: “Não vale a pena, Melody.. Você precisa encontrar alguém que te corresponda.”
Melody: “Não consigo...”  Chorando alto.
Ambre: “Sai daí , deixa eu te ajudar...”  Melody saiu de lá.  Ambre segurou-a pelo ombro e a levou para a pia.  __”Lave esse rosto , se acalme... “  Abrindo a torneira.  Melody lavava o seu rosto ainda chorando.
_________________________ 
Castiel deixou uma lágrima cair em seu olho... Aquilo ainda te atormentava..
Castiel: “O que eu fiz de errado , seu babaca.. E agora, o que eu vou fazer? Só perco forças.. “  Dizia baixo, mas irritado consigo mesmo.  Charlotte chegou até ele.
Charlotte: “Castiel.. Tá sozinho?”  Dizia , dando seu charme. Castiel olhou estranho.
Castiel: “O que você quer, hein?” Mudando sua expressão.
Charlotte: “Está mal , é? O que aconteceu.” Tocando nele..  Peggy puxou o zoom de sua câmera , ainda de longe e fotografava em um ângulo que fizesse  ilusão de que eles estavam juntos.
Peggy: “ Eu deveria fazer jornalismo e fotografia...” Se achando.
Li: “Ficou o máximo essas fotos, hein?”
Bia: “ Poxa... Aí podemos espalhar ao menos mostrar para Alessa.” 
Peggy: “ Foi ótimo o plano.”  Sorriu satisfeita.
Enquanto isso , Castiel falava furiosamente com Charlotte.
Castiel: “ Pode ir , por favor? Não quero conversar com mimadas que nem você.” Empurrava de leve.
Charlotte: “Ah , Castiel... Você precisa de uma nova namorada, né?” Alisando seus ombros.
Castiel: “É você que precisa de um, parece que está com falta de um órgão cilíndrico no meio das suas pernas ,não é? Eu que não vou ser seu namorado... Sai fora daqui , antes que eu faça uma loucura.”
Peggy deu um leve sinal para Charlotte , que inventou uma desculpa lógica para sair.
Charlotte: ”Tudo bem , mas se quiser, me chame..” Piscou o olho.
Castiel: “Você é horrível... Olha a sua cara de travecão...” Zoava sarcasticamente, o máximo possível, pelo seu baixo humor.  Ela saiu sem dizer meia-palavra.
Peggy: “ Pronto... Agora as fotos estão salvas... Agora arrumar um jeito de mostrar primeiro para as amigas Alessetes ecas..”  Pendurando o cordão da câmera no pescoço.
Bia: “Ai ai...Esse colégio vai pegar foto...Alessa e Castiel não vão se olhar nunca mais..”  Cruzou os braços, com olhar pensativo e maligno.
Peggy: “Vamos ter que comemorar depois dessa... Olha quem está vindo... Letícia e Ken... Outro casal uó que está na nossa mira. “ Olhando para Letícia e Ken , andando juntos de mãos dadas.
Bia: “Nem é uma ameaça esses dois...A verdadeira ameaça é Alessa.. O colégio era ótimo sem ela...A gente até poderia armar alguma coisa para que ela seja expulsa.. O que acham?”
Peggy: “Não... Fica melhor ela aqui para nós humilharmos ela.”  Piscou o olho para Bia.
Charlotte: “Agora eu entendo o espírito do nosso jogo..” Sorriu de lado.
Li: “A gente se bate de frente contra ela, até que ela pense em sair...”
Peggy: “É isso aí...Vamos ver se Alessa é tão forte mesmo , se sabe encarar as pessoas que são contra ela. E quero ver Castiel engolir todas aquelas palavras grossas..Eu odeio ele.”
Charlotte: “ Mas Alessa é muito mais esperta que nós todas juntas... E lembra? Ela humilhou a Ambre na frente de todo mundo.” 
Peggy: “E humilhar nós quatro?  Ela vai sair correndo.. Amores da minha vida.”
Charlotte: “Mas ela tem um grande grupo. A maluca da Liza, Rumohi , Luvith , a Kurosake , Nicelly , Letícia, Silverniste, aquela menina do primeiro ano , a Catarina.. Sem contar com a Rosalya e Íris que são seguidoras mortais da Alessa desde que ela chegou aqui.  “
Bia: “E o Alexy viadinho e o irmão dele.  Ela tem muita gente que a protege, e ninguém iria desacreditar da Alessa...Então ficamos por isso mesmo.. Acabar com o coração apaixonado dela.”
Peggy: “É a melhor coisa..Mas precisamos saber, se ela tem algum ex-namorado.. “
Bia: “Essa vaca deve ter ficado com todo mundo.” Cerrou os punhos.
Peggy: “É..Confessamos que ela tem um charme mesmo... “ Pensativa.
Charlotte: “O pior de tudo é que Ambre virou boazinha, gente... E parece que não tem jeito dela voltar atrás..Ela ficou cegamente ‘apaixonada’ pela a nova amiguita Alessa.”
Li: “Ela é uma traidora, precisamos acabar com a Ambre também.” Olhando para o espelho , e dando uma olhada no batom na sua boca.
Peggy: “Vamos ao que interessa? Arrumar um jeito de mostrar essas fotos sem ser forçada a mostrar.”  Ergueu a câmera.
Charlotte: “Ouviu falar em rádio corredor? Então..Vamos fazer com que só Alessa ouça a gente uma conversa secreta entre a gente.” Cutucou Peggy.
Peggy: “Boa ideia..Precisamos achar ela primeiro, e ficar um pouco perto dela e falar do assunto. BINGO!!!”  Levantou uma mão.
Li: “Isso mesmo.”  As quatro se juntaram e foram a procura de Alessa, iniciando seu plano do mal, para acabar com Castiel e Alessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.