Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 125
Capítulo 126 - Caminho sem rumo (Parte II)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/125

Ambre andava pelo corredor, a procura de Nathaniel , por saber de terceiros que parecia estranho.
Ambre: “Melody.. Cadê meu irmão, hein?”
Melody: “Está na sala dos representantes, mas ele..” Ambre saiu correndo.  Ambre abriu a porta bruscamente, fazendo vento nos cabelos loiros de seu irmão.
Ambre: “Nath?”  Se sentou na mesa. Ele ergueu a cabeça
Nathaniel: “Oi.” Desanimado.
Ambre: “Vai me contar?” Pegou na mão dele.
Nathaniel: “O quê? “ Aéreo.
Ambre: “O que está te fazendo assim?”
Nathaniel: “ Acho que fui longe demais por hoje.. Deveria ter sido devagar para não confudi-la.”   Melody se aproximava da sala , eles não percebiam.
Ambre: “Alessa?”
Nathaniel: “Eu tentei me segurar, Ambre. Mas não suporto mais , eu quero a Alessa pra mim , como minha namorada, que todos vejam que estamos juntos.. Não quero esconder pra ninguém. Eu amo ela. “
Ambre: “Você se declarou pra ela?”
Nathaniel: “Declarei e a beijei.”  Melody abriu a boca e tampou , após aquelas palavras ditas, que machucavam seu coração.  Ela saiu correndo, com lágrimas nos olhos... Queria se isolar.  Queria que ninguém visse ou soubesse seu sofrimento, a sua dor.
Ela ainda sentia uma forte atração por ele,  não conseguia engolir aquela história.
Melody: “Por quê ele ama a Alessa? Justo ela.. “  Em um canto na biblioteca.  Chorava mais e mais , pelo desejo perdido por Nathaniel.
_________________________   
Ambre: “O que pretende fazer? Eu não vi ela mais.”  Chateada.
Nathaniel: “Tudo que eu mais quero e falar com ela.” 
Ambre: “Eu posso te ajudar, com qualquer coisa.”  Triste por ver o irmão assim.
Nathaniel: “Eu que tenho que resolver isso.. Eu vou dar um tempo , depois eu vou achar a Alessa por bem ou por mal.. Ela precisa me ouvir.”
Ambre: “Assim que se fala.. Mas deixa ela mais tranquila.. Seja mais carinhoso com ela. “
Nathaniel: “Fui e serei o máximo possível. O ruim é que não ouvi o que ela sente por mim..  Será que ela me ama?”  Com olhar cabisbaixo.
Ambre: “ Ela esteja confusa com o Castiel.”
Nathaniel: “Por mim, eu faço  ela esquecer desse cara.” Soltou a sua mão.
Ambre: “ Eu sei.. Mas deixa ela, eu vi que ela não estava muito bem..”
Nathaniel: “Pesadelos.”
Ambre: “Sério? Tadinha.. Ela tá aguentando demais...” Olhar triste.
Nathaniel: “É.. Ela ainda se supera de novo.” Sorri de leve.
Ambre: “ E como foi o beijo?” Nathaniel suspirou.
Nathaniel: “Tão bom , para ela interromper..”  Lamentou.
Ambre: “ Sério? Ela fez isso?”
Nathaniel: “Sim.. Ela não beija bem.... Ela beija maravilhosamente bem.. São menina, delicada...Doce... “ Fechou os olhos levemente.
Ambre: “Não fique assim.. Vai dar tudo certo. Vamos dar tempo ao tempo.”
Nathaniel: “Tomara.. “ Sorriu.
Ambre: “ Eu vou dar umas voltas.. Vou dar um tempinho pra você.  Já que está tendo reunião dos professores...” Se levantou.
Nathaniel: “Obrigada.” Sorriu. Ele voltou para seus pensamentos distantes...

__________________________
Lysandre: “Tão bom ficar assim com você , sabia?” Ambos sentados, Lysandre estava agarrado a Alessa.
Alessa: “Tão bom ter um amigo assim, sabia?”  Se sentindo confortável.
Lysandre: “Sim.. Eu nunca tive uma amizade tão próxima como assim.. Com você. “  Mexiam nos cabelos dela
Alessa: “Nem eu.. Não tão próxima assim, mas tinha vários amigos garotos.”
Lysandre: “E eles gostavam de você de outro jeito?” Olhou nos olhos dela.
Alessa: “ Alguns sim.. Mas eu não gostava de estragar  a amizade.”
Lysandre: “Você tem tanto medo assim?”  Com olhos próximos.
Alessa: “Tenho medo de magoar as pessoas.”  Fez um bico.
Lysandre: “ Você não me magoaria, se tivéssemos algo a mais e não desse certo.”  Sorriu.
Alessa: “Sério?” Sem graça.
Lysandre: “Sim.. Ficaria chateado por não dar certo , mas com você não.” Tocando em seu rosto , levemente.
Alessa: “ Que coisa...”  Ainda sem graça.
Lysandre: “Sua linda.” Se aproximava mais do rosto de Alessa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.