Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 124
Capítulo 125 - Caminho sem rumo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/124

Nathaniel estranha o sinal da aula não tocar , ele se levantou , mesmo sem vontade de encarar o resto do dia.  Andava desanimado , sem saber o que fazer, e o que diria para Alessa..  Ele tinha medo dela não dar uma chance ao menos.
Nathaniel: “Se eu pudesse conversar melhor com você.” Disse ao parar e dar um suspiro.  Ele foi averiguar o problema da diretora não ter acionado o sinal.  Melody repara no rosto triste de Nathaniel e resolve ir atrás.
Melody : “Nath.. “ Pegou em seu ombro.
Nathaniel: “ Que foi? Deram problema no sinal , é?”
Melody: “Não.. A diretora está na reunião com os professores. O que foi, está bem?” dizia com olhar de preocupada.
Nathaniel:”Não sei , Melody.. Está complicado a minha vida hoje.”
Melody: “Mas o que aconteceu? Me conte, eu não vou espalhar pra ninguém.”  Olhava docemente,  implorando.
Nathaniel: “Vou aproveitar para ficar um pouco sozinho.. Por favor, eu não quero falar com ninguém.” Virou e foi em direção da sala de representantes de turma.
Melody: “Depois me conte.”  Dizia o suficiente para ele ouvir. Ele virou para fitar ela e disse nada.  Ele voltou a sua caminhada para a sala.
Melody: ( Poxa.. O que será que aconteceu com ele? Será que é problemas de família?) Pensou.
Nathaniel entrou na sala e fechou a porta agressivamente
Nathaniel: (Que raiva.. Eu não deveria ter beijado ela para ter ficado assim... Poxa, deveria ter ido devagar,  não ter apressado as coisas, que droga.) Pensou, se sentindo culpado.  Embora , ele prensava naquele beijo, com tanto carinho.  Ele se apoiou com os braços na mesa , deitou a cabeça e passou a sonhar acordado por uma realidade, o que aconteceu agora pouco entre eles.  Ele ainda sentia aqueles lábios macios em sua boca , ainda o gosto estava lá... Ele sentia os últimos vestígios daquele sabor... Um sabor tão bom , uma sensação tão boa de poder sentir aquela pele...  Alessa era muito mais que isso,  ele viu uma evolução naquela pessoa que passou admirar demais para o gosto dele.  Alessa era mais que uma garota, era já uma mulher pronta, em plena adolescência. Tinha a maturidade o suficiente para poder ter uma relação oficial. Era o que  Nathaniel tentou , e que ainda tentará.  Só desistiria quando não haveria mais jeito algum.  As esperanças estão ainda vivas.
___________________

Enquanto isso , Letícia e Kentin estavam deitados na grama , juntos, obsevando as nuvens.
Letícia: “ O movimento está estranho nessa escola.” Se levantou, sentando com as pernas esticadas.
Kentin: “Do que está falando?” Se levantou.
Letícia: “Alessa não está com as meninas, Castiel está no banco sozinho, Lysandre desapareceu também , e vimos o Nathaniel passando todo arrasado.”  Contando as informações com os dedos.
Kentin: “ Ahh... Pior que é.. O que deu nessas pessoas?”  Obsevando pelos lados.
Letícia: “Sinto cheiro de confusão no ar, isso sim.”  Olhando para o movimento.
Kentin: “Como assim?”
Letícia: “Se toca, Ken!!! Nathaniel adora a  Alessa e o Castiel é meio caído por ela.”
Kentin: “ Você acha que ainda vai dar briga?”
Letícia: “O que você acha? Eu observo bem as coisas.  Alessa não apareceu na educação física e o Nathaniel largou a metade do caminho para a quadra,  qual a porcentagem de chances deles se encontrarem pelos corredores da vida?”  Kentin fazia cara de pensativo.
Kentin: “você acha que...” Tentando concluir.
Letícia: “Alguma coisa aconteceu. Briga entre eles talvez, ou um beijo mesmo.. Declaração de amor? Ou mera frustração?”
Kentin: “Espera aí..”  Ficando de frente com ela.
Letícia: “O que é?”
Kentin: “ Alessa deve estar mal se ela sabe bem que tem pessoas e amigos que gostam dela... Pelo que conheço a peça...” Pensativo.  Ele lembrava de Alessa quando estudava com ele.  Ela tinha vários amigos do sexo masculino, e recusava qualquer tipo de pedido de namoro, pois tinha muito medo de perder amizade. Ela odiava ver pessoas sofrerem por ela ,que chegava a pedir para não sofrer.   Ela chorava por todos ,  se sentia muito mal por isso.  Até o próprio Kentin, Alessa não suportava essa paixão que ele sentia por ela. 
Letícia: “ Você acha?”  Despertando Kentin.
Kentin: “Ela cria amizades fáceis e tem um valor afetivo pra ela , sabe? Ela não conseguia encarar uma evolução da amizade, entende?  “
Letícia: “Entendo... Me pergunto como ela conseguiu namorar o tal do Júlio.” 
Kentin: “ Não sei , mas só se que a Alessa está em uma sinuca de bico. Se ela continuar assim, ela vai ficar solteira pra sempre. Muitos a querem e ela só quer pensar neles, valoriza o que tem para que não perca depois.... Alessa é difícil.  “
Letícia: “Alessa é maluca por não ficar com um desses gatos.”
Kentin: “O que disse? “ Com ciúmes.
Letícia: “Isso mesmo.. Eles são bonitos vai.. Não fazem o meu tipo , mas são lindos demais para fazer um belo casal com ela. Imagina Alessa com Lysandre? Que casal fofinho... Alessa e Castiel?  Casal mais rock da escola... Alessa e´o louro do Nath? Nem quero imaginar, seriam casais liiindos.”  Sorriu.
Kentin: “E Eu com você?”  Querendo entrar em um clima de romance.
Letícia: “Seu bobo..”  Os dois se beijaram , apaixonadamente, bem agarrados, sob uma leve brisa daquela manhã um pouco quente.  A temperatura daquela escola prometia subir..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.