Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 101
Capítulo 102 - Nova amizade? Ou nova intriga?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/101

Alessa: “ Oi?” Respondeu.
Ambre: “Posso me sentar aqui?” Sorriu sem-graça
Alessa: “Mas é claro. Ver os meninos treinando?”  Retribuiu aquele sorriso.
Ambre: “Também.  Você está bem?”
Alessa: “Estou.. Foi uma loucura que sobrevivi.” Olhando para seu pulso.
Ambre: “Po..Poxa, eu não sei o que dizer.”  Olhando para o pulso machucado.
Alessa: “Eu me recupero. Não se preocupe.”  Respondeu.
Ambre: “ Mas, o que houve aí mesmo?”
Alessa: “Rompi os ligamentos. Foi pior que quebrar , na verdade. Isso vai me dar trabalho.” Explicou.
Ambre: “ Que pena, Alessa.”  Seu olhar transmitia sinceridade.
Alessa: “Obrigada por..” Foi interrompida.
Ambre: “Não queria que se machucasse denovo.”  Ela se sentia muita culpa por aquele dia que a machucou.
Alessa: “ Estou acostumada. “  Abaixou a cabeça, sem jeito. 
Ambre: “Vai jogar futebol?”  Tentando animar Alessa.
Alessa: “Espero,  pois correr faz doer meu braço , sabe? Ainda estou dolorida.” 
Ambre: “ Vamos fazer o treino com os meninos? Treino leve.”  Dizia Ambre, tentando fazer com que Alessa se sentisse bem.  Ela sentia que ela estava triste.
Alessa: “ Se for pra dar uns chutiinhos na bola, sim.”  Sorriu.
Ambre: “Tem uma bola alí, vamos dar uns chutes.”  Dizia, levando Alessa consigo. Ambre chutou a bola para Alessa, e ambas ficavam rebatendo uma para outra.   Ambre estava realmente mudada,  alguma coisa a deixou ficar assim, não sabia o que era exatamente.. Mas a vontade fez ela ficar assim mais dócil.
Todos olhavam para aquilo , as duas riam, como se o ontem não tivesse existido.

Peggy: “Ambre dando seu veneno.”  Alfinetava, sentada na arquibancada de pernas cruzadas.
Bia: “ Sim.. Ela é falsa demais.”
Peggy: “Que Alessa caia nessa aí.. Eu iria adorar. “ Ria.
Bia: “Sim. Ía ser muito bom. “ Apreciava só em pensar.

Ambre: ” Alessa, faça embaixadinha, vai.” Jogou a bola com as mãos.  Alessa tentava fazer o que a Raven lhe ensinou.  Ela saía caminhando sem perder o equilíbrio da bola. Atravessou a quadra, passava até por Castiel, que via aquilo.
Castiel: “Alessa, volte para a arquibancada já.”  Dizia, ordenando, em um tom amigável.   
Lysandre: “Melhor deixar.. Ela pode se sentir bem se evoluindo assim.” Tocou em seu ombro,  vendo Alessa jogando a bola ao alto.
Castiel: “Vou deixar.”  Ainda olhando.  Alessa matou a bola no peito para chutar no gol.
Ambre: “Aaaaaah.. ahahah.. Essa é a Alessa.”  Batia palmas dando leves pulos.  Kurosake adorava a brincadeira, e quis aproveitar os últimos minutos da aula para isso.
Kurosake: “Vamos fazer rachão.”  Sugeriu.  Alessa pegou uma outra bola que estava na quadra e jogou para ela.   Castiel queria participar.
Castiel: “Eu topo.” Chegou na rodinha com Alessa, Kurosake , Luvith,  Lysandre. Ambre queria só assistir.   Nathaniel viu e queria participar , por ver a Alessa alí.  O grupo trocava passes,   Alessa arriscava em cabeçadas e toques de primeiras.   A última bola , depois de tocar o sinal, Alessa se escorregou com o apoio do braço direito para alcançar a bola que caía no centro. Nathaniel pegou e chutou para Alessa denovo, ainda no chão, pegou de joelho e a brincadeira acabou.
Kurosake: “Boa... foi ótimo.”  Dizia animada.
Alessa: “Sim. Bom , vou indo descansar, estou acabada com esse exercício tão bobo de leve.”  Se levantou com a ajuda de Castiel.
Castiel: “ Sua tia vai te buscar?”
Alessa: “Sim.”  Balançou a cabeça positivamente.
Castiel: “Vou pegar a minha mochila, e a sua também. Espera, vou ficar aqui, mas vou ficar com você até ela vir.”   Correu para pegar a mochila,  Alessa apreciava o gesto.
Nathaniel: “Tchau, Alessa.” Deu um beijo em sua bochecha.
Alessa: “ Tchau.” Sorriu.   Castiel chegava mais rápido para que ele fosse embora.
Castiel: “Pronto. Vamos.” Encarou Nathaniel. Castiel segurava a mochila de Alessa, e caminhava de mãos dadas.

Nathaniel balançava a cabeça negativamente.
( Ainda vou ter chance) Pensava.   Ambre chegou perto dele.
Ambre: “ Você gosta dela, né?” Tocou o ombro com a mão.  Eles disseram nada, só observavam Castiel e Alessa caminhando.

Alessa: “Minha tia já chegou. Uau.”  Vendo o carro parado na frente da escola. 
Castiel: “ Prontinho.  Vai lá descansar, tá com carinha de exausta.” Deu vários beijos naqueles lábios.
Alessa: “Tchau.”  Sorriu.
Castiel: “Tchau. Depois eu te ligo se não for se incomodar.” Sorriu, abriu a porta de trás do carro , Alessa entrou.  Castiel entregou sua mochila , e fechou a porta. 
Alessa: “Tchau.” Jogou um beijo. 
Castiel: “Tchau, Lê.”  Dizia em um tom doce. O carro saiu.   Parecia que estava perto dele se declarar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.