Living a Teenage Dream escrita por A nova Cinderela


Capítulo 9
Desastre Ambulante


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais um capítulo!! Desculpem se houverem erros! Vou revisar esse capítulo ok Gi? Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342853/chapter/9

Ele não disse nada. Apenas sorriu. Ficamos em silencio por alguns minutos e aquilo já estava começando a me irritar.

– Você precisa dormir. – disse ele, tentando quebrar o silencio constrangedor.

– Você também, mais que eu. – respondi.

– Nós dois precisamos, mas agora esta tranquilo para mim. Acabaram os shows deste ano. Estou de férias! – ele disse aquelas palavras com tanta alegria que eu até me impressionei.

Ele parecia bastante feliz e eu fiquei muito feliz por ele. Realmente, foi um ano maravilhoso para Rafael. Ele fazia mais sucesso a cada dia.

– Parabéns pelo ano maravilhoso! Que venham mais muitos anos de muito sucesso. – disse a ele, sorrindo.

– Agora vou poder passar mais tempo com você. – disse-me olhando em meus olhos seriamente.

– Vai ser legal. – respondi, corando.

Rafael deu um beijo em minha testa e foi em direção à poltrona que ficava na frente da cama onde eu estava. Fechei os olhos e logo adormeci. Naquela noite tive um pesadelo, nele Rafael estava se despedindo de mim, e eu podia sentir que ele iria para nunca mais voltar. Era uma sensação horrível de não poder fazer nada! Acordei assustada no meio da noite, dando um pulo na cama. Ele escutou, levantou-se rápido e veio até mim.

– Oque houve? – perguntou ele.

Eu estava suando frio e ofegante.

– Um pesadelo. – respondi, tentando voltar minha respiração ao normal para parecer tranquila, continuei – Por favor, promete que não vai me deixar, nunca? Por favor! – supliquei a ele.

– Claro que prometo! Sempre com você. – respondeu pegando minha mão.

Ele fez com que algumas lágrimas escorressem de meus olhos, mas ele mesmo ás secou.

Acordei pela manhã e aquela luz insistia em fazer com que meus olhos doessem. Olhei para a poltrona e Rafael não estava lá.

– Rafael? – chamei seu nome, mas ele não respondeu então resolvi levantar.

Em vão, é claro. Fui direto para o chão. Ele ouviu o barulho e veio correndo.

– Você é louca? – disse ele, mas desta vez gritava, com raiva.

Ele me pegou no colo e me colocou sobre a cama. Eu estava constrangida por ele ter gritado comigo.

– Oque você pensou que estava fazendo? – perguntou ele, ainda gritava.

– Eu... Eu pensei que você tinha ido embora. – respondi com a voz fraca.

– Eu prometi pra você que não iria. Costumo cumprir minha palavra. – respondeu ele, bastante irritado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, depois eu posto mais é por que vou ter que sair. Beijos! Comentem aí.