Living a Teenage Dream escrita por A nova Cinderela


Capítulo 26
Meu lugar é ao seu lado


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas coisas linda! Estou ultra mega feliz por que minha Katy ganhou um KCA então estou de bom humor hoje ahahahah
Agora sim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342853/chapter/26

Ele me encarou querendo saber a resposta, mas eu não sabia o que dizer. Não sei se aquilo me machucaria de novo. Não queria sofrer por ele mais uma vez. O encarei e disse:

– Não sei se isso é certo. – respirei fundo e olhei para o chão com desespero – Não quero sofrer de novo.

– Não vai, eu... Eu prometo.

– Não prometa, por favor – respondi com frieza e pude sentir o gosto da amargura em minha boca.

– Tudo bem, o que vamos fazer a tarde toda? - perguntou ele e sorriu.

– O mesmo de sempre, comer e assistir filme, pode ser?– respondi sem nenhum tom de felicidade na voz.

– Ótimo– murmurou.

Fui até a cozinha e ele me acompanhou. Fiz creme de abacate pra nós e ele adorou. Começamos a conversar sobre algumas coisas bem descontraídas e eu consegui rir um pouco. Fomos para a sala e perguntei qual filme iriamos assistir, ele novamente olhou maravilhado para minha enorme estante e escolheu "As Vantagens de Ser Invisível", que por sinal, eu amo.

Deitei-me no sofá e Rafael se sentou logo abaixo de mim no chão. Estava cheio de almofadas e tornava o local aconchegante. Eu não sei o que aconteceu comigo, mas dormi na metade do filme e deixei ele sozinho lá. Me senti um pouco culpada por isso.

Quando acordei já estava nos créditos do filme. Olhei para baixo e ele não estava lá. Levantei meio atordoada e andei pela casa para acha-lo. Cheguei a porta do banheiro e ele estava caído no chão com as mãos no rosto parecia com dor.

– Deuses... Você esta bem? – perguntei indo até ele.

– Sim estou – mentiu.

Segurei sua mão e ele suava frio. Fui correndo até a cozinha e peguei um copo de água e corri com cuidado pra não derramar a água. Ajudei ele a se levantar e dei água para ele.

– O que aconteceu? – perguntei desesperada.

– Não sei exatamente, minha cabeça começou a doer e de repente minhas memorias começaram a se passar como um filme em minha cabeça.– respondeu ainda muito pálido.

– E eu? Não passei pela sua cabeça? – perguntei sorrindo, mas sem nenhuma graça.

– Sim. - respondeu sério e eu corei, não sei por que mas corei.

– Do que exatamente você lembrou? – perguntei.

– Que eu – fez uma pausa – De alguma forma, eu amo você.

Fiquei em silencio, não sabia o que dizer. De um lado era verdade, ele me amava, mas de que adianta amar se não se lembra? Tudo bem, eu sei que nada disso é culpa dele e sim minha, mas é difícil de superar.

Quando despertei de meus pensamentos ele me abraçou forte. Pude sentir sua respiração em minha nuca e confesso que me arrepiei um pouco. Ele me soltou e olhou nos olhos, parecia envergonhado, mas não liguei e apenas sorri.

Voltamos para a sala e começamos a conversar. Rafael parecia um bobo, dançou estranhamente pra eu ver e ri muito. Ele me ensinou a dançar uma coisa esquisita chamada Harlem Shake. Rimos demais.

Eu sabia que ao lado dele era o meu lugar. Só com ele. Não importa sendo amiga, fã ou namorada, era ele quem me fazia feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno né? Desculpem, comentem aí! Beijos bebês da Gabs :*