Tan Solo Soy escrita por Lari


Capítulo 7
Una actuacion poco creible


Notas iniciais do capítulo

geeeeeeeeeente, demorei mas finalmente estou aqui. Quero pedir mil desculpas por ter demorado pra postar, tava morrendo de preguiça, confesso e tbm por causa de algumas coisas da facul que eu tinha pra fazer, mas enfim, eu apareci.
Já que hoje é sexta, há a POSSIBILIDADE de um segundo capítulo postado hoje, mas só de madrugs, então me aguardem.
ahh, mto obrigado a Maria e a Gabriella pelas recomendações, vocês são umas lindas mesmo ♥33 (tinha esquecido de agradecer).
Enfim, esse cap tá um saco, tá um LIXO MESMO, mas ele é essencial pra algo que está por vir na história, então não me matem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342773/chapter/7

- Calma, cara! – Maxi exclamou – já estou de saída. M-mas, vocês voltaram? – ele apontava pra nós dois.

Eu e León só nos olhamos, não sabendo responder muito bem a pergunta de Maxi. Então eu lancei um olhar para Maxi quase implorando para ele sair, acho que ele compreendeu aquilo que eu queria dizer.

- De qualquer forma, é melhor eu ir embora – Maxi afirmou sem graça.

Logo que Maxi saiu meus olhos voltaram para o León. Não aguentamos a situação e começamos a rir descontroladamente, mesmo sabendo que se aquilo se espalhasse estaríamos ferrados. Bem, é o Maxi. Ele não faria isso.

Ficamos ali por um tempo, enquanto León ainda me dava beijinhos descontroladamente no rosto e me abraçava. Foi realmente divertido ficar ali, parecia que quanto mais arriscado, mais interesse despertava em nós dois. Como já estava bem tarde, afinal já tinha passado do término das aulas, León fizera questão de me levar em casa, afirmando com toda a certeza de que dessa vez já sabia o caminho. Eu sei, era arriscado Tomás ver e aquela história toda, mas depois da suposta conversa que ele teve com a Ludmila ele ficou incrivelmente estranho, foi pra casa em um passo. Era só um problema a menos.

León fizera questão de segurar firmemente a minha mão durante todo o caminho, era até engraçado pra quem há uma hora afirmou que não seria correto fazer essas coisas. Ri com isso, até parece que nós conseguiríamos ficar longe um do outro. Já estávamos chegando em casa, e logo eu pude avistar papai no portão, com aquela cara de bunda que ele sempre fazia – droga, arranjei mais problemas – mas estranhamente a face dele mudou quando ele viu León do meu lado (apesar de nós já termos soltado as nossas mãos), parece até que ele ficou aliviado. De qualquer forma, não seria bom arriscar toda essa bondade repentina do papai, eu tinha que me justificar:

-Papai, eu posso explicar...

- León? O que faz aqui? – ele me cortou e disse com uma cara desconfiada.

- Eu vim só trazer a Violetta, senhor. Estava tarde e o idiota, quer dizer, o Tomás se esqueceu de esperar a Vilu para voltar pra casa – disse com firmeza.

- Não, eu não falo LITERALMENTE aqui. Eu digo aqui na Espanha... eu não sabia que você estava por aqui. Seus pais também estão aqui?

- Não, não. Meus pais estão em Buenos Aires, sou só eu mesmo. Eu vim para o show dos alunos do Studio que será apresentado aqui na Espanha. Você não comentou nada com ele, Vilu? – agora os dois olhavam para mim.

- Eu me esqueci – disse com um meio sorriso.

- E onde você está hospedado? – papai só sabia fazer perguntas.

- Na faculdade onde a Vilu está estudando. Lá tem uns quartos separados para nós ficarmos, estou dividindo o quarto com o André.

- Mas isso não é possível – papai afirmou.

- O que? – agora eu também fiquei curiosa.

- Eu não posso deixar o filho do meu melhor amigo ficar hospedado em um quarto de faculdade enquanto eu estou com uma casa gigante cheia de quartos bem mais confortáveis e dignos pra oferecer, a partir de amanhã quero você aqui, León.

Papai tinha ficado maluco?

- Não, Sr. Germán. Não precisa... imagina – León já me olhava com uma cara de espanto.

- Eu faço questão – papai insistia – inclusive, vou ligar para o seu pai agora mesmo, porque não está tarde em Buenos Aires agora. Quero saber porque aquele doido não me avisou que você viria pra cá, era só o que me faltava – parecia inconformado.

- Mas Sr. Germán...

- Não tem mais conversa. Volte hoje para lá e arrume suas coisas, a partir de amanhã você fica aqui.

Olhei com uma cara de espanto para León. Isso não era bom, não era nada bom. Imagina conviver com Tomás e León na mesma casa? Eu ficaria maluca. Nem para o papai facilitar as coisas pra mim... mas também o coitado não tinha culpa, a única coisa que ele queria fazer era tratar bem o filho do melhor amigo dele, e que inclusive já tinha sido namorado, e hoje tem uma certa AMIZADE com a sua filha – ri quando pensei na palavra amizade.

- Tudo bem para você se eu ficar aqui? – León virou pra mim e falou enquanto meu pai já teclava os números no celular.

- Se está tudo bem? Está perfeito, o problema é o Tomás – bufei.

León só assentiu com a cabeça e nós ficamos quietos até o papai desligar o celular.

- Pronto, já está avisado. Amanhã cedinho Ramalho vai te buscar e pegar suas coisas. Agora nós vamos dormir porque já está tarde. Vou chamar um táxi pra te levar até lá.

- Não, não precisa senhor – León o interrompeu –  eu vou a pé mesmo, eu gosto de caminhar por aqui, é um lugar muito bonito.

- Bem, acho que dessa vez eu vou deixar, afinal, já te contrariei muito hoje – ele riu e logo em seguida olhou pra mim – vamos, Vilu, amanhã vocês terão bastante tempo para conversar.

León moveu a cabeça como se apontasse para eu obedecer o meu pai, e logo em seguida me deixou com um beijo no rosto bem na frente dele, me fazendo corar completamente.

- Até amanhã, Vilu – disse e sorriu lindamente – até amanhã, Sr. Germán. E muito obrigada mesmo! – então León finalmente começara a caminhar.

Eu e papai estávamos adentrando a casa em completo silêncio, mas ambos com sorriso de satisfação, quando para a minha surpresa papai fizera questão de quebrar o silêncio com uma conversa um tanto estranha:

- Esse sim é o garoto certo pra você, Vilu.

- O quê?????

PAPAI FALANDO SOBRE GAROTOS COMIGO? Eu só podia estar louca.

- É, Vilu. Você sabe que na verdade eu não gostaria que você namorasse nunca... mas entre o León e o Tomás, eu prefiro o León mil vezes.

- M-mas por que essa afirmação tão repentina, papai?

- Não sei, León é de boa família, você sabe. Me anima muito a ideia de haver uma possibilidade de vocês dois estarem juntos de novo, mas enfim, isso é algo que você tem que resolver, não eu – sorriu.

De repente papai virou alguém compreensivo e de bom gosto? Bom trabalho, Angie – pensei.

- Papai, eu prefiro não falar sobre isso, pode ser? – eu ri completamente sem graça.

- Tudo bem, filhinha. Vamos dormir antes que você pense que seu papai ficou louco – riu.

ANTES QUE EU PENSE? Tarde demais.

- Tudo bem, papai. Boa noite.

Subimos cada um para os seus respectivos quartos e então caímos no sono. O que será que me aguardava com León por aqui? Medo de pensar nisso.

-----

O dia finalmente viera e eu acordei com um barulho estranho. Havia uma movimentação muito louca em casa. Pessoas falando alto e passos constantes no corredor. Estranhei no começo tudo isso, mas depois associei as coisas: LEÓN ESTAVA CHEGANDO. Me levantei depressa, arrumei meu cabelo, escovei os dentes, me troquei e então desci em um pulo. Porém, logo que desci as escadas já pude avistar uma cena nada agradável para um primeiro dia. Angie segurando León enquanto papai segurava o Tomás. Droga, eles já tinham arranjado confusão?

Então finalmente o silêncio foi cortado:

- Se você quer realmente ficar aqui, vai ter que se comportar como uma pessoa decente, ou então eu já compro sua passagem de volta para Buenos Aires agora mesmo. MEU convidado tem que ser muito bem recebido na minha casa, entendeu? Se eu ver você arranjando briga com o León mais uma vez, o bicho vai pegar – papai gritava com Tomás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei, mto chato né?
mas enfim, se eu postar outro cap hoje já mato a curiosidade de vocês MUAHAHAHAHA. MUITAS COISAS ESTÃO POR VIR, PESSOAL! parei kkkkkkkkkkkk
enfim, postem seus reviews e se estiverem odiando, me falem!
bjos