Tan Solo Soy escrita por Lari


Capítulo 34
Es un temblor


Notas iniciais do capítulo

Hellooooooo.
Its me again IUAHSIAUHSAUIHS
gente, tá ae mais um cap. Apesar de estar na fase final, e estar esquisitinho, eu fiz o melhor que pude. Muito obrigada pela paciencia AUSHAISHAISH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342773/chapter/34

Quando eu pensei em elaborar qualquer resposta útil para Ludmila e Jade, mesmo com o medo que eu estava, fui interrompida pelas garotas, que gritavam enquanto já iam se posicionando para finalmente ir para o palco:

– Violetta! Tá na hora! – Francesca gritava com entusiasmo e felicidade explícitas.

Eu fiquei meio perdida naquele momento, não sabia exatamente o que fazer. De qualquer forma, mesmo que essa fosse a minha última noite feliz, eu não ia me estressar, eu devia era aproveitá-la.

Dei um sorrisinho seco para Jade e Ludmila e então corri para perto das meninas, já entrando no palco.

– Preparada, Vilu? – Francesca me perguntou enquanto sacudia a sua mão de tanto nervosismo.

– Preparada MESMO eu nunca estou, você sabe como é, cada vez que a gente sobe no palco é o mesmo frio na barriga... Mas por outro lado, nós nascemos pra isso e sabemos muito bem o que fazer, então estou preparada. – Sorri.

– As vezes você me deixa mais confusa do que eu já sou, Vilu. – Francesca disse e então riu.

Logo depois daquilo, todos os alunos do Studio já se posicionaram para finalmente o show começar. As cortinas subiram e então nós pudemos avistar as milhares de pessoas que estavam sentadas ali, bem a nossa frente, com os olhares mais curiosos possível. Mas eu estava confiante, estampei o sorriso mais bonito que podia no rosto e então a música deu início.

A cada vez que eu cantava e dançava, tinha mais certeza de que era isso que queria fazer da minha vida, não era só o vínculo que eu tinha com a minha mãe, e ver meu pai, Angie e todas as pessoas que eu amava me assistindo e admirando o meu trabalho era a coisa mais gratificante que eu poderia ter. Mas o que me deixava mais empolgada e cativa disso tudo era o fato de ter León ali comigo, sempre foi ele. Apesar de há um tempo atrás eu ter as minhas dúvidas e não entender o que acontecia comigo, era ele quem me deixava presa ali, presa ao Studio e tudo mais... Era como se um completasse o outro não somente de forma amorosa, mas de uma forma pessoal também. Se antes eu era uma pessoa confusa e duvidosa, agora eu estava confiante e devia tudo isso a ele.

Nós fizemos o mesmo show que estávamos acostumados a fazer, o famoso espetáculo do Studio. Porém dessa vez eu não era a protagonista como sempre, todos nós éramos. E apesar de algumas intrigas que talvez uns tinham com os outros, tudo se quebrava ali no palco e todos nós nos empenhávamos para dar o nosso melhor.

Não houve nenhuma quebra de padrões naquele show, nada de tentativa de sabotagem da Ludmila ou qualquer intriguinha com Tomás, e eu também não estava tentando fugir do meu pai... Tudo corria perfeitamente bem, exceto pelo fato de eu dar umas desafinadas cada vez que via Jade entre a plateia, me fitando com muita cautela, e não desgrudando os olhos de mim um segundo.

Eu nunca tinha levado Jade a sério na minha vida, pois ela sempre se mostrou uma pessoa burra apesar de todas as suas tentativas de cometer maldades para com Angie e tudo mais, porém dessa vez ela parecia diferente, parecia realmente ruim, e mesmo eu estando em cima do palco cantando e dançando, eu não conseguia deixar de perceber isso. Só não entendia o porquê que ela se aliaria com Ludmila, nada disso fazia sentido na minha cabeça.

Depois de um grande período de tempo, o show finalmente estava acabando e eu sequer tinha me dado conta. Já estávamos no último ato e nós entoaríamos a canção “Podemos”, cuja era a que eu cantava em dueto com León. Só de pensar em toda a história que tinha aquela música eu já ficava emocionada, então não tinha como eu cantar aquela música sem depositar toda a minha alma ali.

Durante todo o ato, enquanto cantávamos, eu e León nos olhamos. Alguns diriam até que nós nos engolíamos com os olhos. Mesmo sendo um show e tudo mais, não tinha como deixar de pegar na mão de León, ou então dar sorrisos e olhares apaixonados, acho que a Espanha inteira havia acabado de descobrir que eu e León estávamos apaixonados, pois isso era mais que explícito. A única parte durante a canção que eu me desconcentrei um pouco para dar risada foi quando eu olhei para papai, que estava fazendo uma careta evidente na plateia.

Nós finalmente estávamos acabando de cantar, e nos posicionando para a posição final da atuação, que nada mais era do que eu segurando a mão de León enquanto cantava, bem no centro do palco. Nós o fizemos e então as cortinas se fecharam, e logo os aplausos foram ouvidos. Mas nada daquilo estava realmente me importando naquele momento.

Quando as cortinas se fecharam, um clima não deixou de surgir entre mim e León. Este me fitava incansavelmente enquanto eu abria o maior sorriso para ele, ainda ofegante pelo show.

– Você esteve maravilhosa, como sempre. – Ele disse com a maior doçura enquanto deixava um olhar orgulhoso sobre mim.

– Eu nem preciso dizer como você esteve, não é mesmo? Você é sempre perfeito, em qualquer situação. – Eu disse e então acariciei o seu rosto.

– Violetta... – Ele então disse em um fio de voz.

– O que?

– Sabe aquela história... – Começou a falar enquanto se aproximava de mim, em um tom tão baixo que era até sedutor – de darmos um tempo? Acho que já demos tempo demais.

– Sei... – Respondi tão baixo quanto ele.- E concordo plenamente com você.

– Ainda bem, por que mesmo que não concordasse eu faria isso do mesmo jeito.

– Isso o que? – Como sempre, a minha inocência – e burrice – dando oportunidades para León.

Quando eu perguntei aquilo, León finalmente me puxou para um beijo, que no começo estava suave, mas a sua intensidade e afobação aumentava a cada segundo. Era como se nossas línguas estivessem por tanto tempo se desejando, e estivessem então saciando e descontando todo o tempo que estiveram separadas. Definitivamente naquele momento eu senti que León não era simplesmente o homem da minha vida, mas que ele era parte de mim. Porém, mesmo estando no meu momento mais perfeito, algo não deixava de me atormentar. De alguma forma eu senti uma despedida nesse beijo, como naqueles filmes em que sempre tem um beijo antes dos protagonistas se separarem, para enfim ocorrer a morte de um deles.

León começou a me envolver mais para aprofundar mais o beijo, pegou na minha cintura com muita força e então me deixou praticamente grudada nele. Ficamos por vários minutos nos beijando ainda com toda a paixão possível, até que finalmente o folego se foi e nós fomos parando o beijo entre selinhos. Ao fazer isso, León manteve seus olhos grudados nos meus e então colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, como sempre fazia.

– Se você tivesse uma pequena ideia do quanto eu te amo... – Ele começou a falar.

– Eu sei. – Eu o cortei enquanto colocava o meu dedo indicador sobre os seus lábios. – Sei porque eu me sinto da mesma forma. – Eu sorri e então deixei mais um selinho nele.

León continuou a sorrir pra mim por algum tempo, quando nós percebemos que praticamente todo mundo estava ao nosso redor, nos fitando com curiosidade. Lógico que todos estavam com uma expressão de quem estava amando tudo aquilo, como se a minha vida e a de León fosse uma novela, mas era praticamente isso mesmo.

– AWWWWN. – Todo mundo que estava ali disse, exceto por Ludmila e Tomás que permaneciam com aquela cara de bunda.

Lógico que eu e León ficamos completamente corados e sem graça.

– Saiam já daqui, seus curiosos sem vida social. – Eu disse completamente tímida, mas em um tom de brincadeira.

Então todos riram e fizeram o que eu pedi, pra nossa sorte. Exceto por Ludmila, que permanecera ali, me olhando.

León percebeu esse olhar estranho dela, mas sabia que ela tinha que falar comigo, então se virou para mim.

– Você vai ficar bem? - Perguntou enquanto se referia a Ludmila.

Eu só assenti com a cabeça e então León também se retirou dali, fazendo com que Ludmila se aproximasse de mim para então começar um diálogo:

– Isso. – Ela disse em um tom irônico. – Aproveita e beija muito o León enquanto pode.

– Fale logo o que você quer, Ludmila. E também já fala o que Jade tem a ver com isso. – Logo disse.

Então Ludmila gesticulou com as mãos, como se estivesse dando um sinal para alguém entrar, e Jade apareceu.

– É o seguinte: Jade me ajudou, e nós mudamos os nomes nos exames. – Ela disse enquanto me mostrava um documento estranho, algo como um diagnóstico de gravidez. Eu não sabia exatamente o que era.

– Como assim? – Eu perguntei.

– Sabe o bebe que eu estou esperando? Aqui diz que quem está esperando é você.

Eu dei risada.

– Ok Ludmila, você pode até ter mudado o nome nos diagnósticos e falsificado a documentação, mas é a sua barriga que vai crescer, não a minha.

– Então você não vai ligar se isso aparecer no escritório do seu pai, não é mesmo?

Eu engoli em seco ao pensar na possibilidade de isso ir parar nas mãos do papai, ele sequer questionaria o que estaria acontecendo e com certeza me mandaria para a Antártida para me castigar. Porém, eu sabia que a única coisa que Ludmila queria era que eu ficasse na Espanha para ocultar a merda que ELA havia feito, e isso não era justo de maneira alguma.

– Tudo bem, pode mandar isso para o meu pai, afinal a verdade vai aparecer alguma hora, não é mesmo? – Eu disse com um olhar desafiador.

– Bem, eu pensei que isso fosse bastar, mas já vi que não. – Ludmila disse enquanto pegava outro documento das mãos de Jade. – Talvez os pais de León não se importem em ver isso então, não é mesmo? – Então ela me entregou o papel.

Ao pegá-lo, meus olhos já se direcionaram para o lugar onde estava escrito o nome completo de León, e então eu pude perceber do que se tratava: Ali estava escrito que León seria o pai da criança que eu “supostamente” estaria esperando. Os pais de León não podiam NEM SONHAR em receber um documento daqueles. Ludmila havia me pego nessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VIIIIIIIIIIIIIISH.
Eu sei que o cap parece meio incompleto e tals, mas voces vão compreender melhor no próximo capítulo haha
se o cap ficou confuso e eu deixei alguma dúvida, pfvr me avisem!
Ah, e mesmo que não tenham gostado, me deixem reviews mesmo se for pra xingar!
SIM GENTE, EU JÁ ESCREVI O CAPÍTULO SEGUINTE, MAS MESMO ASSIM PRECISO DE REVIEWS NESSE AQUI! kkkk
DEIXA EU SER AMBICIOSA E SONHAR COM UMA RECOMENDAÇÃO TAMBÉM, TALVEZ ~ sou muito pidona, eu sei! KKKKKKKKKK mas é sério.
Enfim, volto aqui muito em breve!
bjs