Ops, I Did It Again escrita por bussmannc


Capítulo 3
Capítulo 3 - Is this real life?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vcs, agora com mais duas amigas lindas acompanhando UHULLLLLL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342766/chapter/3

~WAKE UP IN THE MORNING FEELING LIKE QUE SONO~ Sim Kesha eu alterei a sua música, me julgue sua bêbada!

Eram 6h50 e eu estava aparentemente fodida, acordei num pique só e já estava vestida, de dentes escovados e foda-se o meu cabelo, vou fazer um rabo de cavalo e vou assim mesmo, saí do meu quarto pegando a mochila praticamente vazia com um caderno e um estojo e fui descendo as escadas, tinha um suco de goiaba na bancada com um misto-quente frio e um bilhetinho da mamãe "Filhota, tentei te acordar mas você tava virada no Samurai, preferi não ser linchada, vê se não se atrasa, to indo pro trabalho, até mais tarde" AI MEU DEUS FOFURA DA MINHA VIDA!!! Bebi o suco num gole só, dei uma mordida no misto e quase quebrei meu dente, não comam essa merda fria, é sério.

Saí correndo, peguei meu mini long e desci até a escola que ficava há duas quadras. Quase não consegui entrar, eram 07h18 o Mathias tava me olhando torto e claro que tinha que soltar um comentário

– Você não toma jeito mesmo né menina, logo no primeiro dia de aula...

Olhei pra cara dele e retruquei

– Bom dia pra você também Mathias, posso entrar ou vou ter que passar por cima do senhor?

– Menina você é muito agressiva, coloque Jesus no seu coração. – Ele falou com uma cara de melancolia aguardando que eu entrasse pro exército de Jesus com ele, só que não.

Ele acabou me deixando entrar e eu perdidamente perdida fui no quadro ver onde era a minha sala. Fiquei com cara de bunda procurando e vi que era da 1203, ainda bem que continuaram com os mesmos alunos na sala, ufa, pensei que ia ficar longe dos meus bests! Fui andando pelo corredor e tinha um garoto de costas que eu nunca tinha visto antes, opa! Carne nova no pedaço! huhuhuhuhu, brincadeira, não sou tão tarada quanto a Mina não.

Cheguei na porta da sala e saí entrando

– Boa noite senhorita Valentina, dormiu comigo? – A insuportável da Sandra de biologia simpática como sempre. Olhei pra cara dela e falei: – Er..Não! Graças a deus! – e saí procurando o Bê, a Mina e a Lily. Ela ficou meio bolada comigo e tentou dar uma liçãozinha de moral, pena que eu não tava nem aí e fingi que não era comigo, depois ela esqueceu. Sentei perto dos meninos e falei

– Bom dia chuchuzentos sentiram a minha falta? Eu sei que sim huhuhuhu, podem falar! – Eles me olharam com cara de "só que não"

– Cara eu pensei que você não fosse vir pro primeiro dia de aula, sabe que horas são? – Lily perguntou indignada.

– Sei sim meu amor, também senti a sua falta. – Falei dando um big abraço nela e dando um tapa na cara do Bê sem querer.

– DESCULPA MEU AMOR, DESCULPA, DEIXA EU DAR UM BEIJINHO. – Eu me debrucei da mesa pra uma tentativa de beijinho no Bê, me desequilibrei e acabei dando um selinho nele, OPS !

– Epa, opa perae são só 7h da manhã e vocês já querem saber de namoro é? Mina provocou meio com ciúmes.

– Cara, foi super sem querer, o Bê sabe que nós somos só amigos, né Bê? Perguntei fazendo uma cara de preocupada.

– Relaxa Val, acontece, não precisa ficar grilada assim não – ele falou meio conturbado também. Ficou um clima estranho. Me encolhi e olhei pra frente pra ver o que a Sandra Salamandra tava dizendo. Merda, lógico.

Comecei a reparar nas pessoas que eu não tinha percebido ainda, tinha muita gente nova, não que eu não falasse com ninguém e fosse antissocial, eu me dava bem com a galera, mas não era aquela amizade intensa como com o Bê, Mina e Lily. Tava quase na hora do recreio e eu tinha cochilado um pouco, acordei com a Lily enfiando o lápis na minha orelha.

– Que foi, que que é que que há? – Perguntei com a cara amassada de sono e meio puta.

– Vamos pro recreio guria, já deu a hora – Ela disse fazendo movimento com a mão de "venha".

Saí da sala não muito contente, fui andando de braços cruzados e pensando no que tinha acontecido mais cedo, eu sei que foi um acidente mas porra ficou mó climão sabe? Fui andando distraída e esbarrei em quem? em quem? em quem? Se adivinharem eu corro pelada na rua! Brincadeira, hehe. LÓGICO que a INSUPORTÁVEL DA FANI !!!!!

– Ô GAROTA NÃO OLHA PRA ONDE ANDA NÃO? – Fani perguntou com carinha de revoltada.

– Foi mal, não foi de propósito – Respondi sem pensar no que eu tava falando, peraí? Eu disse foi mal e ainda me expliquei pra ela?

– Não me interessa se foi ou não de propósito, eu não sou obrigada a olhar pra essa sua cara feia sem maquiagem não ô joãozinha! – Ela respondeu alterando o som de voz.

– Na boa Fani, vai tomar no seu cu. – Falei com a voz mais calma do mundo e continuei andando, eu tava abalada mesmo. Não tô me reconhecendo, que besteira, hey owww, já passou garota, desencana Valentina! Fiquei em devaneio, e senti uma mãozinha puxando o meu braço, era o Bê.

– Hey Valzinha, cê ainda tá grilada com aquela parada? Não tem problema nenhum cara, nós somos melhores amigos e sei que não foi de propósito, desencana! – Ele falou pra mim com cara de inconformado pelo meu estado.

– Eu sei Bê...mas é que...sei lá, ficou mó climão e a Mina ainda fez o favor de fazer uma piadinha nada a ver, eu acho que ela ficou com ciúmes.

– Eu não tô nem aí se ela ficou com ciúmes ou não, eu não sou o namorado dela, eu sei que ela falou brincando, deixa pra lá, tu vai ficar de tpm não vai? Você tá muito bad trip mano, sai dessa. – Bê falou me dando um soquinho no braço.

– Tpm de cu é rola, bora comer que eu tô cheia de fome. – Fomos andando em direção a cantina e eu fui contando pra ele o que aconteceu com a amarga da Fani e ele ficou boladasso, não vê a hora de eu meter a porrada nela, ele concordou uma vez numa merda comigo. É isso mesmo produção?

Logo depois chegaram as meninas, ficamos batendo papo e tudo já tinha voltado ao normal, depois deu a hora da saída e voltei com a Lily e o Bê. Cheguei em casa varada de fome, pra variar, e não tinha ninguém porque minha mãe trabalha o dia inteiro no salão dela e só chega depois das 20h, aí ela deixava aquele esqueminha de ou uma comida pronta da sadia, ou uma quentinha que ela fazia um dia antes. Aí ataquei as duas opções né? Que foi? Tava com fome pô!

Quando deu umas 15h fui pro campinho com o Bê e a gente ficou jogando altinho, fui beber água no bebedouro e quando voltei o Bê tava sem blusa, nossa que visão... Ô VALENTINA QUE PORRA É ESSA? DEU DE FICAR ANALISANDO O SEU MELHOR AMIGO AGORA? SOSSEGUE ESTA PERIQUITA! Mas que ele era gostosinho...ele era. Tá, chega, volta pra lá e finge que você não teve esses pensamentos sórdidos.

– Qual foi Val? Que cara é essa? - O Bê me perguntou e eu me dei conta que eu tava olhando pro nada de boca aberta brisando, brisando mesmo. Tipo. Muito.

– Ahn? – Falei com cara de desentendida.

– Tu ta muito estranha hoje Valdelícia, na boa. Bora tomar um açaí? – Ele perguntou me dando a mão pra eu levantar. E eu fiz que sim com a cabeça.

Tomamos o açaí e depois nos despedimos, o Bê tinha que ir pro curso de inglês e eu tava meio sonolenta, fui pra casa, entrei no meu quarto e dormi? Não senhora, fiquei pensando no dia de hoje, e ainda tava grilada, eu nunca tinha olhado pro Bê de outro jeito...o que que tá acontecendo comigo? Espero que seja só coisa passageira de tpm mesmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meninas, estão curiosas pra saber por quê a Val tá griladona? Eu também, até o próximo capítulo!!! bjs bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ops, I Did It Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.