Use Somebody escrita por Cloto


Capítulo 2
Yeah,I'm back!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342734/chapter/2

-Eu posso ficar aqui?-disse Katherine bem docemente,entrando de mala e cuia na casa dos Salvatores.

Stefan ficou surpreso pelo atrevimento da vampira,mas já estava acostumado ao descaramento dela.

-Entre e escolha um quarto.

-Pode ser o seu?

-Não.-disse,bem categórico.

-Que pena.

-Só deixo você ficar para ficar de olho em suas tramóias,é mais fácil de vigiar de perto,e mais seguro para as pessoas ao redor.

-Admita,você adora me manter por perto.

Ele revirou os olhos e saiu de perto dela.

Katherine riu e subiu com as suas coisas.Agora que Elena fez o imenso favor de ir para a cama de Damon,não a impediria de ter o que quis por séculos.

***

Deitada em sua cama,ela pensava no quanto estava cansada.

Cansada de se esconder,cansada de fugir,cansada da vida que levava,não podendo parar em nenhum lugar.Não podendo deixar que alguém a acompanhasse.

Mas já chegou a hora disso acabar!

Ela acharia a cura.E se livraria de Klaus de uma ver por todas.

Por que sem Klaus,ela finalmente poderia viver em paz.

E quem sabe,paz com Stefan?

***

Ele ouviu o rangido da porta se abrir e ela se sentando ao lado dele.

-O que quer?

-Só te fazer uma pergunta.Você vai me responder com toda a sinceridade?

-Posso tentar.

-Stefan,você realmente me esqueceu?Não sente mais nada por mim?Nem um pouco?

Ele refletiu,ponderando a resposta.

-Eu realmente sinto algo por você,não vou mentir,mas isso jamais me impediria de enfiar uma estaca no seu coração.

Ela ficou muito feliz ao ouvir isso.

-Eu também não exitaria em fazer o mesmo.

-Não sei se posso dizer que ainda te amo,mas posso dizer que talvez não tenha te esquecido totalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei gente,eu gostaria de recomendar uma trilogia que não sei se vocês já ouviram falar,se chama A Trilogia do Círculo,da autora Nora Roberts.
Caramba,quando eu comprei os dois primeiros livros,fiquei furiosa por não ter o último,por que a trilogia é assim,a ação vai crescendo até um momento que te deixa totalmente sem fôlego,você quer a continuação e ela só está no outro livro,e fica irritada se não o tem.Eu amei essa trilogia e indico,ainda mais por que o Círculo é composto por seis pessoas tão diferentes umas das outras que é impossível não ter confusão,sem falar que os seis são um bando de malucos,agora junta seis pessoas doidas que tem a missão de matar vampiros trancadas em um casarão para treinar e imagina quanta tensão e alopração surgiu naquele lugar e o quanto um gostava de irritar o outro.
Os livros te fazem chorar,te fazem rir,te deixam com imensa raiva da vilã e Céus,que vilã!Se Elena acha Katherine ou Rebekah malvadas,é por que nunca viu a Lilith,a Gilbert cagaria nas calças por que aquilo sim é maldade em forma de mulher.