Use Somebody escrita por Cloto


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342734/chapter/1

A muito tempo atrás,havia uma menina boba que caiu na lábia de um estranho e engravidou.Naquela época ser mãe solteria era um enorme vitupério para a família,e os Petrova mantiveram em segredo a neta bastarda e a filha desnaturada.

A neta,deram a um casal desconhecido que não tinha filhos.

A filha,foi mandada embora,vivia na rua,mendigando e obrigada a se prostituir para conseguir alguma comida.

Até que achou aqueles que pensou serem seus salvadores.

Trevor e Rosemarie.

Mal sabia ela que tudo não passava de uma armadilha.

Katerina foi alimentada,consolada e começou a confiar de forma cega nos seus dois novos amigos.

Eles a levaram de navio até a Inglaterra.

E foi lá que a desgraça maior aconteceu.

Katherine conheceu dois homens que mexiam muito com seus sentimentos confusos e recém-recuperados de inúmeras dores.

Mas descobriu que não passava de um animal para um abate.

Tudo para que um sádico megalomaníaco recuperasse o seu lado lobisomem.

E então,em um ato de desespero,se amaldiçoou.

Por séculos,sua vida foi fugir de um lugar para o outro.

Nada poderia prendê-la em nenhum lugar.

Até que ele apareceu em sua vida.

Stefan Salvatore era doce,inocente,carinhoso...Tudo o que ela foi um dia e teve que perder para continuar viva.

E Damon...Era alguém cheio de luxúria.Um belo rosto,e mais nada que acrescentasse.Alguém feito para se divertir...mas não para se amar.

E ela percebeu que se quisesse ter Stefan,teria que levar outro Salvatore junto.Ele amava demais o irmão para deixá-lo para trás.

E ela teve que convencer Damon a ir com eles...a sua maneira é claro.

Já tinha seu plano traçado.Deu sangue para ambos.Em breve os transformaria.E poderia dispenstar o mais velho ao mesmo tempo em que garantia sua vida imortal,ficando com Stefan.

Estava tudo preparado...

Mas Klaus descobriu sua localização e ela teve que criar um plano de emergência,ferrando mais de vinte vampiros no processo e abandonando Stefan.

E ela sofreu.

Por mais homens que beijassem e por mais que se envolvesse faltava alguma coisa.

E aquela ausência só piorava com o tempo.

E então,depois de tanto tempo,ela pode reencontrá-lo.

Mas ele agora pertencia a sua versão mal vestida e com cabelo que mais parecia lambido por um boi.

Doeu.Doeu demais.Mas ela...

Ela ainda esperava.E finalmente,sua chance chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!