Who's That Boy? escrita por Érica Lopes


Capítulo 5
You make me glow


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Não vou abandonar a fic, a menos que vocês me dêem motivos.
Espero que gosteeeeeeeeeem!
Título do cap. música da Demi, Heart Attack :P ♥
OBS: nada. troll hihihihiih



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342614/chapter/5

Acordo e não escuto o barulho de despertador, pego meu celular e vejo que ainda faltam 10min para ele tocar. Milagre? Me espreguiço e vou logo tomar banho. Visto uma roupa e arrumo meu material, que esqueci de arrumar ontem, por motivos óbvios né? Quando vejo, são 7:50, desço e vejo que o café da manhã já está na mesa, procuro por minha mãe, mas só encontro um bilhete:

Filha,

Tive que ficar de plantão,então fiz o café da manhã. Acorde sua irmã, ajude-a e vão para escola.

Beijos,

Clara E.

Acorde sua irmã... irmã... PRIM! Subo correndo as escadas, derrubando tudo, mas acordo Prim com carinho, pois eu amo ela.

–PRIMMMMMMMM ACORDAAAA A GENTE VAI SE ATRASARRRRRRRRR ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – digo e ela acorda assustada.

– Nossa Katniss, para com isso mano. – ela diz e enterra a cabeça no travesseiro.

– PRIM, SÃO 7 HORAS, ACORDA LOGO! SE ARRUMA LOGO! – digo e saio do quarto, e fico esperando ela descer. Em 20min, ela termina de se arrumar. – Vamos, não dá tempo de tomar café, lá você come algo. – digo e a puxo.

Vamos andando até a escola, chegamos exatamente na hora em que o sinal toca. Me despeço de Prim e vou correndo até a sala de aula. Quando chego lá, o professor já está na sala.

– Bom dia, senhorita Everdeen. – ele diz, com aquela típica irônica de “tem que chegar mais cedo”. WHO CARES?

– Bom dia! – digo feliz o bastante pra ele fechar a cara. Sento do lado de Finnick, procuro por Peeta, mas não o acho. – Cadê o Peeta? – pergunto para Finnick.

– Não chegou ainda, acho que vai ficar pro segundo horário. – ele diz com indiferença. Ciúmes? He he he he. – Olha Kat, vocês foram embora juntos ontem, o Gale foi lá pra casa ontem, ele foi embora e disse que o Peeta ainda não tinha chegado, rolou algo entre vocês? – ele pergunta timidamente.

– O que vocês estão falando, seria mais importante do que a aula, Everdeen e Odair? Não? Silêncio então, por favor.

– Na hora do intervalo nós nos falamos. – digo e volto a prestar atenção na aula. O sinal finalizando o primeiro horário bate, e os que chegaram atrasados, começam a entrar. Entre esses, vejo Peeta, que quando nossos olhares se cruzam, sorri para mim.

– Oi – digo e sorrio quando ele senta do meu lado.

– Fale – ele diz pra mim e dá um aperto de mão em Finnick. O outro professor chega e nós assistimos à aula.

(...)

O sinal bate finalizando o recreio. Não espero nem Peeta nem Finnick, e vou correndo pra fila da cantina. Aqui, ou você é rápido, ou você não lancha. Depois que pego meu lanche, Finnick me chama e eu vou atrás dele. Aonde a vaca vai, o boi vai atrás... Não, pera...

– É Katniss... Faz tempo que eu to querendo falar com você, sabe, sobre... nós.

– Ah... Olha Finnick, eu não sei se eu to pronta e... – falo, mas ele me interrompe com um beijo. JDHQWIGBYDAHD QUE MERDA HSFDUADHGSVDG. O sinal bate e nós voltamos pra aula, sem dizer mais nada.

O Finnick me beijou! Dá pra acreditar? FJDBNCHFBDSFCB!!!

Mad linda perfeita maravilhosa: o qUE? Tá brincando né? Me conta tudo na hora da saída, pelo amor de Deus! Own, você vai ser minha cunhadinha! Xx

(...)

1 mês. Exatamente 1 mês. Hoje está completando um mês desde que eu e Finnick nos beijamos pela primeira vez. Desde então, nada, absolutamente NADA aconteceu. Sim, nós nos beijamos outras vezes, claro, mas nada, além disso. Cadê o sentido? Eu e Peeta nos tornamos grandes amigos. De verdade, ele é aquele amigo que dá tapa na bunda, que te chama de gostosa, fala besteira com você, mas te ouve. Podemos dizer que ele substitui o Gale, que está muito ocupado com Madge agora. Cara, tipo, tudo bem meus dois melhores amigos namorarem, uhu, mas eles não fazem nada além de ficar juntos. Nem conversar mais nós conversamos direito. Dá raiva, mas não há nada que se possa fazer. Minha mãe e Prim saíram, foram para o shopping ver uns vestidos para Prim. Logo, nem duvido que vão ficar o dia todo lá, do jeito que são. Já que não tem nada pra fazer, decido entrar no Twitter.

@queend3mi: nada pra fazer, socorrinho.

@p_mellark1992: @queend3mi gata, vem aqui em casa pra gente ter o que fazer.

@queend3mi: @p_mellark1992: minha nossa senhora, #partiu.

@p_mellark1992: @queend3mi: não, sério, vem Kat.

@queend3mi: @p_mellark: ok, to indo. Xx

Pego minha bolsa e vou para casa de Peeta. Ou de Gale. Gale e Peeta.

– Fale – digo quando ele abre a porta.

– Vem sempre aqui, gata? – ele diz apoiado no batente da porta.

– Só quando pedem o meu serviço, quer que eu execute agora ou... – digo e nós começamos a rir. Entramos e ficamos conversando no sofá, sobre Gale e Madge. Decidimos ver um filme, e vamos para a pipoca fazer pipoca. Fico sentada na bancada enquanto Peeta fica olhando o pratinho do microwave girar. Claro, parece super interessante. Quem nunca olhou? Depois percebo que ele está olhando pra mim com uma cara de malícia. O chamo com o dedo, e ele vem. Ele começa a beijar meu pescoço, o que ele tá fazendo? Não era só uma brincadeira? Mas está tão bom que não o interrompo. Depois, ele sobe, e finalmente nos beijamos. Finalmente? Como assim? Paramos na hora em que o microwave apita, sinalizando que a pipoca já está pronta. Quando nos separamos, ele me olha, e sorri. Depois, vamos ver o filme, como se nada tivesse acontecido. WHATA FUCK IS GOING ON HERE?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WHATA FUCK JUST HAPPEN? OH MY JOSHHHH
esse queend3mi é o meu twitter de vdd kdfshnfcb podem me seguir, eu sigo de volta djiaksdjsa
DEIXEM REVIEW, RECOMENDEM, ME TWEETEM, ME LIGUEM, SEILÁ. BJOKSSSSSSSS