Foto de Érica Lopes
Érica Lopes
ID: 198210
Cadastro:
  • 29/08/2012


  • Eu tenho duas fics no site, Clato e Peetniss. Já que veio aqui, poderia dar uma olhadinha né? Prometo que não vai se arrepender d:

    "Sou uma guerreira, estou mais forte do que jamais fui. E minha armadura é feita de aço, você não pode entrar nela. Sou uma guerreira e você não pode me machucar de novo."

    - Demi Lovato.

    "Sempre que me perguntavam como eu queria ser lembrado, respondia: Com um sorriso."

    - Paul McCartney.

    Well, meu nome é Érica, eu sou apaixonada, vivo, respiro Jogos Vorazes. Depois que eu vi o filme, fiquei simplesmente apaixonada. Óbvio, eu vi o filme e li o primeiro livro. O meu livro preferido é o Em Chamas, porque sei lá, TEAM FINNICK!11. sei lá, o Finnick é tão maravilhoso... Meu personagem preferido. (Peeta, eu ainda te amo ok)

    Minha cantora preferida é a Demetria, ou como ela é mais conhecida: Demi Lovato.

    QUE VOZZZZZZZZZZZZZZZZ ESSA MULHER TEM! ELA TÁ EM 7º LUGAR NAS VOZES MAIS POTENTES DO >MUNDO< única cantora teen da lista. Isso só me deixa cada vez mais orgulhosa dela, ela é tão perfeita. *chorando*

    Minha banda preferida é Beatles, pra todo sempre, até criarem uma banda melhor que a deles, o que eu acho simplesmente impossível. Amosou Beatles desde que me entendo por gente, como eles conseguem ser tão perfeitos? Não tenho música preferida, amo todas, amo todos os albúns. Meu preferido é o Paul, mas eu amo todos igualmente.

    Minha série preferida é Friends, por motivos óbvios: É a melhor série de comédia do mundo. Meu personagem preferido é o Chandler, por que ele SEMPRE me faz rir. Ele é tão babaca, amo tanto ele. Já vi todas as temporadas, se eu tiver filhos, obrigarei eles a verem Friends, por que é muito bom.



    Érica Hutch mudou seu nome para Érica Lopes07/03/2013