Who's That Boy? escrita por Érica Lopes


Capítulo 10
You're a trainwreck?!


Notas iniciais do capítulo

HELLOESSSS!
Sei que demorei, mas foi por que tava em semana de provas, então espero que vocês entendam. :)))
ESTOY AQUI COM UM CAPÍTULO FOFINHO HIHIHI.
Beijoks.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342614/chapter/10

Estou em estado de choque. Peeta Mellark, gostando de mim? E eu gostando dele? WTF? Mas... e o Finnick? JESUS. Saio correndo de perto de Peeta e vou procura-lo. Vejo Peeta me olhando confuso, mas o ignoro. O acho, e o vejo conversando com uma menina de cabelos ruivos. Bonita, devo admitir.

– Finnick? – chamo sua atenção. – Será que a gente pode conversar?

– Ah, claro. – ele diz, e pede licença. – diga.

– Bom, é que... sei lá. Acho que não tá dando certo... – digo.

– É o Mellark, né?

– Talvez. – digo e sorrio.

– Entendo, Katniss... Sabia que você tava gostando dele. Não tem como não gostar daquele idiota. – ele diz e sorri. Sorrio de volta, e dou um beijo em sua bochecha.

– Obrigada. Amigos? – digo, e ele me abraça, mas não é só isso. Ele me beija. Nosso último beijo? Creio que é meu último beijo da vida toda, já que vejo o Peeta nos observando. Puta que pariu.

– Amigos. – ele diz e sorri, e volta a conversar com a moça.

– QUE PORRA FOI ESSA? EM MENOS DE 5 MINUTOS ATRÁS VOCÊ DIZ QUE GOSTA DE MIM, E AGORA TÁ BEIJANDO O FINNICK? QUE ISSO KATNISS?

– AI CALA BOCA PEETA! PORRA, ELE ERA MEU NAMORADO! CARALHO! – grito. Sorte que não tem ninguém por perto.

– COMO ASSIM ERA SEU NAMORADO? – ele grita confuso.

– É ISSO MESMO QUERIDO, EU TERMINEI COM ELE! E ADVINHA POR QUEM? POR UM IDIOTA QUE TÁ GRITANDO COMIGO! – grito, ele me olha, e me beija. Não é um simples beijo, é um beijão. De cinema. Digno de um Oscar. – E que beija bem. – Acrescento, após nos separarmos.

– Elogios a parte, Everdeen. – ele diz e dou um soco em seu ombro. – Terminou de verdade com o Finnick? Tipo... de verdade?

– Não Peeta, terminei de verdade, só que de mentira. Meu Deus hein. – digo rindo.

– Então você não tá com ninguém?

– No momento estou solteira, isso quer dizer que, não estou com ninguém.

– Nossa. Mas poxa vida hein. – ele diz enquanto andamos pelo jardim. Sentamos, e eu fico olhando a água da fonte cair, porque é muito interessante. Peeta pega minha mão, e eu fico sem entender.

– O que foi? – pergunto.

– Nada... Ér... Katniss, tu quer... você quer... ai! – ele grita, e faz cada de dor. WTF?

– O QUE FOI?

– Eu mordi a língua!

– Ai meu God, deixa eu ver! – digo, e ele me mostra. – AI CREDO TÁ SANGRANDO! – digo e quase desmaio, mas ele me segura antes do chão me dar uns pega.

– Tá tudo bem, Katniss? – ele pergunta, comigo ainda em seus braços, e com a língua de fora. Vou morrer com esse momento tão fofo. sos

– É que... eu odeio ver sangue... – digo com os olhos fixos nos deles.

– Então, como eu ia dizendo... Já que você tá solteira, e isso quer dizer que você não tá com ninguém, achei que, sei lá... a gente poderia dar uma ficada, dar uns pegas, namorar até, sei lá... se beijar de novo, enfim, você quer? – ele fala tudo tão rápido que me perdi na primeira palavra.

– O QUE?

– Ah, você ficou ofendida? Ai meu Deus, desculpa! – ele diz todo confuso. WTF?

– Não querido, o que você disse? Eu não entendi fuck nenhuma! – digo rindo, o fazendo rir também.

– AHMEUDEUSQUESUSTO.

– Peeta, você tem que parar de falar tão rápido assim.

– Foco, Katniss. O que você acha da gente... namorar? Ou dar uma ficadinha? Uma fugidinha? Uns pegas atrás da escada? – ele diz e eu começo a gargalhar. – O que foi?

– Tá bom, Peeta.  A gente pode dar uns pegas atrás da escada, uma ficadinha, uma fugidinha, whatever. – digo, e ele sorri, e me beija, novamente. Oh God. Pego meu celular, e tiro uma foto nossa, mas não deixo que Peeta veja. Posto no Instagram, e seja o que Deus quiser. – OMFG SÃO 2H DA MANHÃ, passou tão rápido.

– Verdade... quer que eu te leve em casa? – ele pergunta.

– Tá de carro? – ele balança a cabeça afirmativamente – vamos então. – digo, e vamos em direção do carro. Não acho Madge, nem Clove... hehehe.

– Primeiro as damas. – ele diz e abre a porta do carro.

– Até parece que você é cavalheiro, meu caro. Menos de 1 hora atrás tava gritando comigo né? – digo e ele começa a rir. Meu celular toca e eu atendo. – Late, Madge.

Katniss, eu to na casa do Gale. Nem pense em vir aqui com o Peeta. A gente fez aquilo, e parece que vamos fazer de novo. – Ela diz e começa a rir. Madge, bêbada? ISSO NÃO É DE DEUS.

– Olha lá o que você vai fazer, não esquece da camisinha hein, Madge. – digo, e Peeta começa a rir.

Quem tá aí com você? Ai meu Deus, não me diz que você ainda tá na festa e eu to no viva-voz. VOU TE MATAR KATNISS EVERDEEN!

– Calma, loirinha, to no carro com o Peeta. Ele tá indo me deixar em casa, então aproveita os 30 minutinhos que você ainda tem com o Gayle. Beijinhos. – digo, e desligo. Olho para Peeta, e começamos a rir. Olho pela janela, e vejo que já estamos perto de casa.

– Chegamos. – ele diz.

– Obrigada. – digo e dou um beijo e sua bochecha.  – Tchauzinho.

– Ahm, Katniss? Vai fazer algo amanhã?

– Não sei, por que?

– Depois te mando uma mensagem, então. Vai logo, antes que te assaltem. – ele diz, eu sorrio e entro em casa.

Tiro os saltos, e subo devagar. Tiro minha maquiagem, boto meu pijama e deito na cama. Penso em tudo que aconteceu hoje. Eu e Finnick terminamos. Eu e Peeta estamos “ficando”. God save the queen, eu no caso. Até onde será que isso vai? Não sei, mas quero saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PORQUE NENHUM PEDIDO DE NAMORO NESTA FANFIC É NORMAL! EHEHEHEHEH
Deixem reviews, assim posto mais rápido.
Amo vocês ♥