116° Edição Dos Jogos Vorazes-interativa escrita por White Rabbit


Capítulo 24
Aliança Torturadora


Notas iniciais do capítulo

*_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342596/chapter/24

A Casa dos Bestantes,já estava ativa.Os bestantes haviam sido soltos em seus determinados locais.Os tributos agora tinham uma ameaça a mais para enfrentar.Além de ter que se matar uns aos outros,teriam de enfrentar bestantes perigosos e com sede de sangue.Snow sabia como fazer uma arena mortal,e todas as arenas que ele já havia produzido trouxeram mais audiência do que as outras.Os 24 tributos ainda estavam vivos,todos escaparam, com vida da ilhota da Cornucópia.A aliança carreirista composta por 6 tributos,havia resolvido ficar na Cornucópia para estabelecer um plano.Afinal,haviam duas outras alianças,a aliança da força,composta por igualmente 6 tributos,e a Aliança sem nome até então,que tinha 4 tributos.O resto dos tributos fez duplas,como foi o caso dos distritos 5,6 e 9.E haviam dois tributos agindo por conta própria.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

A aliança da força,era composta por Preston e May do distrito 7,Adam e Melina do distrito 11,e por fim Mary e Luke Bourey,do distrito 12.Haviam conseguido pegar uma quantidade significativa de itens.May e Preston,haviam ficado cada qual com um machado enorme e afiado,Adam havia ficado com um estojo de adagas.Melina com uma espada,Luke e Mary,haviam pego cada um,um arco e flecha,haviam flechas suficientes para durarem 15 dias.Cada um tinha uma mochila,com água,comida,fósforos,cordas,material para armadilhas e outros itens necessários.

—Nenhum tiro-dizia Mary-parece que todos tiveram sorte pelo menos por hoje!

—Será que não é perigoso ficar dentro da floresta?Perguntava Melina-com esses bestantes a solta,podemos ser liquidados em segundos.

—Não se preocupe,pelo que Snow falou são 12 bestantes,um deve ser designado para cada distrito-explicava Adam-e acho que nossos bestantes não estão por aqui,pelo menos não pela floresta.

—Só queria saber quem são esses bestantes-disse Luke-estou louco pra saber quem foi o designado para o distrito 12!

—Mas eu não estou nem um pouco ansioso para descobrir o meu!Disse Preston

—Melhor andarmos mais um pouco,ainda estamos perto da campina-disse May-quanto mais nos afastarmos da Cornucópia melhor!

Todos da Capital e dos distritos,sabiam os bestantes que lutariam contra a aliança da força,Pollarion,um urso polar enorme,Escavador,um besouro carnívoro gigante e Patas-de-vento um leopardo enorme,super veloz e sedento por sangue.Mais ainda não havia chegado a hora dos bestantes atacarem.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Tory e Tyler,foram um dos primeiros a escapar da Cornucópia,a dupla relâmpago do distrito 5,havia se mostrado ágil e rápida.Tory com sua sede de vingança,estava pronta pra matar qualquer um que se aproximasse.Tyler,não gostaria de ter que matar ninguém,mais se fosse necessário,teria de fazer isso,afinal é matar ou morrer é a lei dos Jogos Vorazes.Os dois haviam fugido levando cada qual uma espada bastante afiada,e duas mochilas laranjas,cada mochila tinha um galão de água,remédios,frutas e bolachas secas,além de isqueiros e cordas.

—É pelo visto todos escaparam-disse Tory,olhando para as árvores com musgos que estavam perto da pedra onde eles haviam parado para descansar-não ouvi nenhum tiro,apenas rugidos!

—Calma Tory-disse Tyler-uma hora ou outra alguém morre,e vamos ouvir o tiro de canhão anunciando a morte deles.

—Até lá,é bom termos um plano,não quero dar de cara com uma aliança,sem termos nos preparado antes!

—Por mim tudo bem.Onde será que se meteram os outros tributos!

—Não sei,mais também não quero descobrir!

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>><><><>

A dupla do distrito 6,estava encostada em uma pedra enorme,aproveitando a brisa suave que passava por ali,era fresca e parecia ter vindo das montanhas.Eles pararam apenas para descansar as pernas e ver o conteúdo de suas mochilas.Cada um tinha em suas mochilas,água,comida,cordas,isqueiros e facas.Ramon havia pego uma lança e Maria um espada pequena.Além disso haviam conseguido pegar uma maleta de primeiros socorros,que seria útil a dupla.

—Ramon,não é melhor andarmos.Pode aparecer algum tributo,ou melhor alguns!

—Está com medo?

—Não é medo,é que eu só tenho 12 anos,sou presa fácil,não sei como que milagre escapei viva da Cornucópia,se nos acharem vão me matar!

—Não vou deixar que te matem,pra isso vão ter que me matar primeiro!

—Tenho certeza de que eu não hesitarei em fazer isso-uma terceira voz foi escutada,os dois olharam para trás,e lá estavam quatro tributos-e tem razão garotinha..presa fácil!

Era a aliança dos tributos do 4 e do 8,estavam ali,as garota estavam atrás,caso um dos dois tentasse fugir.Cada uma estava armada de uma lança,um movimento brusco e eles podiam dar adeus ao mundo.Fred também estava armado de uma lança,já Jhonny tinha um tridente enorme.Os tributos do 6 engoliram seco.Ramon partiu para cima dos dois,mais os dois eram mais ágeis,o garoto do 6 levou uma pontada de lança no ombro e começou a gemer de dor,Maria não tinha nada pra fazer a não ser olhar!

—Vejamos,quer uma morte rápida ou lenta?

—Vai se ferrar!

—Escolha errada!

Nessa hora Fred enfiou sua lança no olho do garoto,e um tiro de canhão foi escutado,após isso eles fitaram a garota,Maria queria correr mais suas pernas estavam bambas,os garoto a agarram,e deixaram ela deitada em ciam da pedra:

—Você não merece o que vamos fazer,mais isso são os Jogos Vorazes!

Jhonny,sacou uma faca da cinta,e um a um,os dedos da garota eram arrancados,o sangue escorria pela rocha onde ela estava,o resto dos tributos da aliança tinha pena dos gritos agonizantes de dor,mas não havia nada a fazer,depois dos dedos,a garota teve suas orelhas cortadas,lágrimas se misturavam ao sangue que escorria em seu rosto:

—Antes de...morrer..por favor,digam a meus pais que eu os...amo!

A faca foi cravada em seu coração e um tiro de canhão foi escutado,no distrito 6,todos olhavam incrédulos para o que viam,seus dois tributos mortos de uma maneira tão sagaz e cruel!Após a retirada da aliança,os aerodeslizadores buscaram os corpos dos garotos,as partes arrancadas ou furadas seriam reconstruídas e depois os corpos dos dois seriam mandados ao seu distrito para o enterro,nunca na história dos jogos vorazes,havia acontecido uma tortura assim,pelo menos não contra uma garotinha de 12 anos,que agora era levada para ser reconstruída e enterrada,na sala dos mentores Jasmine e Chuck,gritavam,tinham treinado tão bem seus tributos,e agora eles estavam mortos,os primeiros mortos do jogo,para eles não havia mais esperança.Os mentores do 4 e do 8,olhavam assustados,aquilo iria render muitos patrocinadores para a aliança torturadora,mais ainda assim,torturar uma criança até a morte não era lá muito discreto,e na arena os dois tiros de canhão seguidos,eram escutados por todos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,e desculpem-me pelas mortes,no próximo capítulo mais uma morte,uma terceira pessoa deixará os jogos.