116° Edição Dos Jogos Vorazes-interativa escrita por White Rabbit


Capítulo 11
Manipuladores-Distrito 10


Notas iniciais do capítulo

*_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342596/chapter/11

Distrito 10,é o distrito responsável,pelo gado.Bois,vacas,cabras,porcos e galinhas,são alguns dos animais,criados n o distrito 10.O distrito 10,é um grande produtor de leite,ovos,lã e carne,que são diariamente mandados aos distritos 8 e 9.É um dos distritos mais pobres,pois abate os animais,mas não processa a carne,que é enviada para o 9,sendo assim o 10 gasta muito e ganha pouco,mais com o tempo,a carne aumentou de preço,e eles conseguiram melhorar a renda de sua família.Outro problema,do distrito,são as densas florestas,que podem conter alguns bestantes,soltos nos tempos da guerra,e quer constantemente eram mortos ou capturados e mandados para a Capital,onde eram mandados a arena.Acostumados com a morte,o "abatedouro" do distrito 10,não era muito temeroso,pois o distrito sabia preparar seus filhos.

–-----------------------------------------------------------------

Keiko Hazuki,16 anos.Pele alva,cabelos esbranquiçados e lábios rosados,sem contar seus olhos castanhos.Uma pessoa meiga,doce e gentil,mais pode matar quem a ofende.Adora ajudar os necessitados,e tem uma certa predileção pelos órfãos já que quando ela era ainda uma garotinha,seus pais abandonaram ela e sua irmã gêmea Hana,por conta própria,na porta do orfanato do distrito 10.Mas,na edição 114° dos Jogos,sua irmã foi sorteada,chegou entre as finalistas,mais acabou sendo morta,por um bestante.Desde então,ela jurou se preparar para um dia honrar sua morte. Ela ama,ajudar os órfãos do distrito,dormir e treina constantemente.Por outro lado,detesta acordar cedo,mais tem que fazer isso mesmo a contragosto.Ela tem medo de acabar morta como a irmã,mais se preparava a 2 anos,para isso.Tinha uma mira perfeita,raramente errava um alvo sequer.

Adora lutar com machados,facas e algo do tipo.Sempre treinou e aquela era sua chance,a chance que ela esperava,a de vingar a morte da irmã.

–------------------------------------------------------------------------

Jacob Black,tem 18 anos.Moreno,alto e musculoso,cabelos pretos e olhos castanhos.Uma pessoa calma,mais muito manipuladora de vez em quando.Gosta de dar o pouco que tem,para os que precisam.É um dos mais queridos do distrito.Amigo,sincero e corajoso,talvez um pouco arrogante,mais ninguém,é perfeito.Ele vive com os irmãos,Trisha e Carol de 12 anos,Malkon de 14,e Jorge de 15,no distrito 10.Todos trabalham,no matadouro onde os animais são abatidos.O pai deles,sempre os treinou para serem campeões,mas morreu de câncer,três anos atrás.Sendo assim,ele ama seus irmãos e odeia os pacificadores,que mataram sua mãe,um ano depois da morte de seu pai.Os 5 estavam por conta própria,vivendo numa cabana,um pouco afastada do resto.Forte e destemido,o garoto sabe lutar como ninguém,fabricar armas do nada,é um especialista em arco e flecha.Seu pai é claro o treinou desde cedo,e por isso,ele tinha de ser o melhor,caso fosse escolhido.Ele seria um dos favoritos,para ganhar.Mesmo com todas as dificuldades,conseguiu,passar sem precisar das tésseras,era o primeiro ano de suas irmãs,mas todos já estavam preparados,ele havia treinado todos as escondidas.E sabia que todos estavam preparados,acontecesse o que acontecesse.

–-------------------------------------------------------------------------------

Diferente dos outros o Avião do distrito 10,era de um marrom escuro,lembrando o couro do gado.O símbolo do distrito 10,ficava na frente assim como o dos outros.Feliciano,era o sorteador do distrito 10.Tinha 19 anos,cabelos loiros e olhos azuis,forte e muito bonito e carismático.Usava apenas um terno preto com detalhes vermelhos,era muito animado,e detestava ver os tributos do 10 morrendo.Para as meninas do distrito era um sonho,para os meninos era apenas uma das poucas pessoas legais da Capital.

–Olá,amigos e amigas do 10,bom como todo ano,estamos aqui,para selecionar os dois tributos do 10.Mas antes é claro,o filme!

O filme,começava,em meio a algumas pequenas vaias.Keiko,usava um vestido azul-cinza,com um pequeno laço na cintura.Jacob,usava uma camisa xadrez,calça jeans e tênis.

–Primeiro as damas!

–Não vai ser preciso!Eu me ofereço!

–Bom..então pode subir!

A garota subiu rapidamente ao palco:

–Qual seu nome,e idade?

–Keiko Hazuki,16 anos!

–Tudo bem,então os rapazes!

Ele se dirigiu ao globo da esquerda,retirou um dos papéis.

–Jacob Black!

O garoto ficou pasmo,mais lentamente subiu ao palco,depois os dois se cumprimentaram e foram levados as salas de visita.

–------------------------------------------------------------------------

–Nunca pensei,que você fosse morrer tão cedo!

–Diretora Marshall,eu não vou morrer,treinei pra isso,vou conseguir!

–O que vou dizer as crianças se você morrer?

–Eu já disse que eu não vou morrer!

–São 24,Keiko!24 tributos talvez alguns mais habilidosos que você!

–Mas,diretora,eu não quero saber se são mais habilidosos do que,eu vou conseguir,vou fazer isso pela Hana.

–Bom se você diz!

–----------------------------------------------------------------------------

–Não,você não,tanta gente no 10 e justo você!

–Calma Trisha,calma todos vocês!

–Calma,quer nos fazer ficar calmos,Jacob,você vai morrer!

–Eu não vou morrer Malkon,já te disse isso,vou voltar!

–E se você não voltar,vamos ir pro orfanato,eu não vou pra lá!

–Carol,você não vai pra o orfanato!

–Talvez a Keiko,ajude você!

–Não eu vou agir sozinho....como você conhece ela?

–Ela sempre ajuda o pessoal do orfanato,é o anjo do distrito!

–Bem,anjo ou não,ela vai morrer.Eu vou voltar prometo pra vocês!

E todos fizeram um abraço em grupo.

–-------------------------------------------------------------------

Depois embarcaram no trem,os tributos do 10,dois tributos preparados que iam lutar por suas vidas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!