Living And Learning. escrita por Cahh


Capítulo 7
Mudanças.


Notas iniciais do capítulo

Hey people! Me desculpem por não ter atualizado antes é que eu ando meio ocupada , mas enfim tá aí o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342529/chapter/7

À noite quando chegou em seu apartamento, Pepper seguiu direto para o banheiro.Ela se sentia mais confusa do que nunca, depois do beijo ela não tinha conseguido pensar em mais nada durante o dia inteiro, então decidiu tomar uma ducha fria e foi se deitar.

Em sua oficina Tony estava completamente distraído, nem sequer havia tocado em seus projetos.Já passava de 1:00 da manhã e ele não conseguia para de pensar em Pepper, se antes ele tinha alguma dúvida de que ela gostava dele agora não tinha nenhuma.Podia ver no olhar de Pepper que ela o queria e não iria desistir até que ela admitisse isso.

- Srº o coronel Rhodes está na sala. – Disse Jarvis tirando Tony de seus devaneios.

- Como assim Jarvis? Ele não disse que viria.- Disse ele confuso.

- Eu sei srº , ele diz que é urgente.

- Ok! Diga que já vou subir.

Ao chegar na sala Tony avistou Rhodes andando de um lado para o outro, ele parecia nervoso o que deixou Tony um pouco preocupado.

- Boa noite Rhody  !

Rhodes não disse nada e apenas encarou Tony como resposta.

- Hey o que foi? Comeu carne estragada? – Disse Tony fazendo piada da cara do amigo.

- Tony precisamos ter uma conversa séria.

- O que foi? Viu assombração?

- Tony é sério.

- Ok , ok ! Só quis fazer uma piadinha pra melhorar o clima – Disse sentando no sofá.

Ao invés de sentar Rhodes andou até o controle da televisão e apertou o PLAY.

Tony olhou atentamente para o vídeo que estava sendo reproduzido na tela. Ele  mostrava várias pessoas gritando, sendo atacadas , correndo e tentado se esquivar dos corpos caídos no chão, entre elas mulheres e crianças.Ao final do vídeo apareceu uma gravação.Na tela aparecia um homem ao lado de vários soldados , fazendo um grupo de pessoas reféns.

- Tony Stark! Eu espero que desta eu tenha conseguido  a sua atenção.Serei bem direto em minha proposta e não acho que vá querer recusar.Eu proponho a liberdade dessas pessoas por sua armadura do Homem de ferro.Simples não acha? E como eu sou muito gentil Tony , vou lhe dar um mês para que se decida e aí então entraremos em contato.Eu sei que irá tomar a decisão certa.

Quando a gravação acabou Tony estava perplexo.Ele não conseguia acreditar no que tinha visto e ouvido.

- Mas o que é que é isso Rhody?- Disse perturbado.

- Isso foi publicado nos noticiários à meia hora atrás eu achei que você já tinha visto, mas parece que não.

- Quem é aquele cara?

- Ele é o chefe de um grupo terrorista chamado  Amhurgh , bem e o que ele quer acho que já ficou bem claro pra você.

- Mas isso é um absurdo!

- E você sabe o que vai fazer?

- Bem entregar a armadura está fora de questão.

- Ah , e deixar aquelas pessoas morrerem está? – Indagou Rhodes indignado.

- Claro que não! Rhodes se esses caras já estão fazendo essas coisas sem uma armadura imagina o que fariam com uma em mãos!

- Eu sei Tony mas você tem que resolver essa situação.

- Ele me deu um mês certo? Eu vou arranjar um jeito até lá mas vou precisar da sua ajuda.

- Pode contar comigo , só espero que seu plano não ponha a vida de ninguém em risco Tony.

- Olha Rhody eu vou dar um jeito tá bom? – Disse demonstrando seu nervosismo.

- Certo Tony! Agora vamos ter que dar um jeito na mídia por que todo mundo quer saber o que você vai fazer agora.

-  Vou ligar pra Pepper e pedir que ela marque uma coletiva.Pode deixar que da mídia eu cuido.

- Certo. – Disse Rhodes se sentando no sofá.

Tony se levantou e pegou seu celular , procurou o nome de Pepper na lista de contatos e esperou que ela atendesse.

- Alô? – Disse Pepper bocejando.

- Alô? Pepper sou eu, Tony.

- Quem? – Perguntou Pepper esfregando os olhos.

- Desculpa eu te acordei?

- Tony é você? Por quê tá me ligando a essa hora?Já são quase 2:00 horas da manhã.

- Eu sei Pepper desculpa é que é urgente.

- O que aconteceu pra você me ligar a essa hora?

- Não dá pra explicar pelo telefone.Eu preciso que marque uma coletiva de imprensa pra mim.

- Uma coletiva?Você me ligou a essa hora por causa disso? Olha Tony amanhã eu faço isso,

- Você não quis dizer hoje?

- Que seja Tony.

- Mas é sério Pepper realmente preciso dessa coletiva pra hoje à tarde.

- Mas por quê isso agora?

- Como eu já disse não dá pra explicar pelo telefone, mas se você quiser você pode vir pra cá.

- A essa hora? Claro que não.

- Por que? Você já está acordada mesmo.

- Ta certo Tony , tá certo.

- Ok , vou pedir pro Happy ir te buscar.

- Certo srº Stark.

Tony desligou o telefone e sorriu.Mesmo em meio a um problema era sempre bom ouvir a voz de Pepper.Ele não queria ter que acordá-la aquela hora , mas o assunto realmente exigia urgência.

Uns 40 minutos depois Pepper já estava chegando na mansão.Quando entrou lá encontrou Tony e Rhodes sentados no sofá.

- Bom dia.- Disse Pepper acenando para os dois.

- Bom dia Pepper – Disse Rhodes levantando para comprimentá-la.

- Rhodes , cadê o Tony?

- Ele tá lá dentro , acho que foi beber algo.

- O que é que está acontecendo?

- É uma história meio complicada e ...

Rhodes parou de falar ao ver Tony entrando na sala.

- Olha ele ali. – Disse Rhodes apontando para Tony.

- Bom dia srª Potts. – Disse Tony colocando uma bandeja com três xícaras de café em cima do centro.

- Bom dia – Disse indo de encontro a ele.

- Desculpa ter te acordado a essa horas, pra compensar não precisa rabalhar amanhã se não quiser.

- Não Tony tudo bem só me diz o que tá acontecendo.

Tony fez sinal para que Pepper sentasse e pediu que Rhodes rodasse o vídeo.Ela assistiu a tudo perplexa e desejando que aquilo tudo não passasse de um sonho , ou melhor, pesadelo.

- Tony o que é isso? Quem são esses caras? – Perguntou visivelmene alterada.

- Eu também não sei Pepper! O Rhodes diz que é um grupo chamado Amhurgh.

- Amhurgh? Como assim?Nunca ouvi falar deles.

- Eles são uma organização mais reservada Pepper, eles costumam ter alvos pequenos,por isso quase nunca são notados.Bem , parece que isso mudou – Disse Rhodes olhando para ela.

- É por causa disso que vou precisar de uma coletiva, a mídia inteira já está sabendo e eu vou ter que dá um jeito na situação.

- Certo Tony , eu vou ligar pros jornalistas e marcar a coletiva.

Enquanto Pepper fazia ligações para jornalistas do mundo todo, Tony se despedia de Rhodes que já estava voltando para o seu posto.

- Qualquer novidade me avisa ok? – Disse ele apertando a mão de Tony.

- Certo Rhody, até mais.

Quando Rhodes deixou a mansão Tony decidiu sentar e esperar que Pepper terminasse as ligações, só naquele momento ele parou para observar o que ela estava vestindo.Uma calça jeans escura e uma camiseta branca que desenhava perfeitamente as suas curvas.Era impressionante o jeito como ela mexia com Tony mesmo numa situação como aquela, Pepper era linda, naturalmente.

Quando Pepper acabou as ligações ela se sentou no sofá em frente a Tony.Se sentia exausta , pois não tinha conseguido dormir.

- Cansada? – Perguntou Tony olhando para ela.

- Você acha?

- Se quiser pode dormir, o meu quarto está vazio e você ainda tem um tempo pra descansar.

- No seu quarto? Claro que não Tony, você não iria se comportar.

- Eu não vou ficar lá , eu estou oferecendo minha cama para que você durma  sozinha se quiser.Eu prometo que não vou chegar perto de você. – Disse colocando a mão em cima do peito esquerdo

- Ok então. – Disse rindo do gesto de Tony.

- Boa noite srª Potts.

- Boa noite Tony. – Disse subindo as escadas.

Pouco tempo depois de Pepper, Tony também subiu e foi em direção ao quarto de hóspedes para tomar um banho.Pepper por sua vez já havia se deitado e como estava exausta pegou rapidamente no sono.Quando saiu do banheiro Tony se vestiu e foi em direção ao seu quarto, chegando lá  viu que Pepper já estava dormindo,linda como sempre.Ele havia prometido a ela que não se aproximaria mais era inevitável, Pepper era a única mulher que ele queria e ela estava bem ali, na frente dele vulnerável.

Tony se aproximou com cuidado para não acordar Pepper e deitou ao lado dela.Passou uma das mãos pela cintura da ruiva e usou a outra para apoiar a própria cabeça.Pepper dormia profundamente e nem percebeu a presença de Tony ali.Ele se aproximou mais a fim de sentir o cheiro dela, Pepper cheirava a rosas,um cheiro doce que fez Tony se perder em seus devaneios.

Ele tirou a mão que cobria a cintura dela e começou a brincar com seus cabelos ruivos.Tony se aproximou mais, deu um beijo na bochecha de Pepper e sussurrou em seu ouvido antes de deixar o quarto.

- Eu te amo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente como vocês perceberam nó vamos ter um vilão.Não que ele vá tomar muita parte na fic mas é só pra agitar as coisas um pouquinho.Espero que tenham gostado.
Bjos ))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living And Learning." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.